Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 62
617 respostas neste tópico
 #341
(27/08/2015, 11:35)Erickson Escreveu: Porque ela não mostrou a dela? Pensei na hora que talvez fosse porque a dela não modificaria, por ser FALSA!
O brasão dela fica nas costas e ela queria ver com os próprios  olhos.
Responder
 #342
O motivo da maior parte do pessoal achar a Nashetania é o mesmo do meu, antes de começar a desconfiar também da Mora. Ela, depois de todos esses episódios, é a que menos faz sentido ali... Sem falar que o anime tenta passar demais a impressão de que ela se importa DEMAAAIS com o Adlet e isso já acende o Flag of betray; no mais, a coitada parece peso morto na história. Seria uma boa reviravolta ela ser a "vilãzinha"? Seria. Não descarto a possibilidade. Mas seria surpreendente também ser a Mora porque, talvez, o pública já esperasse ser a Nashetania... Não sei.

(27/08/2015, 11:52)TimeBandit Escreveu: O brasão dela fica nas costas e ela queria ver com os próprios  olhos.

True, não me atentei a esse fato. Eu poderia até dizer que ela poderia mostrar ao Hans e blábláblá, mas verdade... Isso tira muito o peso da conclusão que eu havia chegado.
Responder
 #343
Uma observação:
Para ser escolhido como Herói pela Deusa do Destino, é necessário que o sujeito demonstre sua força diante dela em um dos seus templos. 
Não estou insinuando nada, mas quem dali vocês acham que não teve essa oportunidade?
Responder
 #344
(27/08/2015, 11:59)TimeBandit Escreveu: Uma observação:
Para ser escolhido como Herói pela Deusa do Destino, é necessário que o sujeito demonstre sua força diante dela em um dos seus templos. 
Não estou insinuando nada, mas quem dali vocês acham que não teve essa oportunidade?

O Hans.
Responder
 #345
(27/08/2015, 11:35)Erickson Escreveu: A minha desconfiança maior é a Maura.

Ela estando numa posição de destaque e sendo a última das suspeitas da Chamot... Sem falar naquele momento em que ela pede para o Hans checar o símbolo dele para ver se a Fremy ainda estaria viva.
"Oh, mas quando um de nós morremos, uma das flores na tatuagem some"
Hans surpreso "Sério Icon_e_surprised Nem sabia!"

Porque ela não mostrou a dela? Pensei na hora que talvez fosse porque a dela não modificaria, por ser FALSA!

Mas enfim, apenas suposições... Creio, pessoalmente falando, que seria mais interessante se fosse assim.

kkk Mais facil ler a LN Vol 1 capitulo 5 parte 3, o sétimo fala os motivos porque que traiu e como entrou na sala para ativar o escudo kkk até quem é o 8 membro que eles desconfiam kkkk

Agora se não seguir a LN nessa parte vai ficar sem sentidos os demais volumes...
Responder
 #346
(27/08/2015, 12:16)rapier Escreveu: O Hans.

Eu não me lembro direito, mas o Hans mesmo não disse que ele já fez diversos assassinatos políticos, até pelo reino da Nashetania? Demonstrar a força não significa fazer uma apresentação formal, o próprio Adlet chegou lá metendo a mão em todo mundo e foi escolhido. No caso, assassinar alguém perto do templo já deveria bastar. Acho que todos ali passaram pelo teste de demonstrar força pra deusa.
Responder
 #347
(22/08/2015, 19:48)Oiacz Escreveu: A Crunchyroll coloca esses nomes aí na tradução deles

A CR fez muita confusão, todos fizeram, a Passione romantizou os nomes do jeito errado, mesmo com os nomes escrito nas LNs pelo próprio autor, causando confusão nos tradutores que quase sempre olham no site do anime pra se basear, e lá tá essa bagunça


Rokka no Yuusha = Episódio 08

Foi um ótimo episódio, estava meio inseguro se a animação iria decair mais nesse episódio, mais não ela foi boa e consistente. A cena da falsa morte do Adlet foi muito bem feita, enganou muitas pessoas, pelo o que vi da repercussão. O desenvolvimento da luta foi bom, teve bons cortes nela, as conversas da Mora com a Fremy e da Nashetania com o Goldof também foram muito bem colocadas seguiu muito bem os diálogos originais. achei interessante eles cortarem a cena logo quando a Nashetania iria revelar o porque dela suspeitar do Hans. O final foi bom, o poder da chamo vendo visualmente e bem desagradável, quando e só leitura não e tão ruim quanto ver direto.

O que eu achei um problema, foi a produção terem feitos os Jyuumas da chamo serem todos Iguais, mais acredito que foi só nessa cena. No próximo episódio devem mostrar as variações. Lembram que semana passada mostrou ela com aquelas cobras.
Responder
 #348
(27/08/2015, 11:08)luiz alberto Escreveu: Pq ela nao foi escolhida entre os 6 ?

Ela se preparou metade da vida para se torna uma dos 6, é umas das Santas mais fortes,

Na teoria ela é a falsa kkk, pq ela não foi escolhida entre os 6 ?

Já que era a mais preparada para isso. (mesmo ela não sendo a mais forte do grupo)

(27/08/2015, 11:29)rapier Escreveu: Não estou muito preocupado com isso, sei que o anime inventará qualquer coisa pra justificar...

Se eu lembro bem já foi falado nos episódios anteriores que só é escolhido quem quer e não necessariamente as 6 pessoas mais fortes, mesmo assim eu não acho que a Nashetania é tão forte, acho que a força dela está na media dos herois, tanto que ela teve todo esse trabalho de fazer esse plano para tentar fazer os herois se matarem e diminuir o numero deles.
Responder
 #349
(27/08/2015, 21:18)jplay Escreveu: Se eu lembro bem já foi falado nos episódios anteriores que só é escolhido quem quer e não necessariamente as 6 pessoas mais fortes

Não, até onde sabemos são os mais fortes, pois todo motivo da Flamie sair matando os candidatos mais prováveis era justamente pra aumentar as chances dela de ser escolhida.
Responder
 #350
(27/08/2015, 22:04)Israfil Escreveu: Não, até onde sabemos são os mais fortes, pois todo motivo da Flamie sair matando os candidatos mais prováveis era justamente pra aumentar as chances dela de ser escolhida.

Um dos motivos que usaram pra defender a Flamie, é que só pode ser escolhido como bravo quem tem o desejo de matar o rei demonio. A Flamie não seria escolhida se ela não tivesse o desejo de matar ele.
Isso realmente foi falado na serie.
Responder
Páginas (62): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes