Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30
294 respostas neste tópico
 #141
Spoiler: imagem grande  
[Imagem: VzxUtKS.jpg]
Responder
 #142
http://www.movienewsguide.com/hunter-x-h...ion/104586
Responder
 #143
Ah, brinca com isso não... XD
Responder
 #144
Gráficos sobre o andamento do mangá em https://hiatus-hiatus.rhcloud.com/. Haja $ pra fazer nada.
Responder
 #145
Voltando a atividade
Responder
 #146
Spoiler:  
[Imagem: Mvbyz0N.png]

Estava com sdds do mangá.
Responder
 #147
Hunter x Hunter - Capítulo 350
 
Spoiler:  
Capítulo muito bom pra dar profundidade a essa trama dos príncipes. Não aprofundou tanta coisa, mas já sabemos mais sobre Halkenburguer e Woble (é menina eita!). Gostei do Kurapika segurança da Woble e a história da Oito. 

Foi muito bacana a galera aparecendo. Será que dessa vez teremos a chance de conhecer o nível real de Senhitsu e Bashou? O nível atual do Hanzo? E Izunabi. Também é outro que vai ser legal conhecer mais. Mó apagado ele.

Essa imagem do Kurapika com a Woble me deu uma impressão de que isso vai ser colocado em cheque. Pode não ser kurapika matar Woble em si, mas pode muito bem chegar um momento em que ele tenha que escolher salvar Woble ou correr atrás dos olhos. E não tenho certeza alguma de que ele salvaria Woble... pelo contrário, depende muito do destino q togashi quiser dar a essa trama dele e os dois são válidos... eu prefiro ver ele se perdendo e não ter salvação... É uma mensagem válida, é uma mensagem necessária e é uma mensagem que você quase nunca vê em mangas Shonen. Ainda mais quando é um mocinho trilhando esse caminho.  

E, não sei o motivo mas, sinto que a Ryodan participará desse arco que está começando.
Responder
 #148
Este anime é assim, até o Gon sair da ilha e chegar a usar a carta para tentar encontrar o pai dele, o anime é realmente bom, ele adapta fielmente toda antiga versão, sem falhas e melhora as cenas de luta, a partir deste ponto o anime se joga no shounen chato.
Ou seja, o arco das formigas gigantes é uma merda, perto do que o anime era, e não sei pq eles fizeram tudo isto.
Responder
 #149
Pena que o Togashi é um preguiçoso maldito, porque esse cara tem um talento sem igual pra fazer shonens criativos.
Responder
 #150
(15/03/2017, 22:10)crashzilla Escreveu: Pena que o Togashi é um preguiçoso maldito, porque esse cara tem um talento sem igual pra fazer shonens criativos.

Rola uns rumores que os últimos capítulos do Manga foram desenhados pela mulher dele. Por este andar estou mesmo vendo que o Togashi vai deixar a história escrita para fazer a mulher dele desenhar, porque até convenhamos que o desenho de Hunter x Hunter não é dos melhores.
Responder
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes