Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 62
617 respostas neste tópico
 #331
(26/08/2015, 19:07)crashzilla Escreveu: Sei lá, pra mim desde o inicio parece que a Nashitania não tá tão preparada quantos os outros pra lutar contras os Kyomas, por isso que ela tem esses "surtos". Na minha opinião o Goldof  tem tanta chance quanto ela de ser o sétimo.

"Parece" justamente pelo o que já falei aqui: a habilidade dela é fácil de esconder e teoricamente bastante escalonável. Por exemplo, se ela puder invocar e controlar 100000 espadas, já vira um UBW e ela passa a ser foda. Não sabemos a real limitação do poder dela.
Responder
 #332
(26/08/2015, 19:10)rapier Escreveu: "Parece" justamente pelo o que já falei aqui: a habilidade dela é fácil de esconder e teoricamente bastante escalonável. Por exemplo, se ela puder invocar e controlar 100000 espadas, já vira um UBW e ela passa a ser foda. Não sabemos a real limitação do poder dela.

Na verdade fui eu que não me expressei direito, quando eu disse "preparada" quis dizer que ela não tem experiencia em campo de batalha, me passa a sensação de que ela só lutou em treinos e competições mas nunca esteve numa luta onde sua vida estava em risco.
Responder
 #333
(26/08/2015, 19:17)crashzilla Escreveu: Na verdade fui eu que não me expressei direito, quando eu disse "preparada" quis dizer que ela não tem experiencia em campo de batalha, me passa a sensação de que ela só lutou em treinos e competições mas nunca esteve numa luta onde sua vida estava em risco.

É provável que ela não tenha XP, mas mesmo assim seja muito forte.

A Nashetania continua chamando mais atenção que os outros pra ser impostora. Ela já demonstrou ser muito inteligente e manipuladora, só ver como ela trata o  Forever Alone . Aliás, não vejo nem como o  Forever Alone pode ser impostor, o cara é https://www.youtube.com/watch?v=BBbq0zQqLps quase que por completo. HAHA!
Responder
 #334
(26/08/2015, 19:25)rapier Escreveu: É provável que ela não tenha XP, mas mesmo assim seja muito forte.

A Nashetania continua chamando mais atenção que os outros pra ser impostora. Ela já demonstrou ser muito inteligente e manipuladora, só ver como ela trata o  Forever Alone . Aliás, não vejo nem como o  Forever Alone pode ser impostor, o cara é https://www.youtube.com/watch?v=BBbq0zQqLps quase que por completo. HAHA!

Exatamente por ele ser o cachorrinho que fica abanando a cauda pra qualquer peido que a Nashetania solta que eu acho ele suspeito. Eu não ficaria surpreso se ele fosse o sétimo porque era o único jeito de protege-lá de seja lá o que for. É tipo o classico "Eu destruiria o mundo para salvar xxxxxx."
Responder
 #335
(26/08/2015, 19:32)crashzilla Escreveu: Exatamente por ele ser o cachorrinho que fica abanando a cauda pra qualquer peido que a Nashetania solta que eu acho ele suspeito. Eu não ficaria surpreso se ele fosse o sétimo porque era o único jeito de protege-lá de seja lá o que for.

Pra mim é por isso mesmo que ele não é suspeito. Uma negação de personagem como ele, caso se revelasse impostor, só geraria Sleep .
Responder
 #336
(26/08/2015, 19:07)crashzilla Escreveu: Sei lá, pra mim desde o inicio parece que a Nashitania não tá tão preparada quantos os outros pra lutar contras os Kyomas, por isso que ela tem esses "surtos". Na minha opinião o Goldof  tem tanta chance quanto ela de ser o sétimo.

A probabilidade do Goldof ser o sétimo é quase nula, como o @rapier já disse várias vezes. Não vou ficar repetindo o que ele disse porque fica chato, basta ler as postagens anteriores.

A Nashetania não ter experiência em batalha não afasta as chances dela ser a impostora. Se fosse assim, todos aqueles trejeitos e ações dela seriam irrelevantes para o roteiro, o que nessa altura, obviamente, não é.

E se extrapolarem e derem um jeito da Nashetania ser inocentada, tudo o que ela fez cairia como uma desculpa para desviar a atenção e enganar quem assiste, como tentativa de dar um charme ''inteligente'' para a narrativa. Isso seria idiota e uma baita falha para a conclusão do conflito. Em suma, sem graça.
Responder
 #337
Só uma coisa que deixou curioso se á Nashitania realmente é a 7...

Pq ela nao foi escolhida entre os 6 ?

Ela se preparou metade da vida para se torna uma dos 6, é umas das Santas mais fortes,

Na teoria ela é a falsa kkk, pq ela não foi escolhida entre os 6 ?

Já que era a mais preparada para isso. (mesmo ela não sendo a mais forte do grupo)

Alguém sabe se já teve casos de anime não seguiu a LN ??? (manga sei que tem)
Responder
 #338
(27/08/2015, 11:08)luiz alberto Escreveu: Alguém sabe se já teve casos de anime não seguiu a LN ??? (manga sei que tem)

Já teve vários casos.

(27/08/2015, 11:08)luiz alberto Escreveu: Pq ela nao foi escolhida entre os 6 ?

Ela se preparou metade da vida para se torna uma dos 6, é umas das Santas mais fortes,

Na teoria ela é a falsa kkk, pq ela não foi escolhida entre os 6 ?

Já que era a mais preparada para isso. (mesmo ela não sendo a mais forte do grupo)

Não estou muito preocupado com isso, sei que o anime inventará qualquer coisa pra justificar...
Responder
 #339
A minha desconfiança maior é a Maura.

Ela estando numa posição de destaque e sendo a última das suspeitas da Chamot... Sem falar naquele momento em que ela pede para o Hans checar o símbolo dele para ver se a Fremy ainda estaria viva.
"Oh, mas quando um de nós morremos, uma das flores na tatuagem some"
Hans surpreso "Sério Icon_e_surprised Nem sabia!"

Porque ela não mostrou a dela? Pensei na hora que talvez fosse porque a dela não modificaria, por ser FALSA!

Mas enfim, apenas suposições... Creio, pessoalmente falando, que seria mais interessante se fosse assim.
Responder
 #340
(27/08/2015, 11:35)Erickson Escreveu: A minha desconfiança maior é a Maura.

Olha, aqui no tópico basicamente o povo concorda que a Nashetania é a traidora, em dezenas de posts a começar por https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid79455. Você pode ler ao menos alguns e ver por que o povo acha que é a Nashetania...

E não se esqueça de votar na enquete.
Responder
Páginas (62): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes