O pânico climático e suas nuances

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zefiris em 18/01/2015, 00:53.
Páginas (64): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 64
633 respostas neste tópico
 #381
Há 2 anos os EUA elegeram um presidente que não acredita no aquecimento global. Tá vivendo no mundo da lua ein
Responder
 #382
(19/08/2018, 07:49)Ray Escreveu: Tava dando uma olhada no YouTube e vi um vídeo do ano passado de um maluco que não acredita em aquecimento global, para ele os humanos não conseguem interferir na natureza. Pior que o cara foi no Jô em 2012 dar entrevista e falou isso na TV aberta. É um tal de Felício, assisti umas entrevistas dele e do Pirula que o refutou. A discussão foi longa e acabou em 2017, mas foi interessante saber porque eu que vivia na ignorância não sabia que existia gente que não acreditava em aquecimento global. Como se Terra plana não fosse o bastante, agora vem mais um retardado falar merda.

Esse tópico aqui tá cheio de gente que não acredita em aquecimento global antropogênico, a começar por eu e o @Zefiris.

O nome do tópico é justamente "essa historinha de aquecimento global é exagerada", por isso "O pânico climático e suas nuances".
Responder
 #383
Não sabia disso do fórum. Eu acredito que exista mas não dá forma exagerada qie todo mundo coloca
Responder
 #384
mas, mas, mas

Os mais respeitados e creditados cientistas do mundo afirmam que o aquecimento é verídico.

No mais, eu acredito no aquecimento nordestino. HAHA!
Responder
 #385
(19/08/2018, 10:03)Metroid Escreveu: mas, mas, mas

os mais respeitados e creditados cientistas do mundo afirmam que o aquecimento é verídico.

Eles também dizem que o big bang criou o universo, então não tem credibilidade pra mim Coolface
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #386
(19/08/2018, 10:03)Metroid Escreveu: mas, mas, mas

os mais respeitados e creditados cientistas do mundo afirmam que o aquecimento é verídico.

No mais, eu só acredito no aquecimento nordestino. HAHA!

O aquecimento do Nordeste é culpa da desertificação, e essa sim é antropogênica, pois
  • Sertanejo queima o pouco de mato que tem pra fazer lenha, e também pra queimadas pra limpar terreno
  • Povo extrai argila pra fazer artesanato

Dentre outros fatores.

(19/08/2018, 10:00)Oiacz Escreveu: Não sabia disso do fórum. Eu acredito que exista mas não dá forma exagerada qie todo mundo coloca

O @Zefiris posta contra aquecimento global antropogênico há mais de 15 anos.

O que a gente sente como aquecimento comumente vem de fatores mais locais como as ilhas de calor geradas pela urbanização, e isso já foi discutido aqui.
Responder
 #387
(19/08/2018, 10:03)Metroid Escreveu: mas, mas, mas

Os mais respeitados e creditados cientistas do mundo afirmam que o aquecimento é verídico.

No mais, eu acredito no aquecimento nordestino. HAHA!

Tá, mas isso não significa que seja verdade. Vale dizer que a maioria discorda desses tais cientistas respeitados que é uma baita de uma minoria. Assim como são os terraplanistas. Eu vi que um astrofísico que estudava o Sol e era da NASA não acredita em aquecimento global e soltou dados errados, que depois foram corrigidos por outras pessoas mostrando que ele estava errado.

(19/08/2018, 10:07)rapier Escreveu: O que a gente sente como aquecimento comumente vem de fatores mais locais como as ilhas de calor geradas pela urbanização, e isso já foi discutido aqui.

Todo mundo pode defender qualquer coisa, mas vocês conseguem refutar quem acredita em aquecimento global? Sabe, ir atrás de artigos científicos que corroboram com o aquecimento global entre tantas outras coisas e refutar ponto a ponto.
Eu não entendo muita coisa, mas eu vi mais de 4 horas de vídeo com os dois lados da moeda e só consigo dizer que o maluco que não acreditava falava um monte de merda, o cara aparentemente inventa coisas para engrandecer o que ele diz, coisas do tipo que existe departamento todo da NASA onde ninguém acredita em aquecimento global. Não estou falando que um cara que embora trabalhe nessa área e é formado nisso te representa porque o cara falou um monte de merda.
Responder
 #388
(19/08/2018, 16:15)Ray Escreveu: Todo mundo pode defender qualquer coisa, mas vocês conseguem refutar quem acredita em aquecimento global? Sabe, ir atrás de artigos científicos que corroboram com o aquecimento global entre tantas outras coisas e refutar ponto a ponto.

Não é meu objetivo fazer isso. Se quiséssemos evangelizar o povo a gente não postava em tópico único de fórum. Você pode ler os posts aqui e ver o que acha do que tá escrito aqui.
Responder
 #389
discordar é uma coisa, mas pra afirmar que alguém tá falando merda, eu preciso saber muito sobre o tal assunto (coisa que não virá de 4 horas de youtube).

eu não concordo com os dizeres desse tópico, mas comparar uma coisa que ao menos tem um certo embasamento com terraplanismo que é um flagrante delírio de gente desmiolada... é meio complicado.
Responder
 #390
O Brasil deveria construir mais usinas nucleares e não ser seduzido pelo canto de sereia das energias renováveis. Mesmo ignorando os subsídios, energia eólica e solar são ineficientes.

As turbinas eólicas canibalizam sua própria energia para se manterem e seus apoiadores geralmente exageram sua vida útil. Dizem que pode chegar até 30 anos, mas na prática duram entre 12 e 15 anos. Portanto seu custo é essencialmente o dobro do que é alegado.

Sobre a solar, os painéis solares perdem, em média, 2% de eficiência a cada ano. Em áreas empoeiradas, podemos reduzir a eficiência em 25% (na China e na Índia). Em áreas tropicais / subtropicais úmidas, pode reduzir até 75% a eficiência se eles não forem constantemente limpos (são suscetiveis ao crescimento de musgos em sua superficie). Nas partes mais quentes e ensolaradas da Austrália, os painéis solares estão falhando aos 10 anos de idade.

As energias renováveis ​​efetivamente desperdiçam muita energia em sua construção e manutenção, além da infra-estrutura de rede elétrica excessiva que necessitam.
Responder
Páginas (64): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes