Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #101
(21/03/2015, 04:16)Ray Escreveu: Devido a certos motivos não-importantes, certas pessoas crescem desta forma: achando que tem que defender tudo o que gosta, então o mais certo a fazer é explicar claramente para a pessoa que "é assim, assim, assado", causa menos problemas e acaba com a discussão. Experiência própria e pans.

Certas pessoas não. Todo o fucking público. E não só os menos experientes agem assim, mas também os mais sabidos. Só esse mês uns 4 já vieram me perturbar "mimimimi você não gostou de Madoka Magica vou chorar" ou "mimimi não aceito a sua nota 1 para Penguindrum, ela é inválida, me dê satisfação para isso" :facefuckingpalm:

Querer conhecer a opinião do outro é normal, mas usar de arrogância é o cúmulo. Era pior quando usava o outro fórum do Martec, já que é o covil do pessoal que se acha fodão intelectual rapist nos animês.

Te expliquei por meses porque TLR é ruim e isso não se mostrou nem um pouco "menos complicado." Te ignorar era a escolha mais correta a se fazer...
 #102
kkkkk, Até hoje sou crucificado por ter dado 2 para HxH e 10 para Nanatsu. Ja fui xingado tanto.
 #103
Sobre HxH... o arco do Exame Hunter foi bem morno. O arco da famíliz do Killua e da Torre Celestial foram bem ruins. O arco aí da família do Killua me lembrou JoJo. Já o arco do York Shin foi simplesmente ótimo. Greed Island foi normal, e então parei de assistir quando começou o das formigas. Então por arcos, o anime é bem normal e só um deles se destaca. Já quanto ao plot (Gon procurando o pai com o amigo gay seguindo ele), urg...

Por elenco, bem ruim. Só a trupe se destaca também. Aliás, é a trupe que faz o arco York Shin ser tão bom. Por isso o anime volta a ser algo normalzão quando a trupe é descartada. Decepção grande ao ver que eles não apareceriam mais.

Mas o anime tem um clima que os outros shonens não possuem, por isso foi fácil de continuar assistindo. Senti uma naturalidade nele que coisas como Fairy Tail e Naruto não possuem. E os poderes em HxH também são muito mais legais e "complexos."

Já Nanatsu no Taizai, até onde fui, só um battle shonen. Mas ao menos os personagens são bonzinhos.
 #104
(21/03/2015, 04:25)Oiacz Escreveu: Certas pessoas não. Todo o fucking público. E não só os menos experientes agem assim, mas também os mais sabidos. Só esse mês uns 4 já vieram me perturbar "mimimimi você não gostou de Madoka Magica vou chorar" ou "mimimi não aceito a sua nota 1 para Penguindrum, ela é inválida, me dê satisfação para isso" :facefuckingpalm:

Querer conhecer a opinião do outro é normal, mas usar de arrogância é o cúmulo. Era pior quando usava o outro fórum do Martec, já que é o covil do pessoal que se acha fodão intelectual rapist nos animês.

Te expliquei por meses porque TLR é ruim e isso não se mostrou nem um pouco "menos complicado." Te ignorar era a escolha mais correta a se fazer...

Sobre o final, o problema estava no modo de como tu "falava". Se você maneirasse, as coisas seriam diferente. Bem, só estou falando para se colocar no lugar das pessoas, agora tudo parece simples, mas na hora da discussão é diferente, ainda mais para um iniciante.
E juntando tudo o que você disse, você não deve ver problema em ser ignorado. HAHA!
 #105
(21/03/2015, 05:15)Ray Escreveu: Sobre o final, o problema estava no modo de como tu "falava". Se você maneirasse, as coisas seriam diferente. Bem, só estou falando para se colocar no lugar das pessoas, agora tudo parece simples, mas na hora da discussão é diferente, ainda mais para um iniciante.
E juntando tudo o que você disse, você não deve ver problema em ser ignorado. HAHA!

Adoraria que algumas pessoas pelo mundo ignorassem a minha existência, mas sou uma pessoa muito amada por aí que chega a ser impossível
 #106
(21/03/2015, 04:28)skarpzinho Escreveu: kkkkk, Até hoje sou crucificado por ter dado 2 para HxH e 10 para Nanatsu. Ja fui xingado tanto.

Nanatsu não é tudo isso e Hunter x Hunter não é tão ruim. Sei lá, não vejo nada de mais nos shounens, esperava algo em fullmetal e nada, algo em Hunter e nada, algo em FT e nada e algo em Bleach e nada. Há um tempo atrás, eu esperava algo em Naruto, mas fiz bem em perder as esperanças antes de acabar.
O único shounen que eu vi algo que eu realmente me empolguei e tudo mais, foi em Akame, mas duns episódios para frente, eu perdi aquela vontade toda de assistir.
 #107
(21/03/2015, 05:21)Oiacz Escreveu: Adoraria que algumas pessoas pelo mundo ignorassem a minha existência, mas sou uma pessoa muito amada por aí que chega a ser impossível

tu anda meio random e quer ser esquecido, rsrsrs se contradizendo .
 #108
(21/03/2015, 05:24)skarpzinho Escreveu: tu anda meio random e quer ser esquecido, rsrsrs se contradizendo .

Não disse que quero ser esquecido pelo povo que tu conhece.
Pelo contrário, faço de tudo para eles continuarem me amando incondicionalmente Coolface 
Falo de outras pessoas... outras... outras...
 #109
(21/03/2015, 05:22)Ray Escreveu: Nanatsu não é tudo isso e Hunter x Hunter não é tão ruim. Sei lá, não vejo nada de mais nos shounens, esperava algo em fullmetal e nada,  algo em Hunter e nada, algo em FT e nada e algo em Bleach e nada. Há um tempo atrás, eu esperava algo em Naruto, mas fiz bem em perder as esperanças antes de acabar.
O único shounen que eu vi algo que eu realmente me empolguei e tudo mais, foi em Akame, mas duns episódios para frente, eu perdi aquela vontade toda de assistir.

Não vai ser em animes que voce vai achar algo diferente. Quer algo diferente? que tal comprar Lucifer e o martelo?(Hoshi no Samidare) Não tem noção do quanto ele é ovacionado

(21/03/2015, 05:25)Oiacz Escreveu: Não disse que quero ser esquecido pelo povo que tu conhece.
Pelo contrário, faço de tudo para eles continuarem me amando incondicionalmente Coolface 
Falo de outras pessoas... outras... outras...

essa cara de meliante nao me engana HAHA!
 #110
(21/03/2015, 05:25)skarpzinho Escreveu: Não vai ser em animes que voce vai achar algo diferente. Quer algo diferente? que tal comprar Lucifer e o martelo?(Hoshi no Samidare) Não tem noção do quanto ele é ovacionado


essa cara de meliante nao me engana HAHA!

Comprar o que cara? Não entendi.
De toda forma, eu só estou dizendo que é difícil um anime me empolgar bastante... Eu posso me empolgar com qualquer luta, mas não acho mais algo que me empolguei, então só tento apreciar o máximo possível. Eu seria muito feliz se eu achasse um anime com ação que eu achasse que valesse 10/10. Atualmente 7 para mim já é lucro. HAHA!
E é verdade, mesmo Fate não valendo 10/10, ele me empolgou demais com aquelas batalhas extraordinárias.
Agora que parei para pensar, só 2 animes em 2014 me empolgaram para valer, e isso é muito ruim porque a tendência é diminuir cada vez mais.

Em 2015 ao menos tem mais Fate e God Eater, talvez esses sejam os únicos que me empolgarão em 2015.
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes