Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 62
617 respostas neste tópico
 #61
Ep 2 foi razoável, poderia ter tido uma luta mais longa.
Responder
 #62
EP02

pqp é muito enrolation para um anime só...
vamos ver se vai manter mesmo esse ritmo...
pq se não manter está apenas detonando com eps futuros...
até que achei character design não ficou tão ruim assim... já que de LN eu não gostava...
se bem que ambientação deixa a muito a desejar...
Responder
 #63
Olhando a OP parece ter sete personagens principais e todos com o símbolo dos escolhidos (na OP tem os seis tirando o principal mostrando as marcas). Será que a Fremy não é um de verdade e esta usando a marca para assassinar os santos? Ou dessa vez realmente foram sete escolhidos? Pode ser considerando como a historia fala que sempre tinham sido apenas seis, dando a impressão que agora vai ser diferente.
Responder
 #64
(16/07/2015, 19:46)chaosprophet Escreveu: Olhando a OP parece ter sete personagens principais e todos com o símbolo dos escolhidos (na OP tem os seis tirando o principal mostrando as marcas). Será que a Fremy não é um de verdade e esta usando a marca para assassinar os santos?

Eu não acho que a Fremy seja a falsa. Seria óbvio. E a marca parece difícil de ser falsificada com a tecnologia da época.

(16/07/2015, 19:46)chaosprophet Escreveu: Ou dessa vez realmente foram sete escolhidos?

Duvido.
Responder
 #65
Bom, parte do plot aparentemente será em descobrir qual dos 7 é um impostor. Isso se for realmente o caso.

Só uma suposição. 
Responder
 #66
(16/07/2015, 20:52)TimeBandit Escreveu: Bom, parte do plot aparentemente será em descobrir qual dos 7 é um impostor. Isso se for realmente o caso.

Isso de ter um impostor faz parte da premissa. Se bem que nesse ritmo do anime, não sei se vai ter muito disso.
Responder
 #67
(16/07/2015, 19:50)rapier Escreveu: E a marca parece difícil de ser falsificada com a tecnologia da época.

A OP da à impressão que todos os sete tem a marca, como falei. Então se tiver um falso, provavelmente terá a marca também. Embora você esta certo que se fosse a Fremy seria meio obvio.
Responder
 #68
O anime continua com bom nível. Podia ser mais rápido, mas não está cansando nem irritando.
Responder
 #69
Quando eles se separaram eu pensei que ia ter um arco longo antes de se encontrarem, mas foi rapidinho e no fim do episódio já tava rolando a confusão toda... Então em termos de ritmo foi bom esse episódio acho.
Só me irrita o cara realmente não pressionar a guria a explicar os motivos dela, considerando que a tendência da situação é só piorar com mais gente. Ah, e a carta que o cara teve tempo de escrever antes de correr atrás da guria também Icon_lol
O plano para impedir os fiends pareceu bem interessante, e tem potencial de dar merda então estou ansioso pra ver como vai se desenrolar... E ficou perfeito o cara acompanhando pelo reflexo pra ter certeza que ela não ia tentar acertar ele, acho raro mostrarem personagem racional assim.
Responder
 #70
Isso isso isso, quero ver o pau comer hahaha

Gostei bastante da dona do tapa olho, não sei pq mas ela me atrai bastante haha

A Maura falada no episodio deve ser a mandona no grupo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes