Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 85
849 respostas neste tópico
 #661
(28/12/2015, 01:33)Hadarck Escreveu: Tipo assim, no final se todo toka esquivasse do ataque dele ele realmente perderia?

Essa luta foi basicamente: o primeiro a atacar, vence.
O Ikki venceu porque concluiu o ataque antes da Touka.
Se ela tivesse sido mais rápida, teria ganhado.
Responder
 #662
(28/12/2015, 01:33)Hadarck Escreveu: Tipo assim, no final se todo toka esquivasse do ataque dele ele realmente perderia?

Até onde eu sei você está certo. Acredito que a Touka disse que podia tentar esquivar e se conseguisse venceria, pois o Ikki "condensou" todo o poder que tinha (que durava acho que 3 ou 5 minutos) em apenas um momento suficiente para um ataque direto, então ele ficaria inútil se errasse.

Se ela conseguiria ou não é discutível provavelmente... Ele estava em péssimas condições físicas, velocidade me parecia o forte dela, e acho que ela tinha uma habilidade que tornava a esquiva dela mais difícil de notar ou algo assim? (algo que ela usou contra a irmã dele se não me engano).

De qualquer forma, ela não aprovava o tratamento que ele recebeu e sabia que aquela luta não era justa, além da confiança que ela tinha nas próprias habilidades e provavelmente de ser incapaz de prever o efeito que teria o Ikki usar a habilidade dele daquela maneira. Então ela tentou tornar mais "justo" aceitando o desafio dele de ter um clash de suas melhores habilidades e ela levou a pior.

Resumindo, foi trouxa e perdeu por pena e orgulho /s Heh
Mas não ponho minha mão no fogo por nada disso que disse, eu assisti uma vez e deletei depois ;P
Responder
 #663
EP.12 FINAL

O anime foi perfeito do começo ao fim, foi uma grata surpresa dessa temporada, os personagens foram envolventes e não tem como não torcer pelo main, e no final de tudo ver ele ser reconhecido daquela forma passou um sentimento bom extremamente agradável em quem assistiu tudo o que ele passou pra chegar até ali.

Enfim, merecida nota 10.

(P.S: Nem dinheiro faz diferença quando o estúdio é o lixo do A-1.)
Responder
 #664
(28/12/2015, 14:35)AlekseyK. Escreveu: (P.S: Nem dinheiro faz diferença quando o estúdio é o lixo do A-1.)

O que isso tem a ver com Rakudai?
Responder
 #665
(28/12/2015, 14:36)rapier Escreveu: O que isso tem a ver com Rakudai?

Foi só pra encerrar a discussão de Asterisk vs Rakudai. Asterisk tinha claramente maior investimento, mas mesmo com orçamento inferior Rakudai conseguiu ser infinitamente superior
Responder
 #666
(28/12/2015, 14:38)AlekseyK. Escreveu: Foi só pra encerrar a discussão de Asterisk vs Rakudai. Asterisk tinha claramente maior investimento, mas mesmo com orçamento inferior Rakudai conseguiu ser infinitamente superior

Ah sim, claro. Todo mundo vê como Rakudai é infinitamente superior a Asterisk.
Responder
 #667
(28/12/2015, 14:39)rapier Escreveu: Ah sim, claro. Todo mundo vê como Rakudai é infinitamente superior a Asterisk.

Quase todo mundo, tem UMA pessoa aqui no fórum que insiste em dizer que Asterisk é superior.
Responder
 #668
(28/12/2015, 18:21)gusyavoo Escreveu: Quase todo mundo, tem UMA pessoa aqui no fórum que insiste em dizer que Asterisk é superior.

Uma que você viu. Existem outras também.
Responder
 #669
(28/12/2015, 18:31)Ray Escreveu: Uma que você viu. Existem outras também.

Aqui no fórum, teve uma pessoa que votou em Asterisk como melhor anime.
Foi o @Hawk, eu vou supor que ele votou no início do anime e quando terminou/dropou o anime esqueceu de retirar o voto.
No MAL a nota de Asterisk obviamente é inferior a de Rakudai.
Única coisa que Asterisk ganhou mesmo foi em número de episódios e orçamento.
Responder
 #670
(28/12/2015, 18:38)gusyavoo Escreveu: Aqui no fórum, teve uma pessoa que votou em Asterisk como melhor anime.
Foi o @Hawk, eu vou supor que ele votou no início do anime e quando terminou/dropou de ver esqueceu de retirar o voto.
No MAL a nota é inferior.
Única coisa que Asterisk ganhou mesmo foi em número de episódios e orçamento.

Mas você dizer que uma única pessoa gostou mais de Gakusen do que Rakudai é errado, mesmo aqui no fórum. Eu mesmo prefiro Gakusen como disse desde o começo e até agora não vi motivos para mudar.
Com apenas 1 voto na enquete você pode dizer que mais pessoas votaram mais em Rakudai do que Gakusen, mas isso não significa necessariamente que mais pessoas preferem Rakudai do que Gakusen.
O importante é que mais de uma pessoa prefere Gakusen do que Rakudai.
Responder
Páginas (85): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes