Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 17/01/2015, 07:20.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #41
(04/10/2016, 21:13)JJaeger Escreveu: A loli ainda vai, mas o protótipo de Rin não. Talvez o problema seja eu, não consegui achar esse cara nem um pouco foda, me parece uma ideia muito conveniente mas um tanto forçada. A arrogância dele é mastodôntica, mas esse não é de todo o problema: ele é OP, e só, não tem nenhuma peculiaridade. Pelo menos até onde eu assisti e/ou percebi, e não parece que haverá uma mudança.

Quando você terminar de ver o anime eu movo os posts pra lá e aí tu lê o que eu já escrevi por lá.
Responder
 #42
(04/10/2016, 21:15)rapier Escreveu: Quando você terminar de ver o anime eu movo os posts pra lá e aí tu lê o que eu já escrevi por lá.

Já terminei.
Responder
 #43
(05/10/2016, 17:41)JJaeger Escreveu: Já terminei.

O tópico tá aí pra você dar uma olhada nele. Tem poucas páginas.
Responder
 #44
Ao final do anime mudei minha opinião sobre a protótipo de Rin, mas ainda acho o MC bem ruinzinho. A melhor dona certamente foi a loli de cabelo branco.
Responder
 #45
(04/10/2016, 21:13)JJaeger Escreveu: A loli ainda vai, mas o protótipo de Rin não. Talvez o problema seja eu, não consegui achar esse cara nem um pouco foda, me parece uma ideia muito conveniente mas um tanto forçada. A arrogância dele é mastodôntica, mas esse não é de todo o problema: ele é OP, e só, não tem nenhuma peculiaridade. Pelo menos até onde eu assisti e/ou percebi, e não parece que haverá uma mudança.
Não acho o Izayoi ruim, principalmente se comparado com outros personagens OP, e isso que eu não gosto de protagonistas dessse estilo. Eu gosto muito mais do estilo arrogante dele que tem muita lógica de existir, do que ser simplesmente foda e não se importar com nada. Dois exemplos disso, são o Inaho de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292 e o Tatsuya de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=125. Esses sim são exemplos de péssimos personagens OP, que apenas estão lá para fazer coisas fodas dentro do enredo e fazer com que os fãs fiquem pagando pau pra eles(especialmente no segundo caso).
Responder
 #46
Achei o anime mediano, não tem nada de "Uau, que foda" mas também não chega a ser ruim...não gostei do MC por causa da personalidade dele...das donas, lembro que eu gostava da vampirinha, da calada e da protótipo de Rin...
Responder
 #47
É um dos animes que mais gosto.
A OP é boa.
Os personagens são bons.
Merece uma continuação.
Responder
 #48
Quando vejo pessoas falando mal da Diomedea logo lembro como gostei do que eles fizeram em Mondaiji.
Por algum motivo só lembro de Mondaiji e não dos outros +10 animes ruins do estúdio HAHA!

Gosto da Usagi e da tsundere, mas prefiro a tsundere.
Tenho vontade de ler a novel, mas a preguiça também é grande.
Seria bom continuarem o anime, me pouparia ter que ler...
Responder
 #49
eu jurava que mondaiji era obra original.
bom saber que tem novel, assim posso saber como continua.
Responder
 #50
(16/03/2017, 14:14)TimeBandit Escreveu: eu jurava que mondaiji era obra original.
bom saber que tem novel, assim posso saber como continua.

Isso não tem final aberto?? Toda obra original tem final fechado (creio eu)...
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes