Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 62
617 respostas neste tópico
 #391
A Nashetania conseguiu ir de "2° melhor dona" para ódio total, pode morrer que não sentirei uma única gota de pena.

Mora deve ser esquartejada e perfuradas umas 1000x antes de morrer.

Já ta na hora de mudar os votos, ainda bem que votei no certo dês do começo.
Responder
 #392
Depois desse episódio, ratifico novamente que a Fremy é minha best girl.

Mais um episódio em que se cria aquela atmosfera Mora X Nashetania.
Nesse episódio, embaralhou tudo. Ele dá a entender que pode ser qualquer uma das duas, mas que pelas reações de ambas... Elas podem ser "inocentes" também.

Eita que vontade de pegar spoiler na novel, masssss... Nope. Deixa pra lá kkkkk
Responder
 #393
(07/09/2015, 18:33)TiagoSG Escreveu: A Nashetania conseguiu ir de "2° melhor dona" para ódio total, pode morrer que não sentirei uma única gota de pena.

Mora deve ser esquartejada e perfuradas umas 1000x antes de morrer.

Com aquele UBW dela, duvido que a Nashetania morra. E a Mora muito menos, ela tem o poder do Minecraft.
Responder
 #394
Esse ep10 de rokka foi bem decente, finalmente o anime resolveu prestar um pouco. Pena que a obra demorou tanto pra engrenar em algo assistível.

E continuo achando que o culpado é o Goldof. Eu vou acertar esse palpite e vou rir de todos vocês acreditando que o anime não poderia ser mais sem graça HAHA!
Responder
 #395
(07/09/2015, 19:42)jihox Escreveu: E continuo achando que o culpado é o Goldof. Eu vou acertar esse palpite e vou rir de todos vocês acreditando que o anime não poderia ser mais sem graça HAHA!

O Forever Alone é o culpado de ser tão tosco, e apenas isso.
Responder
 #396
(07/09/2015, 19:51)rapier Escreveu: O Forever Alone é o culpado de ser tão tosco, e apenas isso.

Do jeito que o anime tem sido desde que começou a treta do sétimo herói, a culpada ser a Nashetania ou o Goldof são cenários igualmente sem graças. O Goldof por ser inútil na obra, e a Nashetania por simplesmente ter tido -1 importância enquanto o Adlet tá lá tentando se safar.

O mínimo que eu espero do sétimo é que não fique fazendo porra nenhuma enquanto corre o risco de o Adlet desvendar a porra toda. A não ser que o anime simplesmente subverta a personalidade da Nashetania (de novo) pra uma personagem fria e calculista, isso não faz o menor sentido.
Responder
 #397
Depois que apareceu o demônio com a altura do Goldof, eu já pensei que aconteceria alguma coisa besta para mostrar ele como falso. Se ele for realmente o demônio, ele vai perder meu voto porque eu só gosto do cara pelo estilo/aparência em forma humana, se na verdade ele for aquela bizarrice, daí não rola continuar com o voto nele.
Responder
 #398
(08/09/2015, 03:23)Ray Escreveu: Depois que apareceu o demônio com a altura do Goldof, eu já pensei que aconteceria alguma coisa besta para mostrar ele como falso. Se ele for realmente o demônio, ele vai perder meu voto porque eu só gosto do cara pelo estilo/aparência em forma humana, se na verdade ele for aquela bizarrice, daí não rola continuar com o voto nele.

É verdade que o Forever Alone não tem um passado muito esclarecido, mas não acho que ele seja um Kyouma disfarçado... Principalmente um fodao como o que aparece na aldeia do Adlet.

Ele é muito Sleep  para isso.

(07/09/2015, 20:02)jihox Escreveu: Do jeito que o anime tem sido desde que começou a treta do sétimo herói, a culpada ser a Nashetania ou o Goldof são cenários igualmente sem graças. O Goldof por ser inútil na obra, e a Nashetania por simplesmente ter tido -1 importância enquanto o Adlet tá lá tentando se safar.

O mínimo que eu espero do sétimo é que não fique fazendo porra nenhuma enquanto corre o risco de o Adlet desvendar a porra toda. A não ser que o anime simplesmente subverta a personalidade da Nashetania (de novo) pra uma personagem fria e calculista, isso não faz o menor sentido.

Eles estão dando a imagem de uma Nashetania estranha e desequilibrada. Ela mesma fala que é assim lá pelo episódio 2 quando ela ataca o Adlet de "brincadeira". Assim essas mudanças de personalidade dela acabam sendo um pouco justificadas. 



Só achei que está faltando um pouco de desenvolvimento entre o Goldof e a Nashetania. Não explicaram nada do passado deles fora algumas imagens no encerramento. 

Este episódio foi muito bom. Espero que o próximo também seja assim e não parado e cheio de flashbacks.
Responder
 #399
Episódio 10.

Essa Mora só dá mancada, quero ver a cara dela depois que mostrarem que o Adlet não é o sétimo, ia ser legal se o Adlet malinasse um pouco com ela por causa disso mais para frente, mas a personalidade dele não é assim e não acho que as reações da Mora iam ser boas também...
Responder
 #400
O anime vai enrola o primeiro Volume da LN essa temporada toda...

Ainda nao cheguei na LN nessa parte que eles estão no anime, mas Adlet falar que ama a Fremy, naquela situação era logico que ela ia atacar ele...

Agora acho que Adlet vai revelar o plano do 7 e deixar muita gente nervosa kkkk
Responder
Páginas (62): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes