One Piece

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
395 respostas neste tópico
 #391
(11/02/2024, 17:15)DeaththeKidd Escreveu: Terminei Whole Cake…no geral foi um bom arco, o passado do Sanji, Sanji x Luffy e o Luffy se recusando a comer bateu nos feels, gostei do Luffy ter se juntado com o Bedge para assassinar a Big Mom, gosto quando o Luffy não é 100% bonzinho e age como um pirata (como em Skypeia quando ele decidiu roubar todo mundo enquanto eles dormiam)… a parte da perseguição não foi tão ruim, Big Mom estava me dando a mesma vibe que o Mr.X ou Nemesis, principalmente quando ela alcançou o Navio, mas ela ficar gritando “wedding cake” toda hora me deu nos nervos… Katakuri x Luffy foi meh, snake man deu uma melhorada na luta mas foi apenas Luffy apanhando até o fim…o finale foi bom, gostei do passado do Katakuri e do relacionamento da Pudim e Sanji, eu realmente espero que no fim da obra ela possa voltar e ficar com o Sanji…

Infelizmente Oda fez o Luffy apanhar demais pro Katakuri, ficou a sensação que o Katakuri devia ter ganhado.

(11/02/2024, 19:04)Ash_ Escreveu: Se houve um casal decente em OP até hoje, deve ter sido este, achei paia o Sanji ter a memória apagada.

Eu acredito que vão se juntar ainda
Responder
 #392
O episódio 1093 veio cheio de eventos interessantes, a aparição do Barba Negra, da Puddin, Aokiji e a realização daquilo que penso ser um sonho antigo dos cosplayers.
[Imagem: URiiPbg.jpeg]
Responder
 #393
Episódio 1094, engraçado demais kkk. Também foi revelado certa proximidade entre o Vegapunk e o Dragon, uma ligação inesperada do governo com os revolucionários e acho que o Kuma está bem no meio de tudo isso.
[Imagem: na3hgHv.jpeg]
Responder
 #394
Estou acompanhando OP pela Netflix. Parei em Impell Down. Que treta aquela na prisão. Era só esperar o Ace sair da prisão e consegui o resgate, se possivel. Mas foi legal ver alguns personagens fodas como crocodile. Alpem disso na prisão existe um cabaré adminstrado por um travesti. A fruta do diabo da pessoa é transformar homens em mulheres.  Icon_lol

O cara que salva todos, "boninho"??? foi o mais autêntico. Que legal. A historia foi bem meia boca e a Netflix colocou os eps dublado sem opção de audio original JP. Que horrivel e perdeu demais nos diálogos.
Responder
 #395
(11/03/2024, 09:28)Killy Escreveu: Estou acompanhando OP pela Netflix. Parei em Impell Down. Que treta aquela na prisão. Era só esperar o Ace sair da prisão e consegui o resgate, se possivel. Mas foi legal ver alguns personagens fodas como crocodile. Alpem disso na prisão existe um cabaré adminstrado por um travesti. A fruta do diabo da pessoa é transformar homens em mulheres.  Icon_lol

O cara que salva todos, "boninho"??? foi o mais autêntico. Que legal. A historia foi bem meia boca e a Netflix colocou os eps dublado sem opção de audio original JP. Que horrivel e perdeu demais nos diálogos.
Melhor fase do anime.
Responder
 #396
O episódio 1096 mostrou um pouco mais de Ohara apresentou o verdadeiro Vegapunk, na próxima semana o anime irá falar sobre a ligação do cientista com o Dragon.
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes