Enquete: Qual destas personagens de Arpeggio é a melhor?
Haruna
12.07%
7 12.07%
Hyuuga
1.72%
1 1.72%
Iona
29.31%
17 29.31%
Kirishima
1.72%
1 1.72%
Kongou
5.17%
3 5.17%
Maya
0%
0 0%
Takao
50.00%
29 50.00%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aoki Hagane no Arpeggio

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
267 respostas neste tópico
 #141
(29/08/2014, 18:12)Ray Escreveu: @rapier, eu não achei o movimento dos personagens bom, igual eu disse, parece o avatar do Xbox 360, se fossem pra fazer um anime em CG, que fosse algo decente como o de Final Fantasy que não mostrou defeitos nos movimentos, já isso daí mostrou.
Se os animes ficarem ruim desse nível e não evoluir a nível Final Fantasy, vou ter que começar a ver coisas antigas, pois ver só disso não vai dar não.

Não tem muito a ver essa comparação com FF7, já que este passou anos sendo feito, e teve muito mais $ que Arpeggio.

E evoluir a nível FF7? Vai ter que esperar centenas de anos então, pois é algo que exige muito orçamento, algo inconcebível pra um anime de TV.

Só por questão de curiosidade, o FF de 2001 foi o que levou a Square Pictures à falência, por ter sido muito caro e ter tido pouco retorno.
Responder
 #142
(30/08/2014, 22:33)Knuckles Escreveu: E evoluir a nível FF7? Vai ter que esperar centenas de anos então, pois é algo que exige muito orçamento, algo inconcebível pra um anime de TV.

Só lembrando a todos que Arpeggio obviamente já teve mais orçamento do que um anime normal, pois foi um salto em relação a como fazer personagens em CG.
Responder
 #143
(30/08/2014, 22:32)rapier Escreveu: A bruxa do 71? Não, não gostei dela. Ela estava lá pra ser vilã mesmo. Se bem que no finalzinho ela notou que estava sozinha e apenas queria amigas.

Eu achei ela legal no finalzinho. Icon_lol

A parte que a amiga dela (não lembro o nome também) foi "feita" pra obedecer ela (algo assim) e ela dá tilt, foi muito tenso. HAHA!
Responder
 #144
(30/08/2014, 22:15)Ray Escreveu: Eu gostei mas desgostei do visual, o que atrapalha muito já que anime é legal por causa da animação. O melhorzinho mesmo foi a apresentação das personagens no finalzinho. Isso daí tem final definitivo ou vai terminar com os 2 filmes que vão lançar?

Até que no inicio não tava gostando muito, mas no segundo episódio já comecei a gostar muito do anime.
Olha o movimento dos cabelos, das roupas, os cenários, a água:

Spoiler:  
[Imagem: bHbg4lB.png]
[Imagem: RifgURd.png]

É raro para mim guardar anime por tanto tempo, mas tenho alguns eps do BD de Arpeggio porque é top.

Mas mesmo que você não goste do CG, vale a pena assistir.
Responder
 #145
(30/08/2014, 22:18)rapier Escreveu: Tem final conclusivo, mas adequado para fazerem continuações.

É melhor assim. Por curiosidade, você vai traduzir os filmes?

(30/08/2014, 22:18)AngelGift Escreveu: Eu diria que foi mais pela estória, o anime tava começando a ficar foda.

Mas é claro que a Haruna me fez gostar mais do anime no começo. Wub

O que eu quis dizer naquela dia é, o anime tava tão bom que o gráfico pouco importava.

Não vou mentir que em poucas vezes, eu acabo ignorando o gráfico e gostando do que estou vendo ali, seja ação ou história. No caso TTGL eu acabei gostando mesmo estando em baixa resolução (na época eu não vi em BD).

Nem sei quem é Haruna, mas das que eu vi, eu gostei da mulher que estava com a loli.

Verei isso daqui um tempo.

(30/08/2014, 22:32)rapier Escreveu: A bruxa do 71? Não, não gostei dela. Ela estava lá pra ser vilã mesmo. Se bem que no finalzinho ela notou que estava sozinha e apenas queria amigas.

Que clichê. HAHA!

(30/08/2014, 22:33)Knuckles Escreveu: Não tem muito a ver essa comparação com FF7, já que este passou anos sendo feito, e teve muito mais $ que Arpeggio.

E evoluir a nível FF7? Vai ter que esperar centenas de anos então, pois é algo que exige muito orçamento, algo inconcebível pra um anime de TV.

Só por questão de curiosidade, o FF de 2001 foi o que levou a Square Pictures à falência, por ter sido muito caro e ter tido pouco retorno.

Rapaz, estamos comparando 2001 com 2014, com certeza precisa de menos dinheiro pra fazer algo como Final Fantasy VII nos dias de hoje, mas isso não signifique que ele vai ficar barato, só que vai custar menos.

Não acho centenas de anos, acho que daqui algumas décadas eles conseguem sim fazer tudo isso e até mais.

Não sabia que faliu, mas bem, ao menos eu não vi alguém que desgostou do filme, se o cara quisesse isso, ele conseguiu.
Responder
 #146
(30/08/2014, 22:36)AngelGift Escreveu: A parte que a amiga dela (não lembro o nome também) foi "feita" pra obedecer ela (algo assim) e ela dá tilt, foi muito tenso.  HAHA!

Sim, essa parte foi foda. A bruxa tomou um cacto no cu, foi lindo ver a cara dela de tacho.

(30/08/2014, 22:51)Ray Escreveu: É melhor assim. Por curiosidade, você vai traduzir os filmes?

Não sei, pois não me lembro do futuro. Não sei se eles prestarão ou não.

(30/08/2014, 22:51)Ray Escreveu: Não vou mentir que em poucas vezes, eu acabo ignorando o gráfico e gostando do que estou vendo ali, seja ação ou história. No caso TTGL eu acabei gostando mesmo estando em baixa resolução (na época eu não vi em BD).

Caso interesse, esse anime tem tópico aqui em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=414.

(30/08/2014, 22:51)Ray Escreveu: Nem sei quem é Haruna, mas das que eu vi, eu gostei da mulher que estava com a loli.

Isso daí não quis dizer muita coisa. Qual loli?

(30/08/2014, 22:51)Ray Escreveu: Que clichê. HAHA!

A graça está no contexto. Você entenderá melhor quando ver o anime todo.

(30/08/2014, 22:51)Ray Escreveu: Rapaz, estamos comparando 2001 com 2014, com certeza precisa de menos dinheiro pra fazer algo como Final Fantasy VII nos dias de hoje, mas isso não signifique que ele vai ficar barato, só que vai custar menos.

Como assim? O filme de FF7 não foi de 2001. O Spirits Within foi de 2001, mas custou 137 milhões de dólares, quantia nunca gasta com um anime. Uma série de TV com 12-13 eps. custa geralmente 1 milhão de dólares. Arpeggio deve ter custado o dobro.
Responder
 #147
Algo que gostei muito em arpeggio foi a quase inexistência de deformidades na animação.
Um exemplo disso é:
BD de Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Spoiler: [Imagem: nYyochL.jpg</span>  <input type=
" class="mycode_img" />
Spoiler: [Imagem: Qob0GW5.jpg</span>  <input type=
" class="mycode_img" />
Spoiler: [Imagem: cg2oEgf.jpg</span>  <input type=
" class="mycode_img" />


BD de To Love-Ru: Trouble - Darkness

Spoiler: [Imagem: 0UqvFnL.jpg%5D</span>  <input type=
" class="mycode_img" />
Spoiler: [Imagem: FEjJjO7.jpg%5D</span>  <input type=
" class="mycode_img" />
Spoiler: [Imagem: iokHdc1.jpg%5D</span>  <input type=
" class="mycode_img" />

Usei exemplos de animes recentes pra não ficar tão injusto. Vale lembrar que esses problemas existem em arpeggio, mas afetam principalmente personagens cenário de fundo. O que não prejudica muito a apreciação do anime.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Qoppa
Responder
 #148
(30/08/2014, 23:21)Rararagi Escreveu: Algo que gostei muito em arpeggio foi a quase inexistência de deformidades na animação.
Um exemplo disso é:
BD de Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: nYyochL.jpg]
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: Qob0GW5.jpg]
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: cg2oEgf.jpg]


BD de To Love-Ru: Trouble - Darkness

Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: 0UqvFnL.jpg%5D]
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: FEjJjO7.jpg%5D]
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: iokHdc1.jpg%5D]

Usei exemplos de animes recentes pra não ficar tão injusto. Vale lembrar que esses problemas existem em arpeggio, mas afetam principalmente personagens cenário de fundo. O que não prejudica muito a apreciação do anime.

Comparação injusta pois CG existe justamente pra evitar inconsistência: é só reusar os modelos.
Responder
 #149
(30/08/2014, 22:51)Ray Escreveu: Rapaz, estamos comparando 2001 com 2014, com certeza precisa de menos dinheiro pra fazer algo como Final Fantasy VII nos dias de hoje, mas isso não signifique que ele vai ficar barato, só que vai custar menos.

A questão é justamente o "não vai ficar barato". Não é qualquer um que se arrisca ao fazer um Arpeggio/FF7 da vida, sabendo pode não ter retorno.
Responder
 #150
(30/08/2014, 23:24)rapier Escreveu: Comparação injusta pois CG existe justamente pra evitar inconsistência: é só reusar os modelos.

Exatamente!
Responder
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes