Parem tudo...Eu cheguei guys

Tópico em 'Apresentação' criado por Mero Mero em 17/01/2015, 12:41.
Páginas (3): 1 2 3
 
21 respostas neste tópico
 #1
Yooo minaaa

Já participei  de alguns forúrs relacionados ao tema animes e mangás em geral e recentemente me interessei por esse

Meu nome é Yêgo e vou fazer 18 anos em abril

Se eu for colocar a lista de todos os animes e mangás que eu já vi n ia sobrar espaço,então vou falar os que estou acompanhando nessa temporada

Desu

Tokyo Ghoul
Jo Jo
Kuroko no Baket
Yoru no Yatterman
Ansatsu Kyoushitsu

Os meus preferidos atualmente( dois trabalhos perfeitos sendo realizados pela MadHouse )
Death Parade
Kiseijuu sei no Kakuritsu
 #2
(17/01/2015, 12:41)Mero Mero Escreveu: Se eu for colocar a lista de todos os animes e mangás que eu já vi n ia sobrar espaço,então vou falar os que estou acompanhando nessa temporada

É só você usar algum site que lhe permita fazer listas de animes e postar o link da lista. Geralmente o pessoal daqui usa o MyAnimeList.

(17/01/2015, 12:41)Mero Mero Escreveu: Os meus preferidos atualmente( dois trabalhos perfeitos sendo realizados pela MadHouse )
Death Parade
Kiseijuu sei no Kakuritsu

Você é fã da Madhouse? Se for, acho que gostará de ver a enquete em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=3.
 #3
(17/01/2015, 12:41)Mero Mero Escreveu: Yooo minaaa

Já participei  de alguns forúrs relacionados ao tema animes e mangás em geral e recentemente me interessei por esse

Meu nome é Yêgo e vou fazer 18 anos em abril

Se eu for colocar a lista de todos os animes e mangás que eu já vi n ia sobrar espaço,então vou falar os que estou acompanhando nessa temporada

Desu

Tokyo Ghoul
Jo Jo
Kuroko no Baket
Yoru no Yatterman
Ansatsu Kyoushitsu

Os meus preferidos atualmente( dois trabalhos perfeitos sendo realizados pela MadHouse )
Death Parade
Kiseijuu sei no Kakuritsu

Rseumindo, tu é fã de shonenzord. HAHA!

çeja bem vindu. Icon_cool
 #4
(17/01/2015, 12:46)Metroid Escreveu: Rseumindo, tu é fã de shonenzord. HAHA!

çeja bem vindu. Icon_cool


Que isso amigo não sou fã de shounen, digo o contrário,ultimamente andam me decepcionando por falta de inovação

O único que me impressionou foi Hunter x Hunter

Eu adoro steins gate,Monster,Baccano,durarara,Mushishi,bakuman
Eu amo essas obras

E meus animes de comédia favoritos são Gintama,Baka to Test e Sket Dance.
 #5
(17/01/2015, 12:55)Mero Mero Escreveu: E meus animes de comédia favoritos são Gintama,Baka to Test e Sket Dance.

Se tu curtiu Gintama e Sket Dance, deve gostar também de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=88
 #6
(17/01/2015, 12:55)Mero Mero Escreveu: Que isso amigo não sou fã de shounen, digo o contrário,ultimamente andam me decepcionando por falta de inovação

Não é fã, mas tá vendo Jojo, Kuroko e AssClass... imagine se fosse fã... HAHA!
 #7
(17/01/2015, 12:58)rapier Escreveu: Não é fã, mas tá vendo Jojo, Kuroko e AssClass... imagine se fosse fã... HAHA!

kkkk

Jo jo = não vou mentir esse me impressionou bastante e pretendo continuar acompanhando

Kuroko = Todo mundo dizendo que é bom resolvi acompanhar essa obra e sempre tive curiosidade de ver animes de esportes depois de assistir Hajime no Ippo

AssClass = Todo mundo dizendo que era foda e talz mas não achei essas coisas nem quando li o mangá.

Resumindo: eu acompanho as coisas que viram moda até o fim pra ver se é bom mesmo
 #8
(17/01/2015, 13:06)Mero Mero Escreveu: Resumindo: eu acompanho as coisas que viram moda até o fim pra ver se é bom mesmo

Então tu ainda ve Naruto? Icon_lol
 #9
(17/01/2015, 13:14)Metroid Escreveu: Então tu ainda ve Naruto? Icon_lol

Parei de acompanhar kkk e li só o último capítulo para ver a conclusão da história
 #10
Bem-vindo.

E cara, coloca um espaço depois da vírgula.

Deve ser fã de One Piece também.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes