Now Playing Animes - Dezembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2014, 00:08.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
 
89 respostas neste tópico
 #41
(09/12/2014, 06:45)Killy Escreveu: Genocyber: Assisti aos 5 OVAS. Que anime bom, mesmo com as retaliações.

Como assim? Tu diz, o gore? Esse é um dos pontos positivos do OVA. Aliás, saiba que isso passou aqui no br em pleno horário nobre.

(09/12/2014, 06:45)Killy Escreveu: E presta sim. O cara é um psicopata sangue nos zoios. Aparece a galera dos Avengers, mas bem por alto. O foco mesmo é no Punisher e Viúva Negra! Muito bom!! Animação da Madhouse.


Eu tinha visto o DVD disso em alguma loja, mas pensei que fosse um típico cartum tosco da Marvel. Se ainda tiver por aí, pegarei.
 #42
(09/12/2014, 07:15)Metroid Escreveu: Como assim? Tu diz, o gore? Esse é um dos pontos positivos do OVA. Aliás, saiba que isso passou aqui no br em pleno horário nobre.

Iup. O gore mesmo. E sim, passou no Brasil pela U.S Manga. A música de abertura da mina cantando "U.S Manga" me deixava mais empolgado em assistir. 2h30 de anime.

Eu tinha visto o DVD disso em alguma loja, mas pensei que fosse um típico cartum tosco da Marvel. Se ainda tiver por aí, pegarei.

Cara, vale a pena. A animação ficou top! Sempre quis ver o Punisher em ação. Um dos melhores personagens ao lado do batman que usa a mão grande para resolver seus problemas.
 #43
(09/12/2014, 10:02)Killy Escreveu: PQP! Mah, já estou na metade. Vam ver. Tá osso, pois o que tem para assistir além de Guns é o Gundam Zeta. Icon_cry

É só você ir ver outros animes, oras. Diz aí uma lista com 5 animes que tu pretenda ver que a gente filtra.
 #44
(09/12/2014, 10:05)rapier Escreveu: É só você ir ver outros animes, oras. Diz aí uma lista com 5 animes que tu pretenda ver que a gente filtra.

Meu gosto é variado, mas no geral puxa pro sci-fi. O próximo é o Ergo Proxy.
 #45
(09/12/2014, 10:35)Killy Escreveu: Meu gosto é variado, mas no geral puxa pro sci-fi. O próximo é o Ergo Proxy.

Se é pra tu ver Emo Proxy, eu acho melhor tu ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=685. Tem emice, mas não é de lombra.
 #46
(09/12/2014, 10:36)rapier Escreveu: Se é pra tu ver Emo Proxy, eu acho melhor tu ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=685. Tem emice, mas não é de lombra.

Já conheço as piadas. hauhauahua. Mah, quero ver por ser cyberpunk. Qualquer coisa desse gênero eu assisto, incluindo o steampunk tb. Pode me recomendar a vontade, até se vc ver por ai. Vlw!
 #47
Essa capa tá muito bem feita.

[Imagem: 1WjkrJN.jpg]

[Imagem: lbrHCQB.jpg]
 #48
Massa mesmo. Não conheço.

Spoiler:  
(09/12/2014, 10:50)rapier Escreveu: Essa capa tá muito bem feita.

[Imagem: 1WjkrJN.jpg]

[Imagem: lbrHCQB.jpg]

Assisti ontem: Wings of Honneamise. Gostei bastante. Recomendo muito. Reza a lenda que a Gainax quase afundou depois desse anime.
 #49
(09/12/2014, 06:45)Killy Escreveu: @"Ton" Planetes, ainda assistirei. Estou caçando torrent para baixar. O que achei não tem seeds.

Recomendo tu baixar pelo meganin, é um site de compilados de animes de vários fansubs, tudo na mais alta qualidade. Tem mta coisa bacana lá.
2 usuários curtiram este post: Killy, M3troid
 #50
(09/12/2014, 22:07)Ton Escreveu: Recomendo tu baixar pelo meganin, é um site de compilados de animes de vários fansubs, tudo na mais alta qualidade. Tem mta coisa bacana lá.

Opa, mais uma fonte pra http://anime-forum.info/showthread.php?tid=5. Icon_cool

Adiciona lá, @rapier.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes