Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Kagome
35.90%
28 35.90%
Kikyou
64.10%
50 64.10%
Total 78 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de Inuyasha são as melhores?
"My Will" por My Will
15.79%
6 15.79%
"Fukai Mori" por Do As Infinity
13.16%
5 13.16%
"Dearest" por Hamasaki Ayumi
13.16%
5 13.16%
"Every Heart: Minna no Kimochi" por BoA
10.53%
4 10.53%
"Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity
23.68%
9 23.68%
"Itazura na Kiss" por Day After Tomorrow
5.26%
2 5.26%
"Come" por Amuro Namie
10.53%
4 10.53%
"Brand-New World" por V6
7.89%
3 7.89%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha

Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
266 respostas neste tópico
 #141
Vota na Kikyou por conta de que me lembro da Kagome ser bem chata as vezes.
Responder
 #142
(09/01/2017, 11:53)crashzilla Escreveu: Vota na Kikyou por conta de que me lembro da Kagome ser bem chata as vezes.

A Kagome era boa às vezes. Chata ela era normalmente.
Responder
 #143
Kagome sempre passava o portal com a sua roupa de colegial.

Deve ser bem confortável para enfrentar altas aventuras no japão feudal cheio de Yokais sedentos por sangue.
Responder
 #144
Comecei Inuyasha, não vi na TV na época que era transmitido o anime, mas sabia que era um dos mais vistos. E vi uma notícia que irão fazer outra versão totalmente diferente da inicial do anime, é verdade?
Responder
 #145
Particularmente gosto bastante desse anime. Acho ele bem equilibrado no romance e na ação, tendo bons momentos no geral. Também acho a trilha sonora excelente e que combina perfeitamente com o anime.
Sobre a enquete, meu voto vai obviamente pra Kikyou, a Kagome é insuportável na maior parte do anime. Pena que ela não é a protagonista.   
(10/02/2017, 23:19)Treaky Escreveu: Comecei Inuyasha, não vi na TV na época que era transmitido o anime, mas sabia que era um dos mais vistos. E vi uma notícia que irão fazer outra versão totalmente diferente da inicial do anime, é verdade?
Não lembro de ter lido isso em nenhum lugar. Até porque a história segue o mangá, só colocando uns fillers no meio. Mas isso vale apenas para a primeira temporada. O Kanketsu-Hen que saiu em 2009 fecha o final da história. Não vejo motivo pra lançar outra versão do anime.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #146
Que eu saiba, vai ser uma peça de teatro. Facepalm
Responder
 #147
Acho que metade dos votos na segunda opção nem foram votos a favor Kikyou mas sim contra a Kagome, mesmo assim não poderiam estar mais certos HAHA!

Gosto muito da op1 BR desse anime, o restante só conheço japones pois meu único contato com InuYasha dublado foi a semana que passou na glogo.

Naraku foi um dos primeiros vilões que conseguiu me irritar de verdade justamente por causa dessa putaria dele ficar fugindo toda vez. O anime no geral eu achava muito bom. Apesar de ser grande não cheguei a achar cansativo mesmo que há várias partes onde o nível cai absurdamente (que provavelmente são os fillers).

Lembro de uma parte que achei interessante sobrea Kikyou onde é dito que quando ela era viva tinha que seguir aquele modelo de miko certinha a boazinha mas não era o que queria na verdade, só depois que morreu pôde ligar o foda-se.

Após o último episódio quando aparece uma mensagem do tipo "o anime acaba aqui, se quiser saber o resto vai ler o manga" da vontade de socar a TV.
Responder
 #148
Um dos meus animes favoritos, mas não entra no meu top 10. Mas, lembro da opening "I want to change the world" e escuto até hoje.
Responder
 #149
(01/03/2017, 11:30)Samurai Escreveu: Um dos meus animes favoritos, mas não entra no meu top 10. Mas, lembro da opening "I want to change the world" e escuto até hoje.

"My will" é uma das minhas EDs favoritas até os dias de hoje.
Responder
 #150
@Gabrinius 

Fui até escutar "My will" pra ver se eu lembrava, mas a opening é mais legal na minha opinião.
Responder
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes