Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 62
617 respostas neste tópico
 #71
O anime já não é interessante, acompanhando mesmo so apra ver a personagem Flemy que eu gostei demais do design dela e tem uma personalidade boa. Fora a animação que  peca as vezes, esse cap.3 teve umas osts totalmente fora do contexto da cena :/ 
Responder
 #72
[Imagem: tC3QCiN.png]

O protagonista mesmo quando tá pensando com a cabeça de baixo, ainda consegue pensar com a de cima também.

Esse foi meu episódio preferido até o momento. Eu realmente gosto das interações do Adlet com a Fremy. A voz da Aoi Yuuki, não era o que imaginava pra Fremy, mas mesmo assim ficou ótima. Combinou muito bem com a best girl da obra.
Responder
 #73
(19/07/2015, 01:38)Ton Escreveu: não sei pq mas ela me atrai bastante haha

Meu chute é que é pelo tapa olho que ela usa
Spoiler:  
pra cobrir os seios
Heh
Responder
 #74
O Goldof quando ouviu a Nashetania falar do Adlet ficou com uma cara de friendzone... bem, dali ele não sai.

(19/07/2015, 02:26)Raffael Escreveu: Esse foi meu episódio preferido até o momento. Eu realmente gosto das interações do Adlet com a Fremy. A voz da Aoi Yuuki, não era o que imaginava pra Fremy, mas mesmo assim ficou ótima. Combinou muito bem com a best girl da obra.

Considerando o visual e suposto modus operandi das outras, provavelmente a Fremy será a melhor garota mesmo. Inclusive acho que essa dupla terá mais destaque considerando que deixar a Nashetania jogada pro Adlet seria deixar o Goldof de lado.

(19/07/2015, 03:43)Israfil Escreveu: Meu chute é que é pelo tapa olho que ela usa
Spoiler:  
pra cobrir os seios
Heh

O mais interessante do visual dela é ser albina e vestir preto. O resto é... Bem, o visual da Fremy é carregado demais. Aquela flor ali é totalmente descartável e desnecessária, parece rejeito de character design. Mesma coisa pro tapa-olho.
Responder
 #75
Não sei se já postei isso aqui, mas pra mim o herói traidor é...
  • Primeiramente, não pode ser nenhum dos homens. Homens são dispensáveis, e o povo se importaria mais em ver uma dona como traidora. Além disso...
  • O Adlet ser traidor seria idiota, seria cagar em cima do anime. O cara é o main.
  • O Goldof tá na friendzone e poderiam dar uma de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206, mas o visual dele é tão "hardcore" que ser ele também não seria boa coisa.
  • Sobre visual, mesma coisa pro Hans: o visual dele é tão "sou do mal" que ele ser o traidor seria besteira pura.
  • Das donas, não acho que seja a Fremy. Ela parece muito sincera e ter um segredo maior por trás.
  • A Mora não deve ser porque ela parece ser velha, e os japas não têm apreço por esse tipo de dona, que eles carinhosamente chamam de "BBA". Quer dizer, se ela for a traidora, -1 japas se importarão.
  • Então pra mim só sobra a Chamo, que não vi ainda...
  • E a Nashetania. Ela já demonstrou nos eps. ser mais inteligente do que parece, e ela é uma personagem importante o suficiente pro povo se importar caso ela seja o herói falso.
Responder
 #76
Não gostei nem um pouco do Goldof. Essa lealdade e overproteção pela Nashetania me lembra tudo que desgosto na Saber, só que pior pois ele não é do sexo para se gostar.

Ah, mas eu gostei da Fremy  Thumbup
Responder
 #77
(19/07/2015, 20:33)rapier Escreveu: Não sei se já postei isso aqui, mas pra mim o herói traidor é...
  • Primeiramente, não pode ser nenhum dos homens. Homens são dispensáveis, e o povo se importaria mais em ver uma dona como traidora. Além disso...
  • O Adlet ser traidor seria idiota, seria cagar em cima do anime. O cara é o main.
  • O Goldof tá na friendzone e poderiam dar uma de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206, mas o visual dele é tão "hardcore" que ser ele também não seria boa coisa.
  • Sobre visual, mesma coisa pro Hans: o visual dele é tão "sou do mal" que ele ser o traidor seria besteira pura.
  • Das donas, não acho que seja a Fremy. Ela parece muito sincera e ter um segredo maior por trás.
  • A Mora não deve ser porque ela parece ser velha, e os japas não têm apreço por esse tipo de dona, que eles carinhosamente chamam de "BBA". Quer dizer, se ela for a traidora, -1 japas se importarão.
  • Então pra mim só sobra a Chamo, que não vi ainda...
  • E a Nashetania. Ela já demonstrou nos eps. ser mais inteligente do que parece, e ela é uma personagem importante o suficiente pro povo se importar caso ela seja o herói falso.

Hmmm... O Goldof eu não acharia porque ele provavelmente é o cara que vai causar confusão desnecessária pra proteger a Nashetania por causa de algum mal entendido. A Fremy depois da introdução não faria muito sentido, já que ela poderia ter tentado se livrar dele ali mesmo, e ele teve que penar pra ela aceitar a companhia dele. A Mora não tem muito aspecto de ser vilão, mas do que eu vi da opening ela parece ser badass e deve ser minha char favorita então sou meio biased. O Hans tem um design tão apagado que não parece nem ser um cara relevante, talvez ele morra cedo? Só conseguiria ver ele como vilão se aquilo for um disfarce... O Adlet apesar de parecer ter sofrido bastante na infância não demonstra na personalidade nenhum rancor ou ressentimento que torna-se plausível de ser o vilão. A Chamo eu acho possível pois criancinha kawaii/inofensiva ser na verdade maligna é meio que um clichê já. A Nashetania ser a traidora provavelmente teria o maior impacto no Adlet, mas ela ser a princesa serve a favor e contra ao mesmo tempo, ela teria recursos e informação pra "caçar" os possíveis heróis, mas ela pessoalmente não teria liberdade pra sair por aí matando, e não sei se realmente fariam ela comandar pessoas ou fiends pra fazer isso por ela... Então acho que no fim das contas apostaria numa das duas como você...
Por sinal, considerando que dá pra desfazer a enquete depois que revelarem, porque não fazer uma temporária pro povo votar no suspeito de ser o traidor?
Responder
 #78
(19/07/2015, 23:47)Israfil Escreveu: Hmmm... O Goldof eu não acharia porque ele provavelmente é o cara que vai causar confusão desnecessária pra proteger a Nashetania por causa de algum mal entendido.

Provável.

(19/07/2015, 23:47)Israfil Escreveu: A Fremy depois da introdução não faria muito sentido, já que ela poderia ter tentado se livrar dele ali mesmo, e ele teve que penar pra ela aceitar a companhia dele.

Acho o mesmo.

(19/07/2015, 23:47)Israfil Escreveu: A Mora não tem muito aspecto de ser vilão, mas do que eu vi da opening ela parece ser badass e deve ser minha char favorita então sou meio biased.

Nem sei como ela será, dei apenas a opinião do que os japas pensariam. Ela me parece ser muito forte, e não acho que o traidor revelaria logo que tem tamanho poder.

(19/07/2015, 23:47)Israfil Escreveu: O Hans tem um design tão apagado que não parece nem ser um cara relevante, talvez ele morra cedo? Só conseguiria ver ele como vilão se aquilo for um disfarce...

Ele tem cara de descartável mas acho que ele durará muito e será amigo de uma das donas que sobrar (Mora ou Chamo).

(19/07/2015, 23:47)Israfil Escreveu: A Chamo eu acho possível pois criancinha kawaii/inofensiva ser na verdade maligna é meio que um clichê já.

Acho o mesmo.

(19/07/2015, 23:47)Israfil Escreveu: Por sinal, considerando que dá pra desfazer a enquete depois que revelarem, porque não fazer uma temporária pro povo votar no suspeito de ser o traidor?

Porque eu acho que isso não será revelado nessa temporada. Não com esse ritmo aí. Muito menos na temporada seguinte caso tenha. HAHA!
Responder
 #79
Rokka no Yuusha = Episódio 02

Segundo episódio manteve o ritmo lento do primeiro, isso pode vir a ser um ''defeito'
', a quem está procurando apenas, mais cenas de ação. Devo dizer que a história de verdade. Só vai começar a acontecer quando os 6(7) estiverem reunidos deve ser por volta o episódio 6. Falando sobre o episódio. A qualidade nos cenários estão bem feita, animação um pouco inconstante, com erros aqui e ali o que é natural. A luta teve bons cortes de animação.

A primeira metade do episódio, com a Nashetania foi bem adaptada ela ir conhecendo mais do mundo, que não pode conhecer por estar presa em Piena. Estou gostando muito das interações entre eles. Estão bem fieis ao original e sem parecer forçada teve até um clima de romance heh. Outra coisa que a animação está acertado é demonstrar bem as emoções e os pensamentos dos personagens. Ela tremendo por nunca ter lutado contra um demônio antes.

Tivermos a apresentação a 2 novos heróis que são: Fremy que se encontrou com Adlet. Personagem bem misteriosa e teimosa achando que adlet teria vindo pra matar ela aponta sua arma pra ele mesmo sendo do mesmo grupo.

E Nashetania com Goldof, personagem muito frio e perigoso que já havia sido citado, antes como lider dos cavaleiros de Piena e subordinado de Nashetania. Ele quer eliminar os novos herois e está atrás de fremy. O que isso vai resultar? eheh. Até o momento Rokka está sendo umas melhores adaptações de light novel de já vi. Estou muito animado pra um certo vilão ser desenvolvido.
Responder
 #80
Episódio 02 e 03.


Junto com Gate esse continua sendo o anime mais legal pra mim nessa temporada.
Não estou vendo esse problema de ritmo lento aqui, talvez se eu tivesse lido o original eu sentiria isso, para mim tá tendo acontecimentos suficientes por episódio. Gostei da Fremy e a maneira que o Adlet mostrou que confia nela sem confiar de verdade, foi um ponto legal sobre ele e que combina bem com o que o anime vem mostrando até o momento.
Responder
Páginas (62): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes