Parabéns ao 1 ano de vida do Alfa

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 21/12/2014, 00:54.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
Sorry, eu tinha esquecido que este mês é o mês de aniversário deste fórum.

Mais exatamente no dia 06/12. É uma pena ter passado despercebido.
Anyway parabéns ao fórum  Happybday .

Ao criar este fórum pessoalmente não botava muito fé e além disso era jogo meio arriscado, pois se @rapier não aceitasse o fórum não teria como sobreviver. Mas do contrário da minha intuição deu tudo certo, e o fórum celebra um ano com mais de 50 mil posts e mais de 450 usuários registrados. Uma marca expressivo para o fórum orientado ao anime.

Espero que o fórum cresça a cada dia e que possamos celebrar vários anos de vida.
Grato aos todos membros que ajudam diretamente ou indiretamente com este fórum e agradecimento especial para o @rapier por toda dedicação depositado ao este fórum.

tt
 #2
Bom saber que meus floods contribuíram pra vida deste fórum. HAHA!
 #3
(21/12/2014, 00:55)Metroid Escreveu: Bom saber que meu floods contribuíram pra vida deste fórum. HAHA!

talvez o @rapier não pense da mesma maneira...
 #4
(21/12/2014, 00:56)martec Escreveu: talvez o @rapier não pense da mesma maneira...

Detalhes. Icon_rolleyes   Icon_lol
 #5
Parabéns para o fórum. Se não fosse por mim, este não seria um fórum divo, então parabéns para mim  Fuckyeah

Spoiler:  
Facepalm 
 #6
Parabéns pelo ano do fórum e pela administração, sem dúvidas o melhor fórum do gênero. Thumbup
 #7
Parabéns ao fórum. 
 #8
(21/12/2014, 00:54)martec Escreveu: Sorry, eu tinha esquecido que este mês é o mês de aniversário deste fórum.

Mais exatamente no dia 06/12. É uma pena ter passado despercebido.
Anyway parabéns ao fórum Happybday .

Bem, já tinha comentado sobre o aniversário do fórum no canal (acho que com o @Kyyzao) antes da data em si, então não passou despercebido, apenas não criei tópico para isso.

Se você quiser eu posso fazer o favor de lembrar todo ano. HAHA!
 #9
Parabains ao primeiro ano do fórum, tive uma ótima experiência nesse ano. 
 #10
Parabéns ao fórum, é bom ter informações em primeira mão e em pt-br com um pouco de humor.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes