Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53
520 respostas neste tópico
 #231
(06/05/2016, 23:31)gusyavoo Escreveu: Hahaha, já pra mim ta mais para como indicar qual é o patinho feio.

Pra mim é simples: nenhum. Os eps. 1-3 foram mais parados pros eps. 2-4 serem mais movimentados. E o anime tá indo muito bem com os personagens e pretexto. Depois de zumbi espadachim, espero ver zumbi maquinista de trem pra jogar um Koutetsujou contra outro e o anime se tornar o trainwreck que o povo espera. HAHA!
Responder
 #232
Esse 4 ep foi foda. O samurai emulando um ninja dando uns passos na parede foi fodão.
Responder
 #233
Gostei do ep, os grupos meio que fecharam e mais uma opção de inimigo apareceu.

Está parecendo que a história será dentro desse trem tentando chegar em não sei onde...
Responder
 #234
Algo bacana de Kabaneri, e que é algo inédito em animação para TV, é que a série tem um "Chefe de Maquiagem" e um time dedicado apenas a isso.

[Imagem: iRGsu64.jpg][Imagem: Tc8WP6R.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #235
Ep 4

Querer enfrentar os bixos de perto foi bem Satoru

Final do episódio pareceu final de filme

 
(07/05/2016, 11:35)gangrena Escreveu: Gostei do ep, os grupos meio que fecharam e mais uma opção de inimigo apareceu.

Está parecendo que a história será dentro desse trem tentando chegar em não sei onde...


Velocidade Máxima + zumbis
Responder
 #236
(07/05/2016, 17:28)jasque Escreveu: Ep 4

Querer enfrentar os bixos de perto foi bem Satoru

Final do episódio pareceu final de filme

 

Velocidade Máxima + zumbis

Pareceu final de anime incompleto que fecha com mensagem em vez de fechar a história. Num ep 4 isso foi legal. Teve cara de final de arco, mas se existe arco ali, tá rodando em 2 eps. Os eps pares tão muito fodas e os ímpares são construção.  

Eu gostei do Wazatori. Os Kabanes não são zumbis (embora com a mesma desculpa de memória, já vi zumbi de walking dead tentar abrir maçaneta e jogar pedra) e nesse tipo de história os personagens tendem a ficar fortes rápido e eliminar a tensão que os inimigos impõem. A solução acaba sendo colocar outras pessoas no nível dos protagonistas como vilões. Fica interessante com tipos de inimigo diferentes pra prolongar a tensão até vermos Kabaneris vilões, o previsível fato do Xogunato estar desenvolvendo Kabanes, ou, coisa similar. Tem uma silhueta de um fulano de cabelo longo com espada e capa na OP também, que deve ser o vilão.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #237
Olha, devo dizer que estou gostando muito, o que é algo inédito para um anime do WIT, mas mesmo o estúdio sendo terrível, e a animação meio estática em alguns pontos, o anime está sendo muito bem executado e promete muito, mas ainda há o receio, em todo episódio tento não me envolver muito pra não se decepcionar demais caso fique tosco no decorrer.
Responder
 #238
(08/05/2016, 10:50)AlekseyK. Escreveu: Olha, devo dizer que estou gostando muito, o que é algo inédito para um anime do WIT, mas mesmo o estúdio sendo terrível, e a animação meio estática em alguns pontos,

Proposital em vários casos. Em vários momentos onde atualmente as empresas usam CG, o pessoal decidiu não usar. Essas cenas de movimentação de muitas pessoas, que em Kabaneri viram cena estática+speedlines, em animes normais seriam CG adoidado.

(08/05/2016, 10:50)AlekseyK. Escreveu: o anime está sendo muito bem executado e promete muito, mas ainda há o receio, em todo episódio tento não me envolver muito pra não se decepcionar demais caso fique tosco no decorrer.

Mesmo que fique tosco, já começou melhor do que todas as variantes. Então continuará sendo melhor que as versões anteriores.
Responder
 #239
(08/05/2016, 10:52)rapier Escreveu: Proposital em vários casos. Em vários momentos onde atualmente as empresas usam CG, o pessoal decidiu não usar. Essas cenas de movimentação de muitas pessoas, que em Kabaneri viram cena estática+speedlines, em animes normais seriam CG adoidado.

Sim, e nesse caso eu prefiro o CG adoidado mesmo, da um ar de naturalidade a cena. Sei que é proposital, esse diretor gosta de economizar nessas partes para focar em outras, e com o orçamento pequeno acho sensato, mas mesmo assim continua feio.
Mesmo que fique tosco, já começou melhor do que todas as variantes. Então continuará sendo melhor que as versões anteriores.

(08/05/2016, 10:52)rapier Escreveu: Mesmo que fique tosco, já começou melhor do que todas as variantes. Então continuará sendo melhor que as versões anteriores.

Sim sim, mesmo que algo saia do controle e acabe sendo um fracasso, já é melhor do que tudo o que foi produzido até o momento, então ainda ta valendo.
Responder
 #240
(08/05/2016, 13:38)AlekseyK. Escreveu: Sim, e nesse caso eu prefiro o CG adoidado mesmo, da um ar de naturalidade a cena. Sei que é proposital, esse diretor gosta de economizar nessas partes para focar em outras, e com o orçamento pequeno acho sensato, mas mesmo assim continua feio.
Mesmo que fique tosco, já começou melhor do que todas as variantes. Então continuará sendo melhor que as versões anteriores.


Sim sim, mesmo que algo saia do controle e acabe sendo um fracasso, já é melhor do que tudo o que foi produzido até o momento, então ainda ta valendo.

Eu não. Troco cg tosqueira a qualquer hora por 2D estático e speedline. Ao menos do desenho estático eles não vão poder abusar. Pior coisa que fizeram com a arte de berserk por exemplo foi usar 3D. Preferia as cenas paradas do anime oldzor.
Responder
Páginas (53): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes