Discussão de melhores animes de comédia romântica

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:21.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
105 respostas neste tópico
 #51
Sou de natureza desocupada, mas na época nem tive paciência de preencher a lista de animes vistos
http://myanimelist.net/animelist/Oryon
E aparentemente a última vez que encostei um dedo lá foi quando passava Acchi Kocchi (2012).

Bem, sobre Bleach, algumas vezes me passou a ideia de assistir por causa da Inoue, mas a ideia some rápido como um relâmpago na noite.
Responder
 #52
(15/05/2014, 12:27)Zefiris Escreveu: Bem, sobre Bleach, algumas vezes me passou a ideia de assistir por causa da Inoue, mas a ideia some rápido como um relâmpago na noite.

Blixo... o nome já diz tudo.
Responder
 #53
O cara que traduzia Bleach aqui no Brasil me disse anos atrás que teve uma parte que rolou um clima entre o protagonista e a Inoue, mas sendo o shounen que é, jamais teria um desenvolvimento.
Responder
 #54
(15/05/2014, 12:29)rapier Escreveu: Blixo... o nome já diz tudo.

Acho que foi o único anime que já dropei...
Responder
 #55
(15/05/2014, 12:39)maskat Escreveu: Acho que foi o único anime que já dropei...

Não sei se isso é um bom ou um mau sinal.
Responder
 #56
Olhei a lista do cara, bastante coisa, maioria sem nota e da 10 pra muitas coisinhas que não merecem. O bom é perguntar onde achou o OVA de Choujigen e os especiais de Fate/ Kaleid.
Responder
 #57
(15/05/2014, 12:39)rapier Escreveu: Não sei se isso é um bom ou um mau sinal.

Por que seria mau sinal dropar um anime grande e chato?
Responder
 #58
(15/05/2014, 09:51)rapier Escreveu: Um bom exemplo vindo de sua parte.

Faltou o like Icon_e_ugeek

(15/05/2014, 09:51)rapier Escreveu: Depende dos livros lidos.

Falamos de Light Novels, não deve ter muita diferença entre uma e outra né HAHA!
Responder
 #59
(15/05/2014, 12:38)Zefiris Escreveu: O cara que traduzia Bleach aqui no Brasil me disse anos atrás que teve uma parte que rolou um clima entre o protagonista e a Inoue, mas sendo o shounen que é, jamais teria um desenvolvimento.


Se quer ver romance, não é em Bleach que irá achar. Em Bleach temos uma boa história com ótimas lutas e muitas reviravoltas.
Responder
 #60
(15/05/2014, 03:00)Oiacz Escreveu: Alcançar/Ultrapassar em quantidade =/= Conhecimento. Temos um exemplo dado hoje aqui do @angelgift que tem a lista com 60 coisas e tem mais "EXP" que você, mas isso é briga e competição infantil, já tentei mil vezes te falar sobre isso... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

XP se ganha com o tempo, já bom gosto às vezes nem o tempo resolve...
Eu sou novo nesse mundo animístico então muito provavelmente dos poucos animes que eu vi e gostei, muitos devem ser ruins e por conta da minha noobisse eu não devo ter percebido no tempo.

Eu só comecei a assistir de verdade depois que um amigo encheu tanto o saco pra ver Mirai Nikki, bem, quem começa por aquilo já começa errado, mas como eu nunca tinha visto nada antes, eu gostei e foi a porta de entrada para ver outros animes (melhores, claro), mas ainda é um caminho longo e árduo a seguir.

O que deveria ser posto em prática é o bom senso, eu mesmo vi animes que talvez vocês não gostem, mas nem por isso eu vou tentar empurrar o anime goela à baixo só porque eu gostei dele.

É possível eu até perceber com a experiência que o anime não era bom, mas não muda o fato de eu ter gostado e ter sido marcante no tempo, afinal, se assistir o anime foi uma experiência boa, tá valendo. xD

Uma coisa só é boa quando existe uma coisa ruim para se comparar, quando eu ver bons animes certamente o meu gosto vai mudar e os animes que outrora eu achava ótimos, podem decair pra muito bom....bom...ruim, e a vida segue.  Thumbup
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes