Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Kagome
35.90%
28 35.90%
Kikyou
64.10%
50 64.10%
Total 78 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de Inuyasha são as melhores?
"My Will" por My Will
15.79%
6 15.79%
"Fukai Mori" por Do As Infinity
13.16%
5 13.16%
"Dearest" por Hamasaki Ayumi
13.16%
5 13.16%
"Every Heart: Minna no Kimochi" por BoA
10.53%
4 10.53%
"Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity
23.68%
9 23.68%
"Itazura na Kiss" por Day After Tomorrow
5.26%
2 5.26%
"Come" por Amuro Namie
10.53%
4 10.53%
"Brand-New World" por V6
7.89%
3 7.89%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha

Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
266 respostas neste tópico
 #81
(19/01/2015, 19:42)AngelGift Escreveu: Você fala da Rin? Não tem como comparar ela à Kagome, além de elas terem tido um estilo de vida diferente, elas são de épocas diferentes, se ela fosse da época da Kagome e vivesse como ela, ela seria retardada tal qual. HAHA!

Duvido. Pra mim a Kagome é ruim já de personalidade inata.
Responder
 #82
http://www.jbox.com.br/2015/03/15/lembre...a-netflix/

Vou ter que ir na casa de um amigo pra assistir os filmes. HAHA!

E parece que o resto da série foi dublada também... só não se sabe como vão distribuir, bem, provavelmente deve ser pela Netflix também. Happy
Responder
 #83
(15/03/2015, 21:45)AngelGift Escreveu: http://www.jbox.com.br/2015/03/15/lembre...a-netflix/

Vou ter que ir na casa de um amigo pra assistir os filmes. HAHA!

Tu não tinha visto os 4 filmes de versão fansub?
Responder
 #84
(15/03/2015, 21:46)rapier Escreveu: Tu não tinha visto os 4 filmes de versão fansub?

Eu vi o filme 1, 2 e o filme do pai do InuYasha, que eu não sei qual era.

Mas faz um bom tempo, e eu não me lembro dos detalhes. Kyuubey
Responder
 #85
Assistindo o filme 1. A qualidade do video ta zoada, mas era de se esperar... O problema ta nas vozes... Shippou ta uma bosta, já era irritante antes, mas ao menos lembrava uma criança... Já nesse a voz ė de dona mesmo, não combinou nada.

A voz do Miroku mudou, mas até que não zoaram muito... Myuga, velha Kaede... Mudaram também.

Bem, continuar vendo aqui.
Responder
 #86
As vozes do Sesshoumaru, Jaken e Rin permaneceram... A voz do Jaken inclusive é a original, porque na série ela muda lá nas últimas temporadas.... Que foram dubladas, é claro.

Sobre o filme não tem muito o que falar, pois já tinha visto, mas é muito bom ver dublado, arrepiei várias vezes, só nostalgia.

Uma coisa estranha é a voz da Kikyou, mesmo sendo a mesma dubladora, parece que ela não consegue mais fazer igualzinho, mas a Kagome ela consegue, até quando se esgoela.
Responder
 #87
Não vi os filmes, mas li o mangá todo recentemente.

A Kagome é um pé no saco em 90% do tempo, lá pro final que ela fica decente.

Já a Kikyou tinha motivos para ser malvada, ela morreu cheia de ódio pelo Inuyasha e foi ressuscitada com esse sentimento. Certamente se ela não fosse um corpo ambulante, ela seria uma protagonista muito melhor que a Kagome.

Até o Inuyasha preferia ela, só largou mão depois que ela morreu de vez.
Responder
 #88
Me pergunto se o povo preferir a Kikyou é tipo um "antes personalidade nenhuma do que personalidade negativa". A Kagome era uma voadora de dois pés no saco, mas pra mim, não era uma personagem fora do padrão da época, lidava bem com as trollagens do miroku e contribuía algo na comédia do anime com o protagonista.
Responder
 #89
(30/10/2015, 22:32)Opeth Escreveu: Me pergunto se o povo preferir a Kikyou é tipo um "antes personalidade nenhuma do que personalidade negativa". A Kagome era uma voadora de dois pés no saco, mas pra mim, não era uma personagem fora do padrão da época, lidava bem com as trollagens do miroku e contribuía algo na comédia do anime com o protagonista.

Que bom que você sabe que a Kagome é um pé no saco, só não entendi onde que ela é melhor que a Kikyou.
Responder
 #90
(30/10/2015, 22:32)Opeth Escreveu: Me pergunto se o povo preferir a Kikyou é tipo um "antes personalidade nenhuma do que personalidade negativa". A Kagome era uma voadora de dois pés no saco, mas pra mim, não era uma personagem fora do padrão da época, lidava bem com as trollagens do miroku e contribuía algo na comédia do anime com o protagonista.

Se tu sabe qual o problema da Kagome, por que está reclamando? HAHA!
Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes