Now Playing Animes - Outubro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2014, 00:07.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
59 respostas neste tópico
 #41
(19/10/2014, 07:34)Ray Escreveu: O que lembrou Karas foi o Character Design horrível e a personalidade dos personagens também, mas por enquanto, pra mim, Karas têm personagens melhores, também teve cenas de ação melhores.

Não acho o CD de Karas horrível, só lembra anime velho. E Karas era focado na ação e só saía de vez em quando, logo era normal que tivesse boas cenas de luta, mas eu acho os personagens de Karas horríveis.
 #42
One Outs

Anime bem interessante, essa mistura de baseball com apostas deu muito certo. Tokuchi é um personagem muito foda e foi dublado pelo mesmo dublador de Akagi e Kaiji. Acho que ficaria fantástico eles fazerem um cross over entre Akagi e One Outs e daria certo, pois o Tokuchi também é um apostador. Com certeza destruiría qualquer um no mahjong.

Único ponto negativo é que as partidas entre os times são sempre uma melhor de 3 e isso acaba deixando o anime repetitivo.

Acho que vale a pena ser assistido, mas pra se ter um maior aproveitamento tem que saber um pouco de baseball.

 #43
Animes mais populares dessa temporada no Brasil:

  1. Nanatsu no Taizai: 62
  2. Log Horizon 2: 53
  3. Ookami Shoujo to Kuro Ouji: 40
  4. Terra Formars: 37
  5. Madan no Ou to Vanadis: 37
  6. Fate UBW: 31
  7. Shingeki no Bahamut Genesis: 30
  8. Grisaia no Kajitsu: 29
  9. Trinity Seven: 28
  10. Kiseijuu - Sei no Kakuritsu: 24
  11. Akatsuki no Yona: 18
  12. Amagi Brilliant Park: 17
  13. Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de: 17
  14. Shigatsu wa Kimi no Uso: 13
  15. Hitsugi no Chaika Avenging Battle: 12
  16. Psycho-Pass 2: 12

O resto não pontuou, mas alguns animes, tipo World Trigger, devem pontuar já daqui a alguns dias.

Da lista, não achei que Nanatsu ficaria na frente de Log Horizon 2, nem que Vadias ficaria em um lugar tão alto. O resto está coerente com o que espero dos brasileiros.
 #44
Nyan Koi!

Gostei bastante, foi bem suave e divertido. A ideia do protagonista conseguir falar com gatos foi meio esquisita mas deu certo. No geral as garotas do anime são bem boas, até agora não consegui decidir qual é a minha favorita. Considerando que o anime é de 2009 e até agora nada de segunda temporada, então acho que não vai ter mesmo.

Gostaria de alguma indicação de ecchi bem feito com bom plot onde o protagonista traça geral.
 #45
(25/10/2014, 22:10)Rafaloko Escreveu: Gostaria de alguma indicação de ecchi bem feito com bom plot onde o protagonista traça geral.

Já vi mais de mil animes e nunca vi um anime assim. Nunca.
 #46
(25/10/2014, 22:10)Rafaloko Escreveu: Nyan Koi!

Gostei bastante, foi bem suave e divertido. A ideia do protagonista conseguir falar com gatos foi meio esquisita mas deu certo. No geral as garotas do anime são bem boas, até agora não consegui decidir qual é a minha favorita. Considerando que o anime é de 2009 e até agora nada de segunda temporada, então acho que não vai ter mesmo.

Gostaria de alguma indicação de ecchi bem feito com bom plot onde o protagonista traça geral.
Yosuga no sora
 #47
Vlw aí pelas respostas. Mesmo não gostando de incesto vou tentar o Yosuga no sora.
 #48
Acabei de assistir Chronus, do estúdio 4C.

Foi melhor do que eu esperava. Baixei em 1080p esperando ser enganado, mas não fui. A animação não é bem feita, mas é quase tão fluída quanto CGs e, pra minha surpresa, tinha coisas desenhadas que geralmente são CG, tipo carros e personagens no fundo das cenas. A arte é bem aceitável e condiz com um anime que não tem nenhuma apelação pro lado ecchi, moe ou comédia besta.

A história em si também foi legal, apesar de ser complicado contar uma história tipo a de Chronus em 25 minutos. Os poucos personagens que têm alguma importância foram apresentados o suficiente só pra justificar a história... e esse é o problema. É que Chronus tenta apelar um pouco pro lado emocional de quem assiste e simpatiza com o Makoto, o protagonista, só que é tão pouco tempo para conhecer os personagens que você simplesmente não consegue se importar muito com eles.

Apesar disso, a história evoluiu num ritmo bom, ou seja, não tive sensação de nada ter sido corrido nem arrastado. Também gostei de como a história terminou, porque eu não esperava um final feliz daquilo. Não sou muito fã de história que termina com todo mundo se fodendo, especialmente quem não merecia se foder.

Recomendo assistir Chronus se você curte uma história sobre PN com um pano de fundo sobrenatural e (muito pouco) emotivo.
 #49
Terminei Bamboo Blade

Gostei das donas e do humor, da simplicidade do plot , sem frescuras ou enganação. Esperava algo  focado no Kendo e acabou sendo o inverso u.u humor garantido e com bons personagens.
 #50
(26/10/2014, 12:37)skarpzinho Escreveu: Terminei Bamboo Blade

Gostei das donas e do humor, da simplicidade do plot , sem frescuras ou enganação. Esperava algo  focado no Kendo e acabou sendo o inverso u.u humor garantido e com bons personagens.

O mangá já terminou, preciso tomar vergonha na cara pra ver q final levou, já que segunda temporada depois de mtos anos é quase impossível.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes