Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 52
510 respostas neste tópico
 #401
(14/05/2017, 11:53)Oiacz Escreveu: Se vir o W10 terei que jogar esse notebook no lixo e comprar outro

Bem, não sei onde tinha que clicar. Fui no Windows Update e cliquei no botão lá e saiu isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jRwQ6Au.png]

Espero que resolva o problema...

A propósito uso o W8.1.

essa coisa já aconteceu comigo. formatei 4 computadores ao mesmo tempo e um não conseguia de jeito nenhum fazer windows update (provavelmente incompatibilidade com hardware). Tentei monte de coisa, inclusive segui isso https://answers.microsoft.com/pt-br/wind...453?auth=1, formatei várias vezes etc... Não teve outro jeito a não ser trocar por outra versão de windows.
Não sei quanto tempo vc está usando esse windows 8.1 e vc nunca achou estranho o status "verificação mais recente de atualizações: Nunca"? Isso quer dizer que vc nunca recebeu nenhum tipo de atualização, e como vc estar usando windows xp que não recebe nenhum tipo de atualização.
Responder
 #402
(15/05/2017, 14:01)martec Escreveu: e como vc estar usando windows xp que não recebe nenhum tipo de atualização

Por incrível que pareça, até o XP recebeu update esses dias por causa do hack.
Responder
 #403
(15/05/2017, 14:04)Metroid Escreveu: Por incrível que pareça, até o XP recebeu update esses dias por causa do hack.

deve ter tido pressão do lado corporativo.
Responder
 #404
(15/05/2017, 14:01)martec Escreveu: Não teve outro jeito a não ser trocar por outra versão de windows.

Comprei este notebook em ~2014, ele já era 8.1, mas recentemente formatei e instalei outra versão do 8.1.
O notebook tinha como ser formatado sem baixar um novo Windows mas me falaram para baixar outro...

(15/05/2017, 14:01)martec Escreveu: Não sei quanto tempo vc está usando esse windows 8.1 e vc nunca achou estranho o status "verificação mais recente de atualizações: Nunca" . Isso quer dizer que vc nunca recebeu nenhum tipo de atualização, e como vc estar usando windows xp que não recebe nenhum tipo de atualização.

Sim, mas isso é porque a primeira coisa que faço quando ligo um computador que acabei de comprar é desligar recebimento de atualizações. Por isso "nunca"...
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #405
(15/05/2017, 14:07)Oiacz Escreveu: Comprei este notebook em ~2014, ele já era 8.1, mas recentemente formatei e instalei outra versão do 8.1.
O notebook tinha como ser formatado sem baixar um novo Windows mas me falaram para baixar outro...


Sim, mas isso é porque a primeira coisa que faço quando ligo um computador que acabei de comprar é desligar recebimento de atualizações. Por isso "nunca"...

Facepalm
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #406
Se voce comprou e veio com windows original não tem motivo nenhum pra não fazer atualizações, a unica recomendação é deixar no manual pra não pegar um windows 10 indesejado
Responder
 #407
(15/05/2017, 14:07)Oiacz Escreveu: Sim, mas isso é porque a primeira coisa que faço quando ligo um computador que acabei de comprar é desligar recebimento de atualizações. Por isso "nunca"...

Isso tá certo, não se deve deixar troço da M$ com update automático. É só atualizar na mão o que for necessário.
Responder
 #408
Symantec e Kaspersky acham que a Coréia do Norte pode estar por trás desse ataque do WannaCry.
Responder
 #409
(15/05/2017, 19:46)Zefiris Escreveu: Symantec e Kaspersky acham que a Coréia do Norte pode estar por trás desse ataque do WannaCry.

Se fosse eles o virus ia infectar o pc deles e eles iam ficar sem Pacman
Responder
 #410
Tenho uma dúvida...
Aquela mexida no registro para desabilitar o SMB1 faz o compartilhamento de pastas na rede parar de funcionar no Windows 7?
Responder
Páginas (52): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes