Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
 
243 respostas neste tópico
 #211
(19/02/2015, 01:28)Oiacz Escreveu: As recomendações que descartei por não ter gostado do 1º episódio são essas:
Tegami Bachi; Excel Saga; Kuroshitsuji; Paradise Kiss; Paranoia Agent; Lovely Complex; Nana;
Hellsing Ultimate; Gankutsuou; White Album; Kachou Ouji; Kaiba; Yojouhan Shinwa Taikei;

Mantenho Gankutsuou e Kachou Ouji como recomendações. Mas considerando que você já tem outros animes bons para ver, é razoável que você tente continuar esses 2 apenas depois.
 #212
Baixei Wicked City (1987) - deve ser ruinzão, mas verei. Filmes de outrora considero bem interessantes com os de agora. A mina solta teia pela ppk. Que bizarro.

(19/02/2015, 01:28)Oiacz Escreveu: Black Lagoon > Geneshaft > Gunbuster.

As recomendações que descartei por não ter gostado do 1º episódio são essas:
Tegami Bachi; Excel Saga; Kuroshitsuji; Paradise Kiss; Paranoia Agent; Lovely Complex; Nana;
Hellsing Ultimate; Gankutsuou; White Album; Kachou Ouji; Kaiba; Yojouhan Shinwa Taikei;

Destes daí ficaria apenas com hellsing ultimate. Cara, esse anime é fodah bagarai. O início é chato, pois não tem argumentos lineares. Com o tempo so melhora. O final é fantastico. Saiu um pseudo filme chamado Drácula - a historia não contada. Bem... de todos que vc droprou, este eu recomendo.

Black Lagoon > Geneshaft > Gunbuster - estes valem a pena assistir principalmente BL. Geneshaft me surpreendeu pelo primeiro episódio. Gradei bastante e voltarei a assisti quando tiver tempo. 

Peguei Noragami e é ruim demais. Mas, estou na metade e vamos indo. 
 #213
(19/02/2015, 02:52)Oiacz Escreveu: Ou seja, o roteirista soube colocar maquiagem em Rainbow, ok. Deve ser justamente a parte do anime que gostei. Mas isso não muda o fato de que os personagens estão na obra errada.

Vamos fazer uma simples comparação. Em "Os miseráveis", temos Jean Valjean sofrendo que nem condenado , onde ele aprende a bondade por um padre, assim se tornando uma das pessoas mais virtuosas do mundo mesmo tendo toda a divergência em seu ambiente diário. Agora usamos Rainbow que segue a mesma linha de pensamento, onde sacrificam tudo por suas virtudes e vc vem me falar q "tudo acaba daijobu" e que estão na obra errada. Repito, pessoas malévolas não entenderão a lógica em Rainbow.

(19/02/2015, 02:52)Oiacz Escreveu: Well, por lutinha, não me refiro a porradinha. Souma é sim "lutinha," assim como Death Note e Bakuman. A temática de Souma é "vamos fazer comidinha para combater a comidinha do outro." Assim como Bakuman é "vamos fazer mangá para combater o mangá do outro." E por aí vai... mas pera lá, eu gosto dos dois. Assim como gosto de Medaka Box, Nurarihyon no Mago e alguns outros shonens. O ponto que quero chegar é... é previsível que obras da Jump acabem em lutinha, então a mudança em Medaka Box e Reborn é normal de se prever.

Se seguir a sua lógica, toda obra esportiva é de lutinha, ja que, competição = lutinha. Mangás como Yotsubato tb é lutinha. Deve ser por isso q usamos o termo "battle shounen" duh.
 #214
(19/02/2015, 03:28)ketolow Escreveu: Viu só? Nem és tão chato assim.

Também me surpreendi, ele pegou mais coisa do que eu imaginava, sendo que eu quem recomendei.
 #215
(19/02/2015, 10:17)Killy Escreveu: Destes daí ficaria apenas com hellsing ultimate. Cara, esse anime é fodah bagarai. O início é chato, pois não tem argumentos lineares. Com o tempo so melhora. O final é fantastico. Saiu um pseudo filme chamado Drácula - a historia não contada. Bem... de todos que vc droprou, este eu recomendo.

Não gosto de animes fodah bagarai. Minha imagem de Hellsing é "anime com excesso de açãozinha shonen com gorezinho e "epicness" para agradar adolescentes que acham que o anime é seinen por ter sanguezinho." E foi justamente isso que o episódio foi. Um cara chato ownando um monte de zumbi de cara deformada.

(19/02/2015, 11:01)skarpzinho Escreveu: Vamos fazer uma simples comparação. Em "Os miseráveis", temos Jean Valjean sofrendo que nem condenado , onde ele aprende a bondade por um padre, assim se tornando uma das pessoas mais virtuosas do mundo mesmo tendo toda a divergência em seu ambiente diário. Agora usamos Rainbow que segue a mesma linha de pensamento, onde sacrificam tudo por suas virtudes e vc vem me falar q "tudo acaba daijobu" e que estão na obra errada. Repito, pessoas malévolas não entenderão a lógica em Rainbow.

Se seguir a sua lógica, toda obra esportiva é de lutinha, ja que, competição = lutinha. Mangás como Yotsubato tb é lutinha. Deve ser por isso q usamos o termo "battle shounen" duh.

Talvez o personagem em "Os Miseráveis" tenha sido trabalhado de forma melhor rs. Mas não é porque foi trabalhado ali que será trabalhado em Rainbow. Fim da história. Você gosta do que quiser, legal cara. Mas para mim os personagens ainda são crianças infantis que não combinam com a obra.

Sim, animes de esporte são lutinhas. Mas há exceções ao vermos qual é o foco/objetivo da trama.
 #216
(15/02/2015, 20:20)Oiacz Escreveu: Sim, penso a mesma coisa... desses que faltam os únicos que me interessam são Last Exile, Gunbuster e White Album Cry
Damn you, Ketolow!!!!

Last Exile a primeira temporada é muito bom, a segunda é mais ou menos.
 #217
(19/02/2015, 13:55)Ash_ Escreveu: Last Exile a primeira temporada é muito bom, a segunda é mais ou menos.

A segunda temporada eu já defendi muito em outros cantos da internet, mas ela decaiu tanto com o passar dos eps. que eu acabei tendo que dropar o anime.
 #218
O problema principal de Last Exile 2 chama-se Fam Fan Fan. Embora a narrativa também não ajuda muito.
 #219
(19/02/2015, 18:02)rapier Escreveu: A segunda temporada eu já defendi muito em outros cantos da internet, mas ela decaiu tanto com o passar dos eps. que eu acabei tendo que dropar o anime.

(19/02/2015, 18:15)Zefiris Escreveu: O problema principal de Last Exile 2 chama-se Fam Fan Fan. Embora a narrativa também não ajuda muito.

Até que começa interessante, com umas batalhas legais, a presença do Dio no começo faz pensar mil coisas...mas o Dio não parece o mesmo da temporada anterior, como se tivesse levado uma paulada e ficado retardado. Depois do início fica no "morno" até o final praticamente, pouca emoção. Não achei ruim, mas não se compara a primeira temporada.
A Fam... tem pouca coisa de especial nela, a Lavie tinha mais conteúdo.
 #220
(16/02/2015, 00:06)rapier Escreveu: Ah, tentei ver também http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=4206, mas as cenas onde o cara se transforma pruma dona e vice-versa são muita tristeza, logo não consegui ver todo.

Tem ele legendado?
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes