Kampfer

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
Fiquei um pouco chateado com kampfer,sei que é um anime ecchi e não deveria esperar uma coisa mais profunda e talz,mas eu realmente fiquei interessado em saber quem era os moderadores e saber mas sobre,se eles iam lutar contra os moderadores e descobrir o motivo de toda essa luta e o que a Sakura tava envolvida nisso tudo,porém focou só no lado ecchi da coisa e fiquei meio chateado com isso.
    Minha personagem favorita é Akane gosto de lá tanto quanto ''porra louca'' quanto ela quietinha e tímida.
Responder
 #52
Esse anime que abriu os meus olhos e me levou para o caminho das trevas sem volta.

O mundo anímico precisa de mais animes como Kampfer. Ou simplesmente mais temporadas de Kampfer.
Ou no mínimo traduzissem a novel para eu ler... HAHA!
Responder
 #53
(14/03/2017, 12:43)Oiacz Escreveu: Esse anime que abriu os meus olhos e me levou para o caminho das trevas sem volta.

Então foi com esse que tu começou a gostar de gener bender? Icon_lol
Responder
 #54
(14/03/2017, 12:45)Metroid Escreveu: Então foi com esse que tu começou a gostar de gener bender? Icon_lol

Foi. Gender Bender se tornou um dos meus interesses fetichais lá em 2012 ainda, desde então procuro esta tag em diversos lugares Icon_lol

Senou Natsuru me converteu para o caminho certo
Responder
 #55
Ah, eu achei ruim esse treco. Tinha partes que eu até achei legais, mas no geral achei ele bem besta já na época que vi, anos atrás, quando nem ligava tanto para o que eu via sendo ecchi.


Acabei de lembrar que eu não gostei na época porque achei que tinha pouca potaria e esperava mais das cenas de fanservice. Tinha hora que eu passava raiva esperando uma potaria mais pesada e nada, tipo uma cena que o carinha tá com a guria num armário.  HAHA!
Responder
 #56
Nessa época eu estava assistindo qualquer anime com ecchi pela frente  Icon_lol
Eu achei o anime legal quando assisti, mas não tentaria ver uma outra vez.
Responder
 #57
Assisti no automático, anime desse tipo de deixa puto porque o cara nunca aproveita o bastante.
Responder
 #58
foi um dos primeiros animes q comecei a ver como ecchi mesmo. Achei legalzinho, mas nao reveria nem a pau xD.
Responder
 #59
Só lembro que tem uns pet com boca suja e que a menina queria que o cara transformasse em mulher para ter relacionamento amoroso com ele. Tá aí algo que não se vê com frequência. HAHA!
Responder
 #60
Nunca tinha visto um gender bender, na época achei estranho, e ainda acho...

A história não é nada demais, é pew pew para todo lado, e só
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes