Cowboy Bebop

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
 #71
(30/04/2017, 21:28)Aria-shachou Escreveu: continuando minha jornada.

Cowboy Bebop é um dos melhores animes para se ver independente do seu gosto, este é até uma obra para recomendar para um novato, se ele gostar ele vai ter um bom exemplo, é um anime muito completo.

E outra um anime que eu gostei e revi muito, e eu gosto muito do universo deste anime, passear por planetas e altas tecnologia, a trilha sonora tbm é algo único.

Muito obrigado pelo seu comentário! ♥

Acho esse anime magistral. Na minha opinião há apenas um anime que supera Cowboy Bebop na trilha sonora, que é uma das melhores coisas no anime. A ambientação dele também é nostalgica a ponto de deixar saudade do clima, dos cenários e dos personagens. Cada personagem tem sua personalidade bem marcante e influenciam a experiência de assistir de formas únicas.
Sou apaixonado pelo filme e pela série!

Vou revelar uma experiência que tive com esse anime, nunca mencionei isso em público, mas me sinto a vontade pra expor agora.

Em um dos episódios cheguei a apagar as luzes do quarto, colocar um determinado trecho para repetir algumas vezes enquanto, de olhos fechados, viajava em pensamento pelo bar à meia luz, com um maravilhoso jazz de fundo, o som da chuva pela janela e quase conseguia sentir o cheiro das bebidas quentes. Foram alguns minutos maravilhosos que esse anime me proporcionou.

É o único anime que fiz questão de baixar e encodar cada episódio com o MEGUI pra guardar carinhosamente no meu Disco Local D. Se alguém não assistiu ainda, recomendo uma dose de mente aberta, uma tarde chuvosa e esse ótimo anime.
3 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Befire, gangrena
Responder
 #72
(01/05/2017, 17:54)Mundico Escreveu: É o único anime que fiz questão de baixar e encodar cada episódio com o MEGUI pra guardar carinhosamente no meu Disco Local D. Se alguém não assistiu ainda, recomendo uma dose de mente aberta, uma tarde chuvosa e esse ótimo anime.

Existem poucos animes que baixo novamente em alta qualidade, e mais poucos que tenho o prazer até de ter duas versões dele. Este é um, EVA tbm, haibane tenho tanto as ISO do DVD como a versão BD em mkv.

Este eu tinha em PT, mas então eu peguei a versão remasterizada dele em EN, tenho as duas kkk.
Responder
 #73
Esse anime é simplesmente foda, eu gosto muito.
Responder
 #74
Anime muito bom, os personagens são ótimos, o enredo e ambientção também. Mesmo os episódios que não acontece muita coisa são legais.
Responder
 #75
Gente to assistindo isso tem 4 ep e não acontece PN.
Pelos comentários aqui to vendo que vai ser episódico mesmo.

Não tenho nada contra anime episódico, a questão é que me falaram que isso era tipo "Masterpiece".

Até agora não vi nada de uau nisso (A não ser o MC ser gato).
Responder
 #76
Vai sair Série Live Action americana disso.
Responder
 #77
(06/06/2017, 18:34)junobouken Escreveu: Vai sair Série Live Action americana disso.

Véi esse boato é antigo, já vi até o Keanu Reeves como spike por aí. É sério dessa vez?
Responder
 #78
(06/06/2017, 18:42)Ash_ Escreveu: Véi esse boato é antigo, já vi até o Keanu Reeves como spike por aí. É sério dessa vez?

Cowboy Bebop terá série live-action americana e co-produzida pela Sunrise.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...es/.117094
Responder
 #79
(06/06/2017, 18:46)Rowel Escreveu: Cowboy Bebop terá série live-action americana e co-produzida pela Sunrise.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...es/.117094

Po parece que é quente dessa vez, espero que a adaptação fique boa já que ultimamente é só tiro no pé quando se fala de anime que vira filme.
[Imagem: k5ZkYL7.jpg]
Responder
 #80
Vi essa notícia no CR e no Omelete @Ash_, então parece verídico.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes