Phantom: Requiem for the Phantom

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #61
(02/04/2017, 11:43)Ton Escreveu: Até hoje não entendi por escolherem a pior rota pro final. Acho q foi roleta russa kkkk

Certeza que foi assim

[Imagem: Wq7AHfJ.jpg]
Responder
 #62
bom anime 7/10, a segunda parte o anime viaja um pouco. Bem, culpa do hormônio do frango rsrsrs. preferia ela como loli.
Responder
 #63
(09/05/2017, 11:07)desparions Escreveu: bom anime 7/10, a segunda parte o anime viaja um pouco. Bem, culpa do hormônio do frango rsrsrs. preferia ela como loli.

hormonio de frango pra ela e hormonio de burro pra quem escreveu o anime.
Responder
 #64
(09/05/2017, 11:22)Gabrinius Escreveu: hormonio de frango pra ela e hormonio de burro pra quem escreveu o anime.

Foram se nao me engano 7 pessoas q escreveram o anime. Cada um pegou de 1 a 3 episodios mais ou menos.
Responder
 #65
(09/05/2017, 11:41)Ton Escreveu: Foram se nao me engano 7 pessoas q escreveram o anime. Cada um pegou de 1 a 3 episodios mais ou menos.

Então 2 eram estagiários
Responder
 #66
anime e bacana o q lasca mesmo e os ep finais, ja o último eu curti foi frustrante mais curti xD
Responder
 #67
Era um excelente anime que foi se perdendo com o passar da história, mesmo assim valeu a pena ter assistido.
Responder
 #68
haha cara que drogas foram aquelas que a menina la tomou?
Desenvolvimento corporal cabuloso em apenas 2 anos.
 
(16/11/2015, 20:48)Blanky Escreveu: Phantom... Nunca vi um anime tão foda com um final tão tosco. Facepalm 

É tipo isso ai que eu achei do anime.
Responder
 #69
(20/08/2017, 10:57)Blanky Escreveu: Eu acredito que possa, agora depende do quanto o anime foi ruim até essa melhora. Não adianta o anime ser 80% do tempo ruim para só no final melhorar consideravelmente.

Não sei se eu concordo ou discordo com você... Por exemplo, vendo animes que tem esses altos e baixos, eu sempre me lembro de requiem for the phantom. A história é sensacional, o desenrolar dos acontecimentos é o melhor possível, tudo se encaixa perfeitamente, os personagens são digno de um 10/10 sem nada fora do lugar, mas na última cena, na de encerramento ocorre algo tão horrendo, tão desnecessário, tão descartável, que me deixa na dúvida se merece mesmo o 10, ou por causa de uma única cena, no fim do anime, ela tenha uma peso tão grande que me faça mudar para um 9.

Mas não é na última cena, é tudo que acontece nos últimos 5 ou 6 episódios, eles são dignos de nota negativa.
Responder
 #70
(20/08/2017, 11:01)Gabrinius Escreveu: Mas não é na última cena, é tudo que acontece nos últimos 5 ou 6 episódios, eles são dignos de nota negativa.
Só porque a loli virou um mulherão do dia para a noite? Icon_lol
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes