Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 85
849 respostas neste tópico
 #651
Episódio 8

O vilão usa a espada do Renji em bankai. HAHA!
Bem, a luta ficou a desejar sem clímax algum, terminou da mesma forma que a do episódio anterior: os dois avançando e o Ikki acertando o golpe primeiro, mas foi legalzinha. No fim das contas esse vilão é só um mais ou menos, o Ikki nem precisou de Ittou Shura para vencer. Espero que não continue assim daqui para frente.
Fora isso, o resto eu não gostei, incluindo quando mostraram a Stella falando sobre as habilidades na luta para você pensar que o Ikki é um cara foda, nem quando a garota ficou chorando por ser estúpida e nem quando voltaram no passado para mostrar o pai da garota. Por sinal, essa pai da garota é velho e consegue perder para um cara que o Ikki não precisou nem de Ittou Shura... Nem sempre a idade reflete a experiência.
Talvez eu tente assistir mais alguns episódios depois...
Responder
 #652
(25/12/2015, 16:23)Ray Escreveu: Por sinal, essa pai da garota é velho e consegue perder para um cara que o Ikki não precisou nem de Ittou Shura... Nem sempre a idade reflete a experiência.

Ele perdeu usando habilidades de gente contra um cara usando magia. Quando o vilão levou a espadada, ele usou o truque dele contra o velho.
Responder
 #653
Todo mundo que vê essa luta, fala do Zabimaru.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #654
Ep12: Final clichê, não havia nada a se esperar mesmo, porém, batalha em um único golpe? Tá de brincadeira né? Fez parecer que as outras batalhas eram meras brincadeiras, sei la, não curti. A animação é boa, bem agradável de assistir e o character design também agradou muito.

Outra coisa que gostei muito foi a ending, muito bem feita.
Responder
 #655
(27/12/2015, 21:40)BinSlashBash Escreveu: Ep12: Final clichê, não havia nada a se esperar mesmo, porém, batalha em um único golpe? Tá de brincadeira né? Fez parecer que as outras batalhas eram meras brincadeiras, sei la, não curti.

Muito gente não gostou mesmo..
Mas sinceramente pra mim, qualquer coisa diferente disso seria pior.

Imagina se fosse igual na luta contra aquele primeiro oponente forte, que ele apanha que nem um condenado, e no último momento escuta voz da Stella da ataque apelão e ganha? Ai sim seria péssimo.
Responder
 #656
(27/12/2015, 21:42)gusyavoo Escreveu: Muito gente não gostou mesmo..
Mas sinceramente pra mim, qualquer coisa diferente disso seria pior.

O anime limitou-se a não ser foda ao forçar o Ikki a ser vencedor do torneio pra poder passar de ano. Com isso todas as lutas dele no torneio se tornaram previsíveis: ele iria vencer não importando como.

(27/12/2015, 21:42)gusyavoo Escreveu: Imagina se fosse igual na luta contra aquele primeiro oponente forte, que ele apanha que nem um condenado, e no último momento escuta voz da Stella da ataque apelão e ganha? Ai sim seria péssimo.

Não foi o que ele fez? Itto Shura é apelão.
Responder
 #657
(27/12/2015, 21:45)rapier Escreveu: Não foi o que ele fez? Itto Shura é apelão.

Foi o que ele fez, mas sem aquela ladainha irritante.
Pra mim é terrível aquele aquele trem de apanhar até a morte e ganhar, lembra demais o Seiya.

Prefiro que, se for pra usar poder apelação, que seja pra humilhar... Igual foi.
Responder
 #658
(27/12/2015, 21:48)gusyavoo Escreveu: Foi o que ele fez, mas sem aquela ladainha irritante.
Pra mim é terrível aquele aquele trem de apanhar até a morte e ganhar, lembra demais o Seiya.

Prefiro que, se for pra usar poder apelação, que seja pra humilhar... Igual foi.

Ao menos no ep. 12 ele humilhou... humilhou a graça, que se sentiu tão humilhada que se ausentou da luta. HAHA!
Responder
 #659
(27/12/2015, 21:49)rapier Escreveu: Ao menos no ep. 12 ele humilhou... humilhou a graça, que se sentiu tão humilhada que se ausentou da luta. HAHA!

A única coisa que posso dizer dessa afirmação, é que ela rimou!
Responder
 #660
Tipo assim, no final se todo toka esquivasse do ataque dele ele realmente perderia?
Responder
Páginas (85): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes