Kure-nai

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sTpVcaX.jpg]

Ficha Técnica

Título: Kure-nai
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 紅 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Drama, Slice of Life
Obra original: Light Novel - 4 volumes (Completo em 04/2008)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Super Dash Bunko
Escrito por: Katayama Kentarou
Site oficial: http://www.samidareso.com/
Estúdio: Brain's Base
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Matsuo Kou
Supervisor do script: Matsuo Kou
Character Design: Ishii Kumi
Data de estréia: 04/04/2008
Emissora: CTC, TVK
Número de episódios: 12
Abertura: "Love Jump" por Kuribayashi Minami
Encerramento: "Crossingdays" por Shintani Ryouko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O anime é curto e diferente do mangá , o mangá é uma experiência um pouco mais divertida devido a isso.
Responder
 #3
(14/02/2015, 22:09)Deathclock Escreveu: O anime é curto e diferente do mangá , o mangá é uma experiência um pouco mais divertida devido a isso.

Até concordo contigo, o problema do mangá é que tu nem percebe que acabou. Parece que se o autor tivesse dado um ponto final em qualquer capitulo seria a mesma coisa... maldição de todo harem genérico, o MC não fica com ninguem.
Eu acho que seria interessante ter as pontas amarradas pois quando tu lê o mangá fica bem claro que o Shinkurou é considerado pra todos os efeitos um Houzuki, aquele braço dele aparentemente não é pra qualquer um, chamam ele de 'herdeiro' do braço dos Houzuki ou algo parecido e uma das coisas que se esperava dele é que ele fosse marido da Yuuno, inclusive tem um capitulo que ela comenta o quanto errado seria um relacionamento entre um Kuhouin e um Houzuki a ponto de ter que se matar ou algo parecido que não lembro agora.
Dai fica nessa, 80% de chance dele ficar mesmo com a Murasaki mas o que tem de gente contra isso não da nem pra contar e simplesmente acaba tudo sem resposta.

Uma grande diferença entre o mangá e o anime é o traço, eu particularmente acho o traço do anime lindo *de uma forma bem masculina de se apreciar arte* o mangá já é mais genérico.
Responder
 #4
(14/02/2015, 22:18)SousukeARX7 Escreveu: Uma grande diferença entre o mangá e o anime é o traço, eu particularmente acho o traço do anime lindo *de uma forma bem masculina de se apreciar arte* o mangá já é mais genérico.

O traço do anime não é bonito. A Murasaki é bonita. São duas coisas diferentes.

Aliás,

[Imagem: OHWoN37.jpg]
2 usuários curtiram este post: Qoppa, skarpzinho
Responder
 #5
(14/02/2015, 22:20)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OHWoN37.jpg]

Melhor dona do anime. \o/
Responder
 #6
(14/02/2015, 22:27)TiagoSG Escreveu: Melhor dona do anime. \o/

Não me lembro da existência de outras donas no anime.
Responder
 #7
O traço dessa dona me lembra uns hentais que eu vi. Icon_lol
Responder
 #8
(15/02/2015, 17:13)AngelGift Escreveu: O traço dessa dona me lembra uns hentais que eu vi. Icon_lol

Tu devia ver o anime, talvez tu goste. Não gostei do anime logo dropei cedo, mas não tem como não gostar da loli.
Responder
 #9
(15/02/2015, 17:16)rapier Escreveu: Tu devia ver o anime, talvez tu goste. Não gostei do anime logo dropei cedo, mas não tem como não gostar da loli.

Tu não gostou? Eu lembro de tu ter comentado uma vez que esse foi o primeiro anime lolicon que tu tinha visto... e que ainda tinha putaria, ou não?

Talvez eu veja, eu sei que tenho no HD. HAHA!
Responder
 #10
(15/02/2015, 17:21)AngelGift Escreveu: Tu não gostou? Eu lembro de tu ter comentado uma vez que esse foi o primeiro anime lolicon que tu tinha visto... e que ainda tinha putaria, ou não?

O quê? HAHA! Olha a data de lançamento do anime, cara... tu acha que meu primeiro anime lolicon é de... 2008?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes