One Piece

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
395 respostas neste tópico
 #381
boa hora pra começar a rever tudo  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #382
Remake de algo que nem acabou ainda, e pela Netflix.

Quando algo que já é ruim só piora.
Responder
 #383
Não acho que seja um remake de verdade.
Responder
 #384
Vai ser pelo Wit Studio (Shingeki no Kyojin)

https://myanimelist.net/news/70295814
Responder
 #385
Netflix entrará com mais temporadas. Estou assistindo por lá.
Responder
 #386
Temos uma nova abertura pro começo do novo arco dirigida pela Megumi Ishitani!

 

Eu gostei muito da composição dela, está extremamente fluída, viva e, com cores brilhantes e efeitos bons. E tem basicamente um easter egg por frame. dá pra ver escondidinho as bestas marítimas guardiãs de Egghead, Saturno na forma besta-humana, símbolo dos Dragões Celestiais, o alvo marca dos Pacifistas, Vivi mal escondida por Morgans e por aí vai. dirigido por Megumi Ishitani, que fez episódios bem memoráveis pro anime com transições absurdas.

O episódio em si teve uma boa direção também pelo Nozomu Shishido.Se você curte o estilo fluído do filme 6 e do filme do Chopper vale a visitada na metade final do episódio. ha diferenças no character desing ele da muito mais fluidez também. Zoro e Sanji estão muito bem feitos.
Responder
 #387
Ep 1090, Vegapunk finalmente apareceu, e é uma gasosa!?
Responder
 #388
Cadê o EP de hj?
Responder
 #389
Terminei Whole Cake…no geral foi um bom arco, o passado do Sanji, Sanji x Luffy e o Luffy se recusando a comer bateu nos feels, gostei do Luffy ter se juntado com o Bedge para assassinar a Big Mom, gosto quando o Luffy não é 100% bonzinho e age como um pirata (como em Skypeia quando ele decidiu roubar todo mundo enquanto eles dormiam)… a parte da perseguição não foi tão ruim, Big Mom estava me dando a mesma vibe que o Mr.X ou Nemesis, principalmente quando ela alcançou o Navio, mas ela ficar gritando “wedding cake” toda hora me deu nos nervos… Katakuri x Luffy foi meh, snake man deu uma melhorada na luta mas foi apenas Luffy apanhando até o fim…o finale foi bom, gostei do passado do Katakuri e do relacionamento da Pudim e Sanji, eu realmente espero que no fim da obra ela possa voltar e ficar com o Sanji…
Responder
 #390
(11/02/2024, 17:15)DeaththeKidd Escreveu: ...e do relacionamento da Pudim e Sanji, eu realmente espero que no fim da obra ela possa voltar e ficar com o Sanji…
Se houve um casal decente em OP até hoje, deve ter sido este, achei paia o Sanji ter a memória apagada.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes