Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 52
510 respostas neste tópico
 #411
(16/05/2017, 10:50)PaninoManino Escreveu: Tenho uma dúvida...
Aquela mexida no registro para desabilitar o SMB1 faz o compartilhamento de pastas na rede parar de funcionar no Windows 7?

Você pode desabilitar o SMBv1 no Windows 7, caso queira. Não haverá problemas de compartilhamento entre sistemas operacionais recentes. O Windows 7 suporta SMBv2.1.
Responder
 #412
(16/05/2017, 12:09)Rakaro Escreveu: Você pode desabilitar o SMBv1 no Windows 7, caso queira. Não haverá problemas de compartilhamento entre sistemas operacionais recentes. O Windows 7 suporta SMBv2.1.

Não deu certo não.
Fui lá agora no PC e editei aquela entrada no registro para habilitar e o compartilhamento voltou a funcionar.
Como dizia que o v1 é só legado pensava que iria funcionar do mesmo jeito mesmo com ele desabilitado, mas só está funcionando com ele habilitado.

Testei no notebook e no tablet.
Criei uma entrada para forçar o v2 e não funcionou.
Só funciona se o v1 estiver desabilitado.
Responder
 #413
(16/05/2017, 12:26)PaninoManino Escreveu: Não deu certo não.
Fui lá agora no PC e editei aquela entrada no registro para habilitar e o compartilhamento voltou a funcionar.
Como dizia que o v1 é só legado pensava que iria funcionar do mesmo jeito mesmo com ele desabilitado, mas só está funcionando com ele habilitado.

Testei no notebook e no tablet.
Criei uma entrada para forçar o v2 e não funcionou.
Só funciona se o v1 estiver desabilitado.

Eu tenho um computador com Windows 7 Home Basic, desabilitei o SMBv1 e o compartilhamento de arquivos funcionou.
Responder
 #414
(16/05/2017, 12:53)Rakaro Escreveu: Eu tenho um computador com Windows 7 Home Basic, desabilitei o SMBv1 e o compartilhamento de arquivos funcionou.

Desabilitou só editando aquela entrada no registro?
Responder
 #415
(16/05/2017, 13:07)PaninoManino Escreveu: Desabilitou só editando aquela entrada no registro?

Sim, com este comando no Powershell:
 
Código:
Set-ItemProperty -Path "HKLM:\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\LanmanServer\Parameters" SMB1 -Type DWORD -Value 0 -Force
Responder
 #416
Nem tava sabendo disso.

[Imagem: qUVHzP9.jpg]
Responder
 #417
Por algum motivo misterioso, as atualizações do meu Windows 7 ficaram invisiveis ou algo comeu as letrinhas Pacman

 [Imagem: 9tAEK1i.jpg]
Responder
 #418
(29/05/2017, 15:19)Zefiris Escreveu: Por algum motivo misterioso, as atualizações do meu Windows 7 ficaram invisiveis ou algo comeu as letrinhas Pacman

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9tAEK1i.jpg]

Já vi outros tipos de erro no windows update mas esse é novo.
Responder
 #419
Faz alguns dias que meu computador está ligado. Então resolvi tomar a medida mais simples para resolver problemas no Windows: resetá-lo.

E voltou a aparecer HAHA!
Responder
 #420
Foi adicionado alguma telemetria ou coisa do tipo nos updates do Windows 7 nos últimos meses? Estava aqui meditando se os lags spikes que às vezes surgem em FFXIV fossem por algo assim. Nos últimos dias a conexão tem estado relativamente estável e funcioandando a 75% da velocidade nominal dela.
Responder
Páginas (52): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes