Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #861
O HW melhor é um bom ponto a se considerar mesmo... o desempenho deve ser melhor, só não gostei muito do design do celular e o fato de não ter botão home... Mas acho que isso da pra superar.

Nego falando que é um celular de 2017 com HW de 2013. HAHA!
 #862
(24/04/2018, 15:42)mandrake_ Escreveu: Preciso comprar um celular novo, mas um barato que dê pro gasto, nas lojas daqui que posso comprar tem o:

J2 Prime TV
Moto E4
Zenfone Live

Desses 3, o Zenfone é o melhor, mas o Moto E é uma boa também.
Samsung só serve de peso de papel.
 #863
Bem, vai ser um dos dois, provavelmente pegue o Zenfone mesmo.
 #864
(24/04/2018, 15:42)mandrake_ Escreveu: Preciso comprar um celular novo, mas um barato que dê pro gasto, nas lojas daqui que posso comprar tem o:

J2 Prime TV
Moto E4
Zenfone Live

Pelo mesmo preço... todos com 16gb e etc, queria saber qual desses vale mais a pena... o J2 eu já testei pois a minha tia tem um, achei ele OK, mas pena pra rodar alguns jogos. Mas imagino que desempenho dos outros não esteja muito longe... só que eles têm algumas diferenças que podem ser mais ou menos significantes.

O Moto tem Android 7.1 puro, sensor biométrico e bateria melhor.
O Zenfone tem câmera melhor, - aparentemente o Snapdragon 400 tem melhor desempenho - e etc... Mas não tem botão home, pode ser frescura, mas eu sou meio encabulado com tela full touch... HAHA!

Alguém dá um help aí.

"Barato" é um termo muito relativo.
Até quantos você pretende gastar?
 #865
(24/04/2018, 18:38)gusyavoo Escreveu: "Barato" é um termo muito relativo.
Até quantos você pretende gastar?

Esses aí que citei são bem mais baratos se fosse comprar em loja online, mas não tem como ser o caso, pois quem vai comprar vai ser a minha irmã com um cartão de uma loja random daqui, e esses aí tão saindo 699. Caro pro que entregam, mas infelizmente é a minha única opção.
 #866
(24/04/2018, 18:45)mandrake_ Escreveu: Esses aí que citei são bem mais baratos se fosse comprar em loja online, mas não tem como ser o caso, pois quem vai comprar vai ser a minha irmã com um cartão de uma loja random daqui, e esses aí tão saindo 699. Caro pro que entregam, mas infelizmente é a minha única opção.

Tem que necessariamente utilizar esse cartão da loja? Ou o problema é não ter cartão de crédito?
 #867
(24/04/2018, 18:58)gusyavoo Escreveu: Tem que necessariamente utilizar esse cartão da loja? Ou o problema é não ter cartão de crédito?

O primeiro problemaé resultado do segundo. HAHA!
 #868
(24/04/2018, 21:23)mandrake_ Escreveu: O primeiro problemaé resultado do segundo. HAHA!

Eu falo porque existem opções de cartão de crédito pré-pago.
Pagar tão mais caro só pelo fato de não ter um cartão me parece uma cilada.

O celular que eu comprei xiaomi mi a1 está muito bom, nada a reclamar dele e custou 900 reais.
 #869
Bem, tecnicamente quem vai comprar pra mim é a minha irmã, eu só vou ajudar com uma entrada, então se ela vai comprar no cartão X dela, que seja. Eu sei que com 700 reais dava pra comprar um melhor, mas fazer o quê... a dúvida era só entre o Moto E4 e Zenfone Live.

https://versus.com/br/mediatek-mt6737-vs...226-1-2ghz

Olhando isso aqui, parece que o da Motorola é melhor... tu que já teve um, me diz aí como foi a xp, @rapier.
 #870
Sinceramente, nesses celulares eu iria priorizar o que faz menos modificação no OS e que tem as versões mais recentes.
Não conheço nenhum dos dois, mas colocaria essa condição como algo primordial.
Páginas (114): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes