Bem, vamos a tradicional apresentação.
Meu nome é Matheus e moro no Paraná, utilizo o nick "Fores" porque... sinceramente não sei porque, foi algo que me veio a mente a alguns anos atrás.
Sobre animes, o principal assunto do fórum, creio eu, gosto de quase todos os gêneros. Variando alguns para mais e outros para menos.
O porque de eu vim a esse fórum, tem dois motivos:
1° - Tédio
2° - Conhecer mais animes e ver o diferente ponto de vista de cada pessoa
Btw, acredito que algumas pessoas daqui já me conhecem
(13/12/2014, 19:42)Fores Escreveu: Sobre animes, o principal assunto do fórum, creio eu, gosto de quase todos os gêneros. Variando alguns para mais e outros para menos.
Aqui no fórum tá cheio de tópicos de animes, em especial de animes mais velhos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20. Passe nos tópicos e opine sobre os animes pra termos uma noção melhor de quais gêneros você gosta mais e quais você gosta menos.
(13/12/2014, 19:45)rapier Escreveu: Aqui no fórum tá cheio de tópicos de animes, em especial de animes mais velhos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20. Passe nos tópicos e opine sobre os animes pra termos uma noção melhor de quais gêneros você gosta mais e quais você gosta menos.
Não assisto muitos animes antigos, mas posso dar uma passada lá. Não prometo dar minha opinião, pelo fato que prefiro ler a comentar, porém se eu realmente me interessar irei postar.
(13/12/2014, 19:53)Fores Escreveu: Não assisto muitos animes antigos, mas posso dar uma passada lá. Não prometo dar minha opinião, pelo fato que prefiro ler a comentar, porém se eu realmente me interessar irei postar.
A maioria dos animes lá ainda são da década passada, logo não são tão antigos. Tem pouca coisa dos anos 90, e menos ainda dos anos 80.
(13/12/2014, 20:06)rapier Escreveu: A maioria dos animes lá ainda são da década passada, logo não são tão antigos. Tem pouca coisa dos anos 90, e menos ainda dos anos 80.
Acabei de notar isso. Mas como eu disse, sou meio tímido em relação a postar no inicio, porém com o tempo acredito que vou interagir mais.
Você pode ir dizendo alguns dos seus favoritos, pra gente ter mais ou menos uma noção do que você gosta... dizer que gosta de quase todos os gêneros é muito vago... e ainda atrai as recomendações dos trolls.
(13/12/2014, 21:08)AngelGift Escreveu: Você pode ir dizendo alguns dos seus favoritos, pra gente ter mais ou menos uma noção do que você gosta... dizer que gosta de quase todos os gêneros é muito vago... e ainda atrai as recomendações dos trolls.
Você pode ir dizendo alguns dos seus favoritos, pra gente ter mais ou menos uma noção do que você gosta... dizer que gosta de quase todos os gêneros é muito vago... e ainda atrai as recomendações dos trolls.
que isso jovem, só porque eu iria recomendar GlassLip
Quando eu digo que gosto de todos os gêneros, quero dizer que assisto qualquer estilo de anime se ele for bom. Um exemplo é ecchi. Não curto muito, mas gostei de Sora no Otoshimono
(13/12/2014, 21:25)Fores Escreveu: Quando eu digo que gosto de todos os gêneros, quero dizer que assisto qualquer estilo de anime se ele for bom. Um exemplo é ecchi. Não curto muito, mas gostei de Sora no Otoshimono
Você deve curtir nada de ecchi, porque Soraoto nem ecchi é.
(13/12/2014, 21:25)Fores Escreveu: Gosto de SoL, mas Glasslip to até hoje tentando ficar acordado para terminar de assistir
Glasslip ainda tem muita coisa, nem é um anime puro sobre PN.