Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53
520 respostas neste tópico
 #221


Prévia do episódio 5.
Responder
 #222
Eu ri do elenco principal da obra agindo como se todo mundo ali já se conhecesse a eras e fossem amigos. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #223
(05/05/2016, 21:28)Raffael Escreveu: Eu ri do elenco principal da obra agindo como se todo mundo ali já se conhecesse a eras e fossem amigos. Icon_lol

São amigos por força da situação. HAHA! Só a Kajika e o Eren são amigos do Ikoma há tempos.
Responder
 #224
(05/05/2016, 21:30)rapier Escreveu: São amigos por força da situação. HAHA! Só a Kajika e o Eren são amigos do Ikoma há tempos.

Os personagens tiraram do nada uma confiança um no outro que simplesmente não houve tempo pra existir. Icon_lolIcon_lol
E ainda teve cenas como o Ikoma com "Seus movimentos não são nada se comparados ao da Mumei" e a Mumei com " Você é meu. Não tem permissão pra morrer se eu não quiser". Sendo que não deve haver nem uma semana desde que se conheceram.
Responder
 #225
(05/05/2016, 21:37)Raffael Escreveu: Os personagens tiraram do nada uma confiança um no outro que simplesmente não houve tempo pra existir. Icon_lolIcon_lol
E ainda teve cenas como o Ikoma com "Seus movimentos não são nada se comparados ao da Mumei" e a Mumei com " Você é meu. Não tem permissão pra morrer se eu não quiser". Sendo que não deve haver nem uma semana desde que se conheceram.

A confiança vinda do nada é um problema. Nos outros não vi problema: o cara treinou uns dias com a Mumei logo sabe da habilidade de luta dela (sem modo AIDS) e a Mumei já avisou que quer que ele seja escudo.
Responder
 #226
(05/05/2016, 21:39)rapier Escreveu: A confiança vinda do nada é um problema. Nos outros não vi problema: o cara treinou uns dias com a Mumei logo sabe da habilidade de luta dela (sem modo AIDS) e a Mumei já avisou que quer que ele seja escudo.

Acho que ele não treinou com a Mumei nem por uns três dias. O problema com a segunda cena foi mais a forma que ela falou. Como se ele fosse alguém importante pra ela.
Responder
 #227
Esse é o único anime relevante da temporada (que eu me lembre) que ainda falta confirmação oficial do número de episódios.
Responder
 #228
Talvez por esperar muito, achei esse episódio o mais fraco até agora. Me decepcionou um tanto
Mas ainda sim está muito bom o anime, ao lado de Zero, os meus preferidos até então...
Responder
 #229
(06/05/2016, 13:10)gusyavoo Escreveu: Talvez por esperar muito, achei esse episódio o mais fraco até agora. Me decepcionou um tanto

Pra mim, escolher o ep. mais fraco dos 4 eps. até agora é como indicar a garota mais feia dentre quadrigêmeas idênticas. HAHA!
Responder
 #230
(06/05/2016, 16:23)rapier Escreveu: Pra mim, escolher o ep. mais fraco dos 4 eps. até agora é como indicar a garota mais feia dentre quadrigêmeas idênticas. HAHA!

Hahaha, já pra mim ta mais para como indicar qual é o patinho feio.
Responder
Páginas (53): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes