Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30
294 respostas neste tópico
 #151
(17/03/2017, 16:14)Masaw Escreveu: Rola uns rumores que os últimos capítulos do Manga foram desenhados pela mulher dele. Por este andar estou mesmo vendo que o Togashi vai deixar a história escrita para fazer a mulher dele desenhar, porque até convenhamos que o desenho de Hunter x Hunter não é dos melhores.

Ele não era casado com a criadora de Sailor Moon e fazia ela desenhar pra ele? Pergunto isso porque pelo que eu saiba eles se separaram depois.
Responder
 #152
(17/03/2017, 16:35)crashzilla Escreveu: Ele não era casado com a criadora de Sailor Moon e fazia ela desenhar pra ele? Pergunto isso porque pelo que eu saiba eles se separaram depois.

Ele sim era casado com ela mas se separam isso já não sei, não acompanho a vida pessoal dele tanto que quando falaram desse rumor eu nem sequer sabia que ele era casado com a criadora de Sailor Moon...
Responder
 #153
Hunter X Hunter já virou Hiatus X Hiatus tem eras, se fosse pra ele ceder a arte pra outra pessoa acho que já teria feito. Talvez se a condição de saúde dele se tornar algo que pudesse matar ele talvez ele resolvesse deixar outro desenhista assumir essa parte, mas do jeito que está deve continuar desse modo mesmo.
Responder
 #154
(17/03/2017, 17:11)Masaw Escreveu: Ele sim era casado com ela mas se separam isso já não sei, não acompanho a vida pessoal dele tanto que quando falaram desse rumor eu nem sequer sabia que ele era casado com a criado de Sailor Moon...

Também não acompanho, foi alguém que me falou mesmo, mas isso já faz alguns anos, sei lá, de repente se reconciliaram.
Responder
 #155
Podiam continuar isso , ou não tem mais material?
Responder
 #156
(21/03/2017, 21:42)Gritzback Escreveu: Podiam continuar isso , ou não tem mais material?

O anime parou no capítulo 339 e o ano passado entrou em hiato no 360, por este andar só depois de 2020.
Responder
 #157
Só vi mesmo esse pelo arco das Chimeras, já que já tinha visto o antigo, mas foi bom rever e relembrar dos arcos anteriores e foi bom, mas não senti a mesma "empolgação" que tive com a primeira série que vi dublada.
Responder
 #158
Peguei pra ver esse anime por acaso, tinha visto o classico mais na nostalgia e depois vi que tava tendo um remake quando eu alcancei faltava 3 episodios pra acabar o anime ç.ç
Responder
 #159
Acho um ótimo shounen, o arco das quimeras é de longe o meu favorito.
Acompanho o mangá também. (quando tem o que ler)
Responder
 #160
Sem dúvida o anime que mais marcou minha vida! Muita coisa aconteceu até hoje por causa dele e devo a esse anime grandes experiências!!

Precisaria falar de tudo pra dizer o que gosto em HxH, mas sem dúvida o fato do anime ter começado com o exame Hunter foi fundamental pra me viciar desde o começo. Sou afcionado por sistemas seletivos, tomo a própria evolução da humanidade como o mecanismo mais fascinante de seleção natural existente.

O Gon, um capítulo a parte para esse protagonista com cara de protagonista, jeito de protagonista, sorriso de protagonista, sou apaixonado pelo personagem! A amizade, os valores, os diálogos, as análises das lutas e as que os personagens fazem dos outros, as histórias e as aventuras, são só alguns dos pontos que me fazem ser apaixonado por Hunter x Hunter.

Sem dúvida alguma é meu anime favorito!
Responder
Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes