Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #491
(20/08/2017, 09:54)gusyavoo Escreveu: Isso ai me lembrou os comentários de "Depois do episódio 100 o anime fica muito bom" HAHA!
Sei lá, eu não vejo como uma coisa possa ir de 0 a 10 em 1 ou 2 episódios... Não esqueço tão fácil todo o sofrimento e perda de tempo causado por episódios péssimos anteriores.
Eu acho que o anime pode ir melhorando e se tornar um 10/10, mas pra isso ele tem que ter começado no mínimo bom...

10/10 foi puro exagero meu, foi no calor do momento....
 #492
(20/08/2017, 09:54)gusyavoo Escreveu: Sei lá, eu não vejo como uma coisa possa ir de 0 a 10 em 1 ou 2 episódios... Não esqueço tão fácil todo o sofrimento e perda de tempo causado por episódios péssimos anteriores.
Eu acho que o anime pode ir melhorando e se tornar um 10/10, mas pra isso ele tem que ter começado no mínimo bom...

Discordo. Se o oposto acontece, algo ruim pode ficar bom. Sekaisuru Kado começou ótimo e você viu o desastre final. Não é como se Gamers! tivesse se tornado estupendo, mas mudou consideravelmente praticamente tudo no anime. O que irritava no anime era o main ser... o main. Mas agora toda a confusão super enrolada e barulhenta tomou tanto espaço que tu chora de rir.

Ainda é um mal entendido que pode ser facilmente resolvido na base da conversa invés de criar drama como qualquer outro anime do gênero, mas aí que tá, o anime não cria drama e só mostra cada personagem tendo reações super exageradas e tendo cada um suas próprias teorias mirabolantes do que está acontecendo, o que gera ainda mais desentendimentos. Se isso não é engraçado, eu não sei o que é Icon_lol

O primeiro episódio dá muito a entender que será só uma novel clichê de romance com drama barato, mas com personagens péssimos. Felizmente o anime não ficou assim.
 #493
Eu acho que gamers pode alcançar nota 6, mas pra animes do tipo dele que costumam ser assustadoramente horríveis, isso é uma nota que significaria que ele foi muito bom.
 #494
(20/08/2017, 09:54)gusyavoo Escreveu: Sei lá, eu não vejo como uma coisa possa ir de 0 a 10 em 1 ou 2 episódios...
Eu acredito que possa, agora depende do quanto o anime foi ruim até essa melhora. Não adianta o anime ser 80% do tempo ruim para só no final melhorar consideravelmente.

(20/08/2017, 09:54)gusyavoo Escreveu: Eu acho que o anime pode ir melhorando e se tornar um 10/10, mas pra isso ele tem que ter começado no mínimo bom...
Não sei se eu concordo ou discordo com você... Por exemplo, vendo animes que tem esses altos e baixos, eu sempre me lembro de requiem for the phantom. A história é sensacional, o desenrolar dos acontecimentos é o melhor possível, tudo se encaixa perfeitamente, os personagens são digno de um 10/10 sem nada fora do lugar, mas na última cena, na de encerramento ocorre algo tão horrendo, tão desnecessário, tão descartável, que me deixa na dúvida se merece mesmo o 10, ou por causa de uma única cena, no fim do anime, ela tenha uma peso tão grande que me faça mudar para um 9.

(20/08/2017, 10:46)Gabrinius Escreveu: Eu acho que gamers pode alcançar nota 6, mas pra animes do tipo dele que costumam ser assustadoramente horríveis, isso é uma nota que significaria que ele foi muito bom.
No caso, eu chamaria gamers de "assustadoramente bom", justamente por ele ser clichê, mas tentar fugir desse clichê padrão impregnado no próprio estilo dele.
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #495
(20/08/2017, 11:01)Gabrinius Escreveu: Mas não é na última cena, é tudo que acontece nos últimos 5 ou 6 episódios, eles são dignos de nota negativa.

Concordo totalmente, mas aí que tá: o anime só foi péssimo até o ep4. O ep5 foi bom e o ep6 foi de outro mundo. O anime pode voltar a ser péssimo a partir do ep7? Pode, mas é algo que ainda vamos descobrir então não faz mal dizer que o anime "melhorou demais" até o momento.
 #496
(20/08/2017, 11:03)Oiacz Escreveu: Concordo totalmente, mas aí que tá: o anime só foi péssimo até o ep4. O ep5 foi bom e o ep6 foi de outro mundo. O anime pode voltar a ser péssimo a partir do ep7? Pode, mas é algo que ainda vamos descobrir então não faz mal dizer que o anime "melhorou demais" até o momento.

Ele falou de Phantom, não de Gamers.
 #497
Quer dizer, se o anime continuar como foi o ep6 até o final, nós vamos ter 4 péssimos episódios e 8 bons episódios.
Por mais que tentem enfiar na mina cabeça, eu não chamaria isso de um anime ruim.
 #498
O único anime assustadoramente bom é aho girl, gamers consegue a enorme façanha de não ser ruim mesmo sendo um anime de romance entre adolescente retardados, mas não dá pra chama-lo sequer de ótimo.

(20/08/2017, 11:04)Oiacz Escreveu: Quer dizer, se o anime continuar como foi o ep6 até o final, nós vamos ter 4 péssimos episódios e 8 bons episódios.
Por mais que tentem enfiar na mina cabeça, eu não chamaria isso de um anime ruim.

concordo, se ele for bom até o fim, serão 8 episódios bons e 4 horrendos, dependendo do quão bom ele se manter ou melhorar, seria impossível dizer que foi ruim.

Mas será que conseguem manter esse desentendimento por tanto tempo sem ficar cansativo? Eu não boto fé que consigam, é bem capaz que muito em breve o zé e a tendou de fato comecem um relacionamento e aí, meu amigo, não há corda que puxe de poço tão fundo.
 #499
(20/08/2017, 11:04)Oiacz Escreveu: Quer dizer, se o anime continuar como foi o ep6 até o final, nós vamos ter 4 péssimos episódios e 8 bons episódios.
Por mais que tentem enfiar na mina cabeça, eu não chamaria isso de um anime ruim.
Penso da mesma forma, tanto que essa melhora for tanta que apague a existência dos momentos ruins iniciais do anime, não vejo o porque não dizer que ele foi ótimo como algo que me divertiu como era a proposta inicial da obra.

(20/08/2017, 11:04)Gabrinius Escreveu: as será que conseguem manter esse desentendimento por tanto tempo sem ficar cansativo? Eu não boto fé que consigam, é bem capaz que muito em breve o zé e a tendou de fato comecem um relacionamento e aí, meu amigo, não há corda que puxe de poço tão fundo.
Aí é que tá, ninguém botava fé que o anime teria essa melhora. Quem sabe eles não consigam nos surpreender de novo? Icon_cool
 #500
Se forem falar desse relacionamento em Gamers, era melhor usar o tópico do anime.
Páginas (102): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes