Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #871
(24/04/2018, 16:26)Metroid Escreveu: Desses 3, o Zenfone é o melhor, mas o Moto E é uma boa também.
Samsung só serve de peso de papel.

Samsung que presta são os notes e linha S
 #872
(24/04/2018, 22:13)gusyavoo Escreveu: Sinceramente, nesses celulares eu iria priorizar o que faz menos modificação no OS e que tem as versões mais recentes.
Não conheço nenhum dos dois, mas colocaria essa condição como algo primordial.

Acho que o da Motorola tem isso aí, o Android é mais recente e é puro, pelo o que falam.
 #873
(24/04/2018, 22:19)mandrake_ Escreveu: Acho que o da Motorola tem isso aí, o Android é mais recente e é puro, pelo o que falam.

Isso me fez lembrar noticia que vi sobre um lançamento da Asus hoje.
Mas não dá pra saber por quantos vai chegar, nem sei quando chega na verdade.

https://www.metrojornal.com.br/tech/2018...-puro.html

Esquece, parece que vai ser vendido só na índia.
 #874
MT6737 ?
eu não quero nem de graça...
tenho um cel com esse processador jogado por ai...
e tenho tbm dois cel com MT6750T que é bem mais poderoso que MT6737 jogado por ai tbm.

sendo sincero isso ai é jogar dinheiro no lixo...

muito mais negócio comprar algo assim https://www.banggood.com/LeTV-LeEco-Le-S...rehouse=CN e pagar o tributo de 200 que ainda sai mais barato que 699... lol

e sem contar que tem custom rom Oreo 8.1 para instalar nesse ai
https://forum.xda-developers.com/le-2/de...1-t3744470
https://forum.xda-developers.com/le-2/de...1-t3735272
 #875
Comprei o Moto G5 meio do ano passado, minha expectativa era que como qualquer motorola fosse lançado novas versões do Android rapidamente.

SQN  Icon_cry

Abril e nada de Android 8, como trabalho desenvolvendo Aplicativo preciso dessa merda no aparelho.

Motorola foi comprada pela Lenovo e agora parece que as linhas de produções serão ou já era unificadas, e tudo vai ser a mesma merda, agora update de S.O. da motorola demora tanto quanto lenovo, perderam o que era vantagem.

Vou trocar de aparelho também por alguns incovenientes dessa merda de Android que me atrapalham muito, tenho que usar aplicativos de terceiro para controlar a saida de audio, essa merda de Android quando uso fone fica trocando a saida para fone ou speaker do celular.  Icon_mad Icon_lol
 #876
Que eu saiba, a Motorola/Lenovo só atualiza alguns aparelhos. Pelo visto a linha G tá fora dessa.
 #877
Moto G5/G5 plus está programado desde o ano passado para atualizar com Oreo, mas não deram a data exata.

Estão atrasados com updates de vários aparelhos.

Meu anterior era o Moto G2 e foi atualizado enquanto pode com rapides, Lenovo assumindo a coisa está bem devagar.
 #878
(25/04/2018, 16:51)gangrena Escreveu: Moto G5/G5 plus está programado desde o ano passado para atualizar com Oreo, mas não deram a data exata.

Estão atrasados com updates de vários aparelhos.

Meu anterior era o Moto G2 e foi atualizado enquanto pode com rapides, Lenovo assumindo a coisa está bem devagar.

Eu uso Moto G4, que diferente do Plus acabou não entrando na lista que ia receber Oreo. Eu até já experimentei rom custom que foi elaborada com o código do Oreo, mas atualmente pelo menos pro nosso dispositivo, está drenando muita bateria, vou esperar melhorar mais um pouco.
 #879
Pesquisando aqui, nesse Zenfone não dá pra usar um cartão SD e formatar ele como interno, pra poder passar apps e tals, mas o da motorola dá... parece um ponto importante a se considerar, porque 16gb (uns 11 usáveis ou 10) é muito pouco hoje em dia.

Além disso, só dá pra usar 1sim/sd ou 2sim no Zenfone... estou começando a cogitar pegar o Moto E mesmo com o processador pior e o desempenho em games não for tão bom, mas o que me deixa com medo é que até o do J2 prime é melhor que o Moto E e pelo o que testei aqui, não é lá grandes coisa. HAHA!
 #880
eu to com um huawei p9-lite. Pedi pra minha irmã trazer o p9 e ela trouze o p9-lite em dezembro... bom ao menos depois ela disse q era dado xd.

sobre ele muito bom! desempenho e funções bons e câmera então nem se fala. Uma mão na roda essa opção de dividir a tela em 2.
Páginas (114): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes