Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
 
243 respostas neste tópico
 #221
(20/02/2015, 01:07)zakon Escreveu: Tem ele legendado?

Eu vi raw.
 #222
(19/02/2015, 12:01)Oiacz Escreveu: Não gosto de animes fodah bagarai. Minha imagem de Hellsing é "anime com excesso de açãozinha shonen com gorezinho e "epicness" para agradar adolescentes que acham que o anime é seinen por ter sanguezinho." E foi justamente isso que o episódio foi. Um cara chato ownando um monte de zumbi de cara deformada.

Julgar 13 eps por apenas 1 é tenso.... Se tu acha isso, então melhor nem ver. Vai perder muita coisa interessante. Reza a lenda que foi uma resposta a um livro feito por phillp k. dick " O Homem do Castelo Alto" por registrar uma invasão da Alemanha à Inglaterra que deu mais do que certo. Implementaram personagens medievais demonstrando que a possivel invasão já era prevista seculos antes. Falhas de uma guerra mal resolvida e mesmo assim a Almenha toma no cú. Um clássico do erros de uma arte da guerra mal estudada. Como eu disse, Hellsing é fodah e merece ser visto. Tem os OVAS tb, contando sobre o mordomo. Não se prenda a apenas 1 eps. E outra, gosto é igual a braço, tem gente que nem tem. hue
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #223
(20/02/2015, 18:23)Killy Escreveu: Julgar 13 eps por apenas 1 é tenso.... Se tu acha isso, então melhor nem ver. Vai perder muita coisa interessante. Reza a lenda que foi uma resposta a um livro feito por phillp k. dick " O Homem do Castelo Alto" por registrar uma invasão da Alemanha à Inglaterra que deu mais do que certo. Implementaram personagens medievais demonstrando que a possivel invasão já era prevista seculos antes. Falhas de uma guerra mal resolvida e mesmo assim a Almenha toma no cú. Um clássico do erros de uma arte da guerra mal estudada. Como eu disse, Hellsing é fodah e merece ser visto. Tem os OVAS tb, contando sobre o mordomo. Não se prenda a apenas 1 eps. E outra, gosto é igual a braço, tem gente que nem tem. hue

As reclamações dele foram...
  • "Hellsing na prática é shonenzor": verdadeiro e isso não muda. Não tem motivo pra ver o anime se o cara não gosta de anime shonen.
  • "O protagonista é chato": o cara é o centro do anime. Se não gostar dele, dificulta continuar a ver o anime. Aliás, eu mesmo não gosto do Alucard.

O que tu falou não interfere no que ele reclamou.
 #224
O enredo de Hellsing Ultimate é a antítese da máquina de Rube Goldberg HAHA!

De todo modo, o anime se sustenta nos seus personagens. Se a pessoa não gostar deles, é melhor passar ao largo.
 #225
De uma forma mais direta..  anime de lutinha  onde um cara chato estupra zumbis toscos e luta contra o Norio Wakamoto, enquanto fala coisas badass e faz pose de fodão. Sorry, mas esse besteirol não é para mim... 

Só para meter mais lenha na fogueira, o mesmo que disse é válido para JoJo.
 #226
(20/02/2015, 09:49)rapier Escreveu: Eu vi raw.

Não manjo dos japoneses, então vou passar. 
 #227
(21/02/2015, 02:17)zakon Escreveu: Não manjo dos japoneses, então vou passar. 

Muito anime velho só tem raw, logo é isso ou nada.
 #228
(20/02/2015, 18:55)Oiacz Escreveu: Só para meter mais lenha na fogueira, o mesmo que disse é válido para JoJo.

mas aqui ninguem gosta de Jojo.
 #229
(21/02/2015, 11:45)Ton Escreveu: mas aqui ninguem gosta de Jojo.

Dos que eu conheço, só o @TheOverlord se importa.
 #230
pq se importar com opnião de hater? :v

JoJo is Fabulous.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes