01/05/2017, 17:54 |
(30/04/2017, 21:28)Aria-shachou Escreveu: continuando minha jornada.
Cowboy Bebop é um dos melhores animes para se ver independente do seu gosto, este é até uma obra para recomendar para um novato, se ele gostar ele vai ter um bom exemplo, é um anime muito completo.
E outra um anime que eu gostei e revi muito, e eu gosto muito do universo deste anime, passear por planetas e altas tecnologia, a trilha sonora tbm é algo único.
Muito obrigado pelo seu comentário! ♥
Acho esse anime magistral. Na minha opinião há apenas um anime que supera Cowboy Bebop na trilha sonora, que é uma das melhores coisas no anime. A ambientação dele também é nostalgica a ponto de deixar saudade do clima, dos cenários e dos personagens. Cada personagem tem sua personalidade bem marcante e influenciam a experiência de assistir de formas únicas.
Sou apaixonado pelo filme e pela série!
Vou revelar uma experiência que tive com esse anime, nunca mencionei isso em público, mas me sinto a vontade pra expor agora.
Em um dos episódios cheguei a apagar as luzes do quarto, colocar um determinado trecho para repetir algumas vezes enquanto, de olhos fechados, viajava em pensamento pelo bar à meia luz, com um maravilhoso jazz de fundo, o som da chuva pela janela e quase conseguia sentir o cheiro das bebidas quentes. Foram alguns minutos maravilhosos que esse anime me proporcionou.
É o único anime que fiz questão de baixar e encodar cada episódio com o MEGUI pra guardar carinhosamente no meu Disco Local D. Se alguém não assistiu ainda, recomendo uma dose de mente aberta, uma tarde chuvosa e esse ótimo anime.