Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #91
Minha previsão para a temporada de Abril sobre tudo que assistirei.
Quero ver quantas delas estarei certo no final.

Ameiro Cocoa - Bom, nota 7
Arslan Senki - Bom, nota 7
Baby Steps II - Mediano, nota 5
Denpa Kyoushi - Mediano, nota 6
Daiya no Ace II - Ótimo, nota 9
Digimon Tri - Mediano, nota 5 (Poderia ser Bom, nota 8 sem Char.Design de Tsuritama)
Dungeon ni Deai - Mediano, nota 5
Etotama - Ruim, nota 4
F/UBW II - Ótimo, nota 10
Grisaia no Rakuen - Péssimo, nota 1
Gunslinger Stratos - Mediano, nota 6
Kiniro Mosaic II - Bom, nota 7
Hibike! Euphonium - Mediano, nota 6 (Previsão para terminar como Péssimo, nota 2)
HighSchool DxD III - Bom, nota 8
Houkago no Pleiades - Mediano, nota 6 ou Bom, nota 7
Kekkai Sensen - Bom, nota 7 ou Bom, nota 8
Kyoukai no Rinne - Bom, nota 7
Lyrical Nanoha - Ruim, nota 3
Mikagura Gakuen Kumikyoku - Bom, nota 7
Nagato Yuki-chan - Péssimo, nota 1
Nisekoi II - Ruim, nota 4
Ore Monogatari - Mediano, nota 5 (Se a personagem não for retardada, será Bom, nota 7)
Owari no Seraph - Mediano, nota 6 (Se tiver mesmo Yaoi, será Bom, nota 8)
Plastic Memories - Mediano, nota 5 (Se tiver putaria será Bom, nota 8)
Punch Line - Ruim, nota 3 ou Péssimo, nota 2
Re-Kan - Bom, nota 8
Shokugeki no Souma - Bom, nota 8
Show By Rock!! - Mediano, nota 5 ou Péssimo, nota 2
Sidonia no Kishi II - Ótimo, nota 10
Triage X - Mediano, nota 5 (Se for como HOTD, será Péssimo, nota 1)
Urawa no Usagi-chan - Péssimo, nota 2
Yahari Love Come - Ótimo, nota 10 ou Bom, nota 7
Yamada-kun - Ótimo, nota 9 (Se continuar além do cap90 será Ruim, nota 3

Bitch, eu sempre estou certo.
 #92
(21/03/2015, 03:39)Oiacz Escreveu: Minha previsão para a temporada de Abril sobre tudo que assistirei.
Quero ver quantas delas estarei certo no final.

Ameiro Cocoa - Bom, nota 7
Arslan Senki - Bom, nota 7
Baby Steps II - Mediano, nota 5
Denpa Kyoushi - Mediano, nota 6
Daiya no Ace II - Ótimo, nota 9
Digimon Tri - Mediano, nota 5 (Poderia ser Bom, nota 8 sem Char.Design de Tsuritama)
Dungeon ni Deai - Mediano, nota 5
Etotama - Ruim, nota 4
F/UBW II - Ótimo, nota 10
Grisaia no Rakuen - Péssimo, nota 1
Gunslinger Stratos - Mediano, nota 6
Kiniro Mosaic II - Bom, nota 7
Hibike! Euphonium - Mediano, nota 6 (Previsão para terminar como Péssimo, nota 2)
HighSchool DxD III - Bom, nota 8
Houkago no Pleiades - Mediano, nota 6 ou Bom, nota 7
Kekkai Sensen - Bom, nota 7 ou Bom, nota 8
Kyoukai no Rinne - Bom, nota 7
Lyrical Nanoha - Ruim, nota 3
Mikagura Gakuen Kumikyoku - Bom, nota 7
Nagato Yuki-chan - Péssimo, nota 1
Nisekoi II - Ruim, nota 4
Ore Monogatari - Mediano, nota 5 (Se a personagem não for retardada, será Bom, nota 7)
Owari no Seraph - Mediano, nota 6 (Se tiver mesmo Yaoi, será Bom, nota 8)
Plastic Memories - Mediano, nota 5 (Se tiver putaria será Bom, nota 8)
Punch Line - Ruim, nota 3 ou Péssimo, nota 2
Re-Kan - Bom, nota 8
Shokugeki no Souma - Bom, nota 8
Show By Rock!! - Mediano, nota 5 ou Péssimo, nota 2
Sidonia no Kishi II - Ótimo, nota 10
Triage X - Mediano, nota 5 (Se for como HOTD, será Péssimo, nota 1)
Urawa no Usagi-chan - Péssimo, nota 2
Yahari Love Come - Ótimo, nota 10 ou Bom, nota 7
Yamada-kun - Ótimo, nota 9 (Se continuar além do cap90 será Ruim, nota 3

Bitch, eu sempre estou certo.

Me sinto um pouco melhor por não ser o único a saber as notas que vou dar antes de ver, mas, ao mesmo tempo, me sinto um pouco mal por você ser a outra pessoa que eu conheço e que também faz isso.
 #93
(21/03/2015, 03:50)Ray Escreveu: Me sinto um pouco melhor por não ser o único a saber as notas que vou dar antes de ver, mas, ao mesmo tempo, me sinto um pouco mal por você ser a outra pessoa que eu conheço e que também faz isso.

Explique-se.
 #94
seu pupilo Icon_lol
2 usuários curtiram este post: mandrake_, rapier
 #95
(21/03/2015, 03:51)Oiacz Escreveu: Explique-se.

Você disse que fanboys não é normal, e você é fanboy de Fate/, ou seja, você não se considera normal.
 #96
(21/03/2015, 03:54)Ray Escreveu: Você disse que fanboys não é normal, e você é fanboy de Fate/, ou seja, você não se considera normal.

Não me considero fanboy de Fate/, ou sei lá. Well, eu adoro incondicionalmente Fate/, sim. Mas não sou cego para os problemas que a obra possui, como os fanboys de outros animes por aí. Só não me importo com tais problemas. E também não saio agindo como uma garotinha internet à fora arrumando briguinha porque xingaram "o meu anime, a minha vida." A opinião dos outros não poderia ter menos valor para mim.

Se eu sou fanboy, eu sou esse raro fanboy normal que disse que não existe.

Mas tirando tudo isso de ser fanboy ou não, eu não sou uma pessoa normal mesmo, e isso já é óbvio...
 #97
(21/03/2015, 04:00)Oiacz Escreveu: Não me considero fanboy de Fate/, ou sei lá. Well, eu adoro incondicionalmente Fate/, sim. Mas não sou cego para os problemas que a obra possui, como os fanboys de outros animes por aí. Só não me importo com tais problemas. E também não saio agindo como uma garotinha internet à fora arrumando briguinha porque xingaram "o meu anime, a minha vida." A opinião dos outros não poderia ter menos valor para mim.

Se eu sou fanboy, eu sou esse raro fanboy normal que disse que não existe.

Mas tirando tudo isso de ser fanboy ou não, eu não sou uma pessoa normal mesmo, e isso já é óbvio...

Desgraçado, só porque fiz isso no passado. E não (eu sei que vai dizer que ainda faço), eu não faço isso atualmente.
 #98
(21/03/2015, 04:05)Ray Escreveu: Desgraçado, só porque fiz isso no passado. E não (eu sei que vai dizer que ainda faco), eu não faço isso atualmente.

Essa patada não foi apenas para você. Foi para o @skarpzinho. Para 90% das pessoas dos fóruns que frequento. Para a minha mãe que gostou de 50 Tons de Cinza. Para o meu cachorro. E por aí vai...

O que falta no povo é aprender a calar a boca e aceitar que opiniões nunca serão as mesmas, por mais parecidas que sejam. Arrumar briguinha em internet por causa disso é perda de tempo e banda.
 #99
Não ligo para o tsunderismo do Oiacz, até pq amanha ele vai dizer que me ama. Sou apenas agressivo com quem eu conheço, problem? ^^
 #100
(21/03/2015, 04:07)Oiacz Escreveu: Essa patada não foi apenas para você. Foi para o @skarpzinho. Para 90% das pessoas dos fóruns que frequento. Para a minha mãe que gostou de 50 Tons de Cinza. Para o meu cachorro. E por aí vai...

O que falta no povo é aprender a calar a boca e aceitar que opiniões nunca serão as mesmas, por mais parecidas que sejam. Arrumar briguinha em internet por causa disso é perda de tempo e banda.

Devido a certos motivos não-importantes, certas pessoas crescem desta forma: achando que tem que defender tudo o que gosta, então o mais certo a fazer é explicar claramente para a pessoa que "é assim, assim, assado", causa menos problemas e acaba com a discussão. Experiência própria e pans.
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes