Enquete: Qual destas personagens de Arpeggio é a melhor?
Haruna
12.07%
7 12.07%
Hyuuga
1.72%
1 1.72%
Iona
29.31%
17 29.31%
Kirishima
1.72%
1 1.72%
Kongou
5.17%
3 5.17%
Maya
0%
0 0%
Takao
50.00%
29 50.00%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aoki Hagane no Arpeggio

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
267 respostas neste tópico
 #121
(29/08/2014, 08:13)RodrigoFbi Escreveu: isso ai e do BD ?

Do TV.
Responder
 #122
(28/08/2014, 23:54)rapier Escreveu: Olha só a beleza dos modelos 3D:

Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SW5wpUV.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wqV4zIu.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wmEQxbM.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dNzGwE5.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: si63RzA.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QMsOpmB.jpg]

[Imagem: HZhxCms.gif]
Responder
 #123
@rapier, eu não achei o movimento dos personagens bom, igual eu disse, parece o avatar do Xbox 360, se fossem pra fazer um anime em CG, que fosse algo decente como o de Final Fantasy que não mostrou defeitos nos movimentos, já isso daí mostrou.
Se os animes ficarem ruim desse nível e não evoluir a nível Final Fantasy, vou ter que começar a ver coisas antigas, pois ver só disso não vai dar não.
Sindonia eu não pretendia assistir, já Berserk eu vou assistir, mesmo sendo ruim, o negócio tem certas coisas que me desperta o interesse.


@AngelGift, vou baixar tudo de uma vez e assistir seguido, pois se eu assistir de 1 em 1 vai ser mais difícil ainda de acostumar, e pra mim, por ser assim, já não dá pra acostumar, a não ser que tirarem aqueles movimentos malfeitos dos personagens, daí talvez possa ser mais "assistível".
Responder
 #124
(29/08/2014, 18:12)Ray Escreveu: @AngelGift, vou baixar tudo de uma vez e assistir seguido, pois se eu assistir de 1 em 1 vai ser mais difícil ainda de acostumar, e pra mim, por ser assim, já não dá pra acostumar, a não ser que tirarem aqueles movimentos malfeitos dos personagens, daí talvez possa ser mais "assistível".

Eu não achei "malfeito", só era novidade pra mim... mas como disse, me acostumei lá pra metade do anime.
Responder
 #125
(29/08/2014, 18:12)Ray Escreveu: @rapier, eu não achei o movimento dos personagens bom, igual eu disse, parece o avatar do Xbox 360, se fossem pra fazer um anime em CG, que fosse algo decente como o de Final Fantasy que não mostrou defeitos nos movimentos, já isso daí mostrou.
Se os animes ficarem ruim desse nível e não evoluir a nível Final Fantasy, vou ter que começar a ver coisas antigas, pois ver só disso não vai dar não.

O seu "coisas antigas" é 2009, 2008...  HAHA!

E a movimentação dos personagens é apenas OK. Poderia ser melhor, mas poderia ser ruim que nem a de Sidonia.

(29/08/2014, 18:12)Ray Escreveu: @AngelGift, vou baixar tudo de uma vez e assistir seguido, pois se eu assistir de 1 em 1 vai ser mais difícil ainda de acostumar, e pra mim, por ser assim, já não dá pra acostumar, a não ser que tirarem aqueles movimentos malfeitos dos personagens, daí talvez possa ser mais "assistível".

Não vão "tirar". Mas os movimentos ficam melhores nas cenas de luta entre as donas em si. Quem se move toscamente mesmo são os enfeites de cenário.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #126
(29/08/2014, 18:15)AngelGift Escreveu: Eu não achei "malfeito", só era novidade pra mim... mas como disse, me acostumei lá pra metade do anime.

Você não assistiu Final Fantasy VII? Eu não pensei que o anime teria os personagens assim, mas já que teve, poderia ser do nível de Final Fantasy, e mesmo o negócio sendo recente, foi esse negócio aí. Ainda bem que ao menos em outras coisas ficou legal.
Imagina um anime no futuro de comédia romântica full CG? É "inassistível".


(29/08/2014, 18:17)rapier Escreveu: O seu "coisas antigas" é 2009, 2008...  HAHA!

E a movimentação dos personagens é apenas OK. Poderia ser melhor, mas poderia ser ruim que nem a de Sidonia.


Não vão "tirar". Mas os movimentos ficam melhores nas cenas de luta entre as donas em si. Quem se move toscamente mesmo são os enfeites de cenário.

Se tudo virar full CG igual isso daí, eu assisto até Sazae-san. HAHA!

OK? Não, eu não achei. É muito robotizado, não é legal isso não anime, deixa o movimento muito limitado. Eu até esperava algo melhor desse Sindonia pelo o que eu li sobre, mas que droga, o negócio é full CG também? Cry
Em relação a ser melhor... O negócio é de 2014, poderia ser muitas e muitas vezes melhor.

Não imaginei que nesse anime teria porradaria entre personagens, mas que bom saber, espero que seja melhor mesmo. Eu não prestei atenção direito no cenário, só assisti um episódio, começou até legal, as explosões, os navios sendo destruídos, mas na hora que mostrou os personagens, inclusive do jeito que eles piscaram, nossa que triste.
Preferia que os CGs continuassem só nos mechas e naves. (':
Responder
 #127
(30/08/2014, 20:15)Ray Escreveu: Você não assistiu Final Fantasy VII? Eu não pensei que o anime teria os personagens assim, mas já que teve, poderia ser do nível de Final Fantasy, e mesmo o negócio sendo recente, foi esse negócio aí. Ainda bem que ao menos em outras coisas ficou legal.

FF7 teve muito, mas muito mais orçamento que Arpeggio. Não são coisas comparáveis.

(30/08/2014, 20:15)Ray Escreveu: Não imaginei que nesse anime teria porradaria entre personagens, mas que bom saber, espero que seja melhor mesmo.

Ter tem, mas o foco é nas lutas entre navios e submarinos.

(30/08/2014, 20:15)Ray Escreveu: Eu não prestei atenção direito no cenário, só assisti um episódio, começou até legal, as explosões, os navios sendo destruídos, mas na hora que mostrou os personagens, inclusive do jeito que eles piscaram, nossa que triste.

Os personagens de Arpeggio ao menos piscam. Tá cheio de anime onde o povo não pisca, ou pisca de vez em nunca.

(30/08/2014, 20:15)Ray Escreveu: Preferia que os CGs continuassem só nos mechas e naves. (':

Arpeggio é o futuro e tá bom demais. Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289.
Responder
 #128
@rapier, eu não imaginava que um filme teria mais investimento que uma série toda, digo, filme de anime.

Os personagens piscam pra parecer humanos, mas são artificiais e parecem robôs, adianta nada. Eu não lembro dos personagens piscando em animes, então não posso falar. Nesse eu só lembrei mesmo, porque eu achei muito estranho.

Esse filme aí que você postou me pareceu interessante, mas quando eu li que vai ser full CG eu perdi o ânimo, mas bem, vou assistir de qualquer forma, já que vai ser um filme, tem chances de ter uma movimentação bem fluída.
Responder
 #129
(30/08/2014, 20:59)Ray Escreveu: @rapier, eu não imaginava que um filme teria mais investimento que uma série toda, digo, filme de anime.

Isso é normal.



Ainda vai demorar quanto tempo mesmo pra você ver o resto do melhor anime de 2013, esse daqui?
Responder
 #130
(30/08/2014, 21:07)rapier Escreveu: Ainda vai demorar quanto tempo mesmo pra você ver o resto do melhor anime de 2013, esse daqui?

[Imagem: 10637762_545783675567419_1565632383_n.jp...2c49dd3afe]

Se o anime me prender + 1 dia, se eu não gostar + 1 semana.
Responder
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes