Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 62
617 respostas neste tópico
 #401
(08/09/2015, 09:51)TimeBandit Escreveu: É verdade que o Forever Alone não tem um passado muito esclarecido, mas não acho que ele seja um Kyouma disfarçado... Principalmente um fodao como o que aparece na aldeia do Adlet.

Ele é muito Sleep  para isso.



Só achei que está faltando um pouco de desenvolvimento entre o Goldof e a Nashetania. Não explicaram nada do passado deles fora algumas imagens no encerramento. 

Este episódio foi muito bom. Espero que o próximo também seja assim e não parado e cheio de flashbacks.

O Goldof é o mais foda de todos ali. O modo de luta dele me agrada pra caramba. Me faz lembrar de quando eu jogava Ragnarok e Grand Chase, sendo que jogava de champ e Sieghart PK. O Goldof parece uma mistura de ambos personagens, tendo o físico do champ e o modo de luta do Sieghart PK. Isso somado ao estilo dark e a voz foda, só deixa o Goldof ainda mais foda.
Mas, como eu já disse, o Goldof não tem uma boa personalidade, embora eu goste de personagens calmo, mas ele se prender à Nashetania, o que é tosco. Ele tem tudo para ser foda como um todo, mas não é. Só não vou julgar porque não sei nada sobre ele,talvez ele tenha um motivo besta para proteger a Nashetania daquela forma.
Responder
 #402
(09/09/2015, 17:31)Ray Escreveu: O Goldof é o mais foda de todos ali. O modo de luta dele me agrada pra caramba. Me faz lembrar de quando eu jogava Ragnarok e Grand Chase, sendo que jogava de champ e Sieghart PK. O Goldof parece uma mistura de ambos personagens, tendo o físico do champ e o modo de luta do Sieghart PK. Isso somado ao estilo dark e a voz foda, só deixa o Goldof ainda mais foda.

O estilo de luta do Forever Alone pode até ser legal, mas ele em si é tosco. O estilo "dark" dele tá mais pra emice... HAHA!

(09/09/2015, 17:31)Ray Escreveu: Mas, como eu já disse, o Goldof não tem uma boa personalidade, embora eu goste de personagens calmo, mas ele se prender à Nashetania, o que é tosco. Ele tem tudo para ser foda como um todo, mas não é. Só não vou julgar porque não sei nada sobre ele,talvez ele tenha um motivo besta para proteger a Nashetania daquela forma.

O único motivo que o Forever Alone tem é ele ser Forever Alone . Pro cara ser tão capacho assim, não tem motivação válida.
Responder
 #403
(09/09/2015, 17:46)rapier Escreveu: O estilo de luta do Forever Alone pode até ser legal, mas ele em si é tosco. O estilo "dark" dele tá mais pra emice... HAHA!


O único motivo que o Forever Alone tem é ele ser Forever Alone . Pro cara ser tão capacho assim, não tem motivação válida.

Não tem nada a ver o modo da pessoa se vestir com a personalidade e atitudes dela. Acho legal o estilo emo, mas é bem diferente do estilo do Goldof.
Culpa do autor por explicar de forma não convincente. Mas que ele tem um motivo, ele tem
Responder
 #404
(09/09/2015, 18:56)Ray Escreveu: Culpa do autor por explicar de forma não convincente. Mas que ele tem um motivo, ele tem

Claro que ele tem um motivo. Tu não consegue ver que ele é apaixonado pela Nashetania a ponto de virar capacho dela?
Responder
 #405
Carai, a Nashetania atingiu o ápice da tosquice nesse ep... ela ser o sétimo agora tanto faz como tanto fezes.

Bem que o anime podia descartar logo os vilões e deixar só a Fremy e o Adlet vivos, não me importaria. HAHA!

Se bem que mudei de opinião sobre o Hans nos últimos eps... mas cara, já tá muito chato esse anime, pula logo pra segunda temporar e o que é. Cry
Responder
 #406
(11/09/2015, 10:03)mandrake_ Escreveu: Carai, a Nashetania atingiu o ápice da tosquice nesse ep... ela ser o sétimo agora tanto faz como tanto fezes.

Bem que o anime podia descartar logo os vilões e deixar só a Fremy e o Adlet vivos, não me importaria. HAHA!

Se bem que mudei de opinião sobre o Hans nos últimos eps... mas cara, já tá muito chato esse anime, pula logo pra segunda temporar e o que é. Cry

Pula a segunda também, o joguinho de sherlock continuará nela.
Responder
 #407
(11/09/2015, 10:08)Shyboy Escreveu: Pula a segunda também, o joguinho de sherlock continuará nela.

Ruim é tão Rokka assim?
Responder
 #408
(11/09/2015, 10:08)rapier Escreveu: Ruim é tão Rokka assim?

Elogios me faz Crying .
Responder
 #409
(11/09/2015, 10:08)Shyboy Escreveu: Pula a segunda também, o joguinho de sherlock continuará nela.

Facepalm Facepalm
Responder
 #410
Eu achando que os votos na coelhinha seria de quem não continuou a ver o anime, agora que vi, até a old hag tem voto, a vilã ter é normal.
Responder
Páginas (62): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes