Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #291
http://corporate.canaltech.com.br/notici...res-67405/

O esperado.
 #292
(25/05/2016, 14:35)Metroid Escreveu: http://corporate.canaltech.com.br/notici...res-67405/

O esperado.

M$ perdeu muito dinheiro aí. Às vezes até ela sabe ser inteligente.
 #293
Demorou pra eles desistirem disso até.
Muita gente falava bem dos Lumias, mas um concenso era que o win mobile nao prestava, sem falar a baixa gama de aplicativos que existiam pra eles(instagram foi a pouco tempo, snapchat até hj nao tem)

Eles perderam quase uns 10Bi contando com os gastos enquanto eles produziam os Lumias.... deu meio ruim né HAHA!
 #294
(25/05/2016, 14:42)Zephas Escreveu: Demorou pra eles desistirem disso até.
Muita gente falava bem dos Lumias, mas um concenso era que o win mobile nao prestava, sem falar a baixa gama de aplicativos que existiam pra eles(instagram foi a pouco tempo, snapchat até hj nao tem)

Eles perderam quase uns 10Bi contando com os gastos enquanto eles produziam os Lumias.... deu meio ruim né HAHA!

Não vi seu voto nessa enquete.
 #295
(25/05/2016, 14:42)Zephas Escreveu: Demorou pra eles desistirem disso até.
Muita gente falava bem dos Lumias, mas um concenso era que o win mobile nao prestava, sem falar a baixa gama de aplicativos que existiam pra eles(instagram foi a pouco tempo, snapchat até hj nao tem)

Eles perderam quase uns 10Bi contando com os gastos enquanto eles produziam os Lumias.... deu meio ruim né HAHA!

Lumia são bons aparelhos, no geral melhor que androids pq o sistema é mais rápido, problema q eles entraram nesse mercado já consolidado, pra ganhar mercado hoje em dia tem q ter mta bala na agulha.. e mesmo se tiver é provavel q ainda fracasse. Chuto que se entrasse na época q entrou os androids e os apple não estaria nessa pindaiba agora.
 #296
(25/05/2016, 14:43)rapier Escreveu: Não vi seu voto nessa enquete.

Nem vi que tinha enquete, teje votado

Mas né, eu voto Android pq foi oq eu mais usei em toda minha vida.
Unica coisa q android perde pra iOs é no tempo de vida do celular, ja q o Android acumula coisa pra caramba e tem q fazer restauração de tempos em tempos no celular... no iOs nao precisa de nada disso

(25/05/2016, 14:47)Ton Escreveu: Lumia são bons aparelhos, no geral melhor que androids pq o sistema é mais rápido, problema q eles entraram nesse mercado já consolidado, pra ganhar mercado hoje em dia tem q ter mta bala na agulha.. e mesmo se tiver é provavel q ainda fracasse. Chuto que se entrasse na época q entrou os androids e os apple não estaria nessa pindaiba agora.

Eles até entraram juntos, mas o sistema deles era aquela merda daquele Simbiam, q mais parecia um cel normal colorido(daqueles que sairam em 2004).
Mas é isso ai mesmo, Lumia sempre foi bom, problema era as "amarras" que vc tinha por escolher um windows phone
 #297
(25/05/2016, 14:47)Zephas Escreveu: Eles até entraram juntos, mas o sistema deles era aquela merda daquele Simbiam, q mais parecia um cel normal colorido(daqueles que sairam em 2004).
Mas é isso ai mesmo, Lumia sempre foi bom, problema era as "amarras" que vc tinha por escolher um windows phone

Simbiam era nokia, tou falando estritamente da MS. Nokia tbm errou na época, poderia ter investido no android, hoje poderia ser uma samsung da vida na telefonia, alias seria até melhor pq seus aparelhos são mais durodouros.
 #298
(25/05/2016, 15:17)Ton Escreveu: Simbiam era nokia, tou falando estritamente da MS. Nokia tbm errou na época, poderia ter investido no android, hoje poderia ser uma samsung da vida na telefonia, alias seria até melhor pq seus aparelhos são mais durodouros.

Ah bom, assim é... mas eu sempre achei furada a Microsoft querer entrar na onda de smartphone... sempre achei que não era um mercado pra eles, ainda bem que sairam.
Nokia com certeza ia se dar melhor do q Motorola da vida, ela era muito mais famosa e tinha muito mais cliente
 #299
Depois que a venda da Nokia foi terminada, é algo que você não consegue entender mesmo tendo visto acontecer, os aparelhos foram apenas piorando. Pior hardware, pior software, pior suporte, pior tudo. Tudo piorou de todas as formas possíveis. Como é possível?
 #300
Windows phone por incrivel que pareça não era ruim, tanto o S.O. quantos os hadwares por venderem pouco eram baratos.

Eu tenho aparelho de todos S.O., Android é disparado o pior, puta negocio bugado dos infernos, mas consolidou.

IOS em termos de instabilidade acabo sendo o extremo.

Terei que me desfazer do meu lumia e usar algum Android agora já que ele foi descontinuado.  Icon_cry
Páginas (114): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes