Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #451
(10/08/2016, 13:47)Metroid Escreveu: Incrível nada. Isso é muito maçante.

Nossa, eu devo ter interpretado o título de forma errada...
Pra mim pra estar aqui ele tem que ser muito ruim mesmo.

Sinceramente, o único até hoje que estaria aqui seria Big Order Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai 2 (season 2)
Nem School Days estaria, apesar de ter achado bem ruim quando vi, acho que se visse hoje saberia aproveita-lo melhor.

Sim, claro que eu também dropei DBS, impossível ver aquilo, mas então ele não poderia participar.

(10/08/2016, 13:54)PurpleHaze Escreveu: Eu não coloco as coisas na lista com muita facilidade, é que eu já vi muito anime ruim mesmo.

Se sua lista do MAL estiver atualizada, em 1 ano vendo animes, eu vi mais que você.
Não acho que você tenha visto muitos.
 #452
(10/08/2016, 14:17)gusyavoo Escreveu: Se sua lista do MAL estiver atualizada, em 1 ano vendo animes, eu vi mais que você.
Não acho que você tenha visto muitos.
Bem, se não me engano, todos os que eu coloquei aqui devem ter ao menos nota 2 pra baixo no meu MAL, são realmente ruins, imo. A lista é pra estar atualizada. Fazer o que se eu vi muito anime ruim nesses poucos que eu já vi  ¯\_(ツ)_/¯ 
Também esqueci de por Big Order na lista.
 #453
(10/08/2016, 14:17)PurpleHaze Escreveu: Começou.

Se tu acha mesmo aquilo dali a nata do ruim tu realmente tá precisando ver mais anime. Se tu passar dos mil animes tu vai ter visto umas coisas ruins o suficiente pra remontar aquela lista. HAHA!

(10/08/2016, 14:17)gusyavoo Escreveu: Sinceramente, o único até hoje que estaria aqui seria Big Order Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai 2 (season 2)

Esses 2 aí até que merecem ficar aqui.
 #454
Minha lista poderia ser maior, mas como não completei os animes, não os considerei por ter dropado.
 #455
(10/08/2016, 14:24)PurpleHaze Escreveu: Bem, se não me engano, todos os que eu coloquei aqui devem ter ao menos nota 2 pra baixo no meu MAL, são realmente ruins, imo. A lista é pra estar atualizada. Fazer o que se eu vi muito anime ruim nesses poucos que eu já vi  ¯\_(ツ)_/¯ 
Também esqueci de por Big Order na lista.

vi uns animes assim na sua lista e ficou meio WTF. Não gostar ou achar ruim é normal mas ter arrependimento é outro assunto. é pq Nunca viu um Mars destruction da vida rsrsrs.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #456
(10/08/2016, 13:42)gusyavoo Escreveu: Nossa, você parece colocar nessa lista com muita facilidade.
Incrível Grimgar estar nessa lista.

O mais engraçado é Dragon Ball Super estar nela, o anime tá na metade. Tem algum erro de lógica nisso dai.

Tsukaima é tão ruim que merece duplo arrependimento?

Pelo menos tinha a princesa (ou rainha, não lembro)
 #457
(10/08/2016, 14:39)skarpzinho Escreveu: vi uns animes assim na sua lista e ficou meio WTF. Não gostar ou achar ruim é normal mas ter arrependimento é outro assunto. é pq Nunca viu um Mars destruction da vida rsrsrs.
Nos 25 episódios de Shingeki eu não me diverti sequer uma vez, foi puro cringe, não há nada que se salve além da OST e animação. Com esse tempo, eu poderia ter visto MUITO anime melhor. É assim com todos os outros animes da lista. Só isso já é motivo de grande arrependimento, não acha? ¯\_(ツ)_/¯
 #458
(10/08/2016, 14:41)Gabrinius Escreveu: Tsukaima é tão ruim que merece duplo arrependimento?

Sim.
 #459
(10/08/2016, 14:44)PurpleHaze Escreveu: Nos 25 episódios de Shingeki eu não me diverti sequer uma vez, foi puro cringe, não há nada que se salve além da OST e animação. Com esse tempo, eu poderia ter visto MUITO anime melhor. É assim com todos os outros animes da lista. Só isso já é motivo de grande arrependimento, não acha? ¯\_(ツ)_/¯

O que ele quis dizer foi que tem muito anime pior que isso daí que você citou. Comparativamente, Kyojin de 0 a 10 tá mais pra 4-5 do que pra 0-1, apesar de eu não gostar do anime e tê-lo dropado no ep. 8.

E ele já cita um anime que é considerado um dos piores que existem, Hametsu no Mars.
 #460
(10/08/2016, 14:39)skarpzinho Escreveu: vi uns animes assim na sua lista e ficou meio WTF. Não gostar ou achar ruim é normal mas ter arrependimento é outro assunto. é pq Nunca viu um Mars destruction da vida rsrsrs.

Arrepender-se por ter assistido algo não é consequência de não ter gostado?
Páginas (53): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes