(15/05/2014, 03:00)Oiacz Escreveu: Alcançar/Ultrapassar em quantidade =/= Conhecimento. Temos um exemplo dado hoje aqui do @angelgift que tem a lista com 60 coisas e tem mais "EXP" que você, mas isso é briga e competição infantil, já tentei mil vezes te falar sobre isso...
XP se ganha com o tempo, já bom gosto às vezes nem o tempo resolve...
Eu sou novo nesse mundo animístico então muito provavelmente dos poucos animes que eu vi e gostei, muitos devem ser ruins e por conta da minha noobisse eu não devo ter percebido no tempo.
Eu só comecei a assistir de verdade depois que um amigo encheu tanto o saco pra ver Mirai Nikki, bem, quem começa por aquilo já começa errado, mas como eu nunca tinha visto nada antes, eu gostei e foi a porta de entrada para ver outros animes (melhores, claro), mas ainda é um caminho longo e árduo a seguir.
O que deveria ser posto em prática é o bom senso, eu mesmo vi animes que talvez vocês não gostem, mas nem por isso eu vou tentar empurrar o anime goela à baixo só porque eu gostei dele.
É possível eu até perceber com a experiência que o anime não era bom, mas não muda o fato de eu ter gostado e ter sido marcante no tempo, afinal, se assistir o anime foi uma experiência boa, tá valendo. xD
Uma coisa só é boa quando existe uma coisa ruim para se comparar, quando eu ver bons animes certamente o meu gosto vai mudar e os animes que outrora eu achava ótimos, podem decair pra muito bom....bom...ruim, e a vida segue.