Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #301
Já pode tirar o Windows Phone da enquete. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lanturia
 #302
(25/05/2016, 14:35)Metroid Escreveu: http://corporate.canaltech.com.br/notici...res-67405/

O esperado.
 
(25/05/2016, 14:41)rapier Escreveu: M$ perdeu muito dinheiro aí. Às vezes até ela sabe ser inteligente.

Pra mim foi o contrário, foi burra demais, não precisava perder dinheiro para provar que não valeria a pena, bastava fazer uma análise de mercado.
 #303
(25/05/2016, 19:42)BinSlashBash Escreveu:  

Pra mim foi o contrário, foi burra demais, não precisava perder dinheiro para provar que não valeria a pena, bastava fazer uma análise de mercado.

Mas a M$ não se importa com isso. Ela ainda acha que são os anos 90 e que ela pode dobrar o mercado lançando o que quiser.
 #304
(25/05/2016, 14:47)Zephas Escreveu: Eles até entraram juntos, mas o sistema deles era aquela merda daquele Simbiam, q mais parecia um cel normal colorido(daqueles que sairam em 2004).
Mas é isso ai mesmo, Lumia sempre foi bom, problema era as "amarras" que vc tinha por escolher um windows phone

Symbiam era bom sim, o problema é que eles não souberam "lapidar o diamante".

(25/05/2016, 19:43)rapier Escreveu: Mas a M$ não se importa com isso. Ela ainda acha que são os anos 90 e que ela pode dobrar o mercado lançando o que quiser.

Por isto ela é burra.
 #305
Cara Android tem que saber usar e ter o aparelho adequado ao uso. o cara quer usar aparelho de 5 anos atras como se fosse atual...

eu trabalho com suporte a usuarios em loja samsung, mano vem cliente com cada capenga e fala que aplicativo tal não funciona ou trava para kct. ok, vamos ver qual o modelo... galaxy y,ace e entre outros mais que ultrapassados que a memoria e de menos de 1gb e ram idem. e claro que vai travar( nem sei como ainda não explodiu ou ja morreu).

quando falo para os clientes eles tem que sempre preferir aparelhos com memoria acima de 16gb e ram acima de 2gb que consegue rodar tranquilo...

eu tenho meu galaxy S5 ate agora ele so me deu 2 problemas que resolvi resetando (provavelmente lixo de instalação gerando conflito) e foi resolvido. travamento so ocorre quando algum app resolve falhar(e isso e raro) agora ele atualizou para o 6.0 uma maravilha.
 #306
(25/05/2016, 20:03)RodrigoFbi Escreveu: quando falo para os clientes eles tem que sempre preferir aparelhos com memoria acima de 16gb e ram acima de 2gb que consegue rodar tranquilo...

Nem todo mundo é um @BinSlashBash da vida pra bancar algum aparelho desses. HAHA!
 #307
(25/05/2016, 20:03)RodrigoFbi Escreveu: quando falo para os clientes eles tem que sempre preferir aparelhos com memoria acima de 16gb e ram acima de 2gb que consegue rodar tranquilo...

Como se fossem baratos, especialmente os Samsung.
 #308
Prefiro ficar sem celular a usar um celular samsung.
 #309
(25/05/2016, 20:16)AlekseyK. Escreveu: Prefiro ficar sem celular a usar um celular samsung.

Eu tive um sansung pocket. Hoje eu não consigo me ver usando um celular sansung, a menos que ele venha com android puro.
 #310
(25/05/2016, 20:20)BinSlashBash Escreveu: Eu tive um sansung pocket. Hoje eu não consigo me ver usando um celular sansung, a menos que ele venha com android puro.

Eu tinha um Galaxy S3, bem naquela época que ele era o auge das notícias, usei por 1 anos, achei simplesmente insuportável, travado e criei ódio da TW, então comprei um Nexus 4, foi como tomar um soco na cara e acordar para a vida.
Páginas (114): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes