Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #461
(10/08/2016, 14:41)Gabrinius Escreveu: Tsukaima é tão ruim que merece duplo arrependimento?

Pelo menos tinha a princesa (ou rainha, não lembro)

Perguntou para o cara errado.
Nem ruim eu achei o anime. Pra mim valeu a pena.
 #462
(10/08/2016, 14:49)Rakaro Escreveu: Arrepender-se por ter assistido algo não é consequência de não ter gostado?

a consequencia seria a experiência
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #463
(10/08/2016, 14:51)skarpzinho Escreveu: a consequencia seria a experiência

Experiência em que sentido? como assim? (espero não estar fugindo do tópico, mas é válido o contexto).
 #464
(10/08/2016, 14:46)rapier Escreveu: O que ele quis dizer foi que tem muito anime pior que isso daí que você citou. Comparativamente, Kyojin de 0 a 10 tá mais pra 4-5 do que pra 0-1, apesar de eu não gostar do anime e tê-lo dropado no ep. 8.

E ele já cita um anime que é considerado um dos piores que existem, Hametsu no Mars.

Então eu devo ter interpretado errado o tópico. Dos animes que eu vi até agora, os que eu postei são a escória da escória. imo
 #465
Quem quer ver anime de ruim de verdade? Que tal darem uma olhada em:
  • Varanoir
  • Hanoka
  • Pupa
  • Chaos Dragon HAHA!
  • Fuuun Ishin Dai Shougun
  • Run=Dim (nunca passei do ep. 1) HAHA!
  • Gilgamesh

(10/08/2016, 14:56)PurpleHaze Escreveu: Então eu devo ter interpretado errado o tópico. Dos animes que eu vi até agora, os que eu postei são a escória da escória. imo

Sim, por isso você é n00b e hater. HAHA! Mas tu só vai entender o que estou dizendo daqui a uns 5-10 anos e quando já tiver perto de mil animes vistos...

Aliás, pra você entender melhor o contexto dos posts do pessoal, sugiro que vote em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1170 e veja os resultados.
 #466
(10/08/2016, 13:42)gusyavoo Escreveu: Incrível Grimgar estar nessa lista.

Anime de Grimgar é muito ruim, a Novel é ótima. O mesmo vale para Subarashii Sekai.

Eu não sei se postei alguma lista de arrependimentos aqui. Acho que não, porque por mais que não tenha gostado de algo, acho que tudo que assisti teve algum valor.
 #467
(10/08/2016, 14:58)rapier Escreveu: Quem quer ver anime de ruim de verdade? Que tal darem uma olhada em:
  • Varanoir
  • Hanoka
  • Pupa
  • Chaos Dragon HAHA!
  • Fuuun Ishin Dai Shougun
  • Run=Dim (nunca passei do ep. 1) HAHA!
  • Gilgamesh


Sim, por isso você é n00b e hater. HAHA! Mas tu só vai entender o que estou dizendo daqui a uns 5-10 anos e quando já tiver perto de mil animes vistos...

Aliás, pra você entender melhor o contexto dos posts do pessoal, sugiro que vote em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1170 e veja os resultados.

De todos esses só sei da existência de pupa, que por sinal não vi. Será que são piores que maioga ?

(10/08/2016, 14:51)gusyavoo Escreveu: Perguntou para o cara errado.
Nem ruim eu achei o anime. Pra mim valeu a pena.

Quando eu vi lá em 1876 eu gostei. Foi o primeiro "zé ruela vai parar em outro mundo" que assisti.

Eu me arrependi de ver uns ova bem ruim do reino nintendo contra o reino xega ou algo assim, nem lembro o nome daquilo. Aoi sekai alguma coisa.

Também me arrependo de ter visto um tal sky crawlers
 #468
(10/08/2016, 15:47)Gabrinius Escreveu: De todos esses só sei da existência de pupa, que por sinal não vi. Será que são piores que maioga ?

Nada te impede de ver.



Foda que a música da OP é boa... inclusive tenho ela aqui.
 #469
(10/08/2016, 15:51)rapier Escreveu: Nada te impede de ver.

Link youtube: http://youtu.be/8Dx1c7eWI2Q?html5=1

Foda que a música da OP é boa... inclusive tenho ela aqui.

A presença dele numa lista de piores da história do universo é um impeditivo e tanto.

Ou melhor, impeditivo não, desencorador super eficiente.
 #470
(10/08/2016, 15:53)Gabrinius Escreveu: A presença dele numa lista de piores da história do universo é um impeditivo e tanto.

Ou melhor, impeditivo não, desencorador super eficiente.

Se emocione com o anime, veja ao menos a OP.
Páginas (53): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes