Discussão de melhores animes de comédia romântica

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:21.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
105 respostas neste tópico
 #61
(15/05/2014, 12:50)maskat Escreveu: Por que seria mau sinal dropar um anime grande e chato?

"O único anime que já dropei" significa que você já deve ter visto muita coisa tosca e não dropado.

(15/05/2014, 12:52)Oiacz Escreveu: Faltou o like Icon_e_ugeek

Se a cada post com algo digno de like você não fosse hater em metade dele, eu daria um like. Não existe meio like.

Impressão minha ou já falaram ou até mesmo eu já falei isso antes de você?

(15/05/2014, 13:18)Ray Escreveu: Se quer ver romance, não é em Bleach que irá achar. Em Bleach temos uma boa história com ótimas lutas e muitas reviravoltas.

Blixo não tem história.

[Imagem: 37LrIs0.jpg]
Responder
 #62
(15/05/2014, 14:07)rapier Escreveu: "O único anime que já dropei" significa que você já deve ter visto muita coisa tosca e não dropado.

Verdade, não gosto de dropar, só quando o anime é muito chato mesmo. Por isso eu pesquiso muito antes de assistir algo, aí é raro me verem dando hate ou drop.
Responder
 #63
(15/05/2014, 14:45)maskat Escreveu: Verdade, não gosto de dropar, só quando o anime é muito chato mesmo. Por isso eu pesquiso muito antes de assistir algo, aí é raro me verem dando hate ou drop.

Tenho os meus filtros justamente para evitar drops, mas há casos onde o anime surpreende no nível de sem-gracismo, tipo Nobunaga the Fool.
Responder
 #64
(15/05/2014, 14:02)AngelGift Escreveu: XP se ganha com o tempo, já bom gosto às vezes nem o tempo resolve...
Eu sou novo nesse mundo animístico então muito provavelmente dos poucos animes que eu vi e gostei, muitos devem ser ruins e por conta da minha noobisse eu não devo ter percebido no tempo.

Eu só comecei a assistir de verdade depois que um amigo encheu tanto o saco pra ver Mirai Nikki, bem, quem começa por aquilo já começa errado, mas como eu nunca tinha visto nada antes, eu gostei e foi a porta de entrada para ver outros animes (melhores, claro), mas ainda é um caminho longo e árduo a seguir.

O que deveria ser posto em prática é o bom senso, eu mesmo vi animes que talvez vocês não gostem, mas nem por isso eu vou tentar empurrar o anime goela à baixo só porque eu gostei dele.

É possível eu até perceber com a experiência que o anime não era bom, mas não muda o fato de eu ter gostado e ter sido marcante no tempo, afinal, se assistir o anime foi uma experiência boa, tá valendo. xD

Uma coisa só é boa quando existe uma coisa ruim para se comparar, quando eu ver bons animes certamente o meu gosto vai mudar e os animes que outrora eu achava ótimos, podem decair pra muito bom....bom...ruim, e a vida segue.  Thumbup

Justamente este bom senso e mente aberta da pessoa para mudanças que trás experiência/evolução/conhecimento. Já se o cara é como o Ray que cisma em dizer que NÃO vai mudar, sempre vai achar isso e aquilo bom, ele pode assistir o triplo que o @Zefiris @rapier ou eu, o que é muito fácil, mas vai continuar sendo o cara que curte coisa ruim HAHA!

(15/05/2014, 14:07)rapier Escreveu: Se a cada post com algo digno de like você não fosse hater em metade dele, eu daria um like. Não existe meio like.

Impressão minha ou já falaram ou até mesmo eu já falei isso antes de você?

Tinha que deixar o tsunderismo de lado e me amar logo
Muito hater você
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #65
(15/05/2014, 15:19)Oiacz Escreveu: Tinha que deixar o tsunderismo de lado e me amar logo
Muito hater você

Você falando isso é comédia. Já disse que eu não gosto de haters nem de haterismo.

(15/05/2014, 15:19)Oiacz Escreveu: Justamente este bom senso e mente aberta da pessoa para mudanças que trás experiência/evolução/conhecimento. Já se o cara é como o Ray que cisma em dizer que NÃO vai mudar, sempre vai achar isso e aquilo bom, ele pode assistir o triplo que o @Zefiris @rapier ou eu, o que é muito fácil, mas vai continuar sendo o cara que curte coisa ruim HAHA!

Ele pode gostar de coisa ruim à vontade, o porém é ele achar que "não vai mudar".
Responder
 #66
(15/05/2014, 15:24)rapier Escreveu: Você falando isso é comédia. Já disse que eu não gosto de haters nem de haterismo.


Você ser hater de haters te faz...um hater. Pacman
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #67
(15/05/2014, 15:26)AngelGift Escreveu: Você ser hater de haters te faz...um hater.  Pacman

Se eu fosse hater de haters eu já teria banido o @Oiacz há muito tempo e um pessoal lá do canal também, exceto o @Junk, claro.
Responder
 #68
(15/05/2014, 15:24)rapier Escreveu: Você falando isso é comédia. Já disse que eu não gosto de haters nem de haterismo.

Estou aqui para tentar ser engraçado inutilmente Icon_lol

(15/05/2014, 15:27)rapier Escreveu: Se eu fosse hater de haters eu já teria banido o @Oiacz há muito tempo e um pessoal lá do canal também, exceto o @Junk, claro.

Mas como me ama, ainda não me baniu
Não me bana!
Responder
 #69
(15/05/2014, 15:30)Oiacz Escreveu: Estou aqui para tentar ser engraçado inutilmente Icon_lol

Enquanto isso seu discípulo @Ray consegue ser engraçado naturalmente... Se você tiver a mesma mentalidade dele você consegue ser engraçado, está vendo? Coolface

(15/05/2014, 15:30)Oiacz Escreveu: Mas como me ama, ainda não me baniu
Não me bana!

Não te amo e não vou te banir. Oras, você obedece às regras do fórum e já possui um bom número de créditos por aqui.
Responder
 #70
(15/05/2014, 14:49)rapier Escreveu: Tenho os meus filtros justamente para evitar drops, mas há casos onde o anime surpreende no nível de sem-gracismo, tipo Nobunaga the Fool.

Por isso eu sempre espero o anime chegar no ep. 2~3, pra ver o que o pessoal do canal acha, antes de começar a assistir, tipo Nobunaga the Fool eu nem baixei ^^
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes