Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42
411 respostas neste tópico
 #91
Muito bom o ep. 2, mas ses disseram tudo, tem que aparecer mais dona *-* ta saindo semanalmente?
Responder
 #92
(16/10/2014, 18:12)Pilabio Escreveu: Muito bom o ep. 2, mas ses disseram tudo, tem que aparecer mais dona *-* ta saindo semanalmente?

O anime obviamente passa semanalmente, mas não vai ser um anime focado em donas, logo não terá muitas donas além das já mostradas.
Responder
 #93
Anime fodah. Gradei muito!

Aguardando próximos eps.

Favaro é comédia pura e o Divo já está na vibe da Amira. E a bixa é forte viu!
Responder
 #94
Assisti esse anime esperando algo melhor, pelo PV ele parecia coisa de outro mundo, mas foi aquilo lá, legalzinho. O começo eu admito que foi fora do normal, espetacular, mas chegou a cena do protagonista o negócio desandou, achei o protagonista e o rival muito tosco, character design não me agradou, mas veio a garota, ela empolgou pra caramba, ainda mais virando um demônio e descendo a surra no monstro, a partir dali eu achei que teria essa salvação, isso até ver o segundo episódio e ter tudo destruído...
O segundo episódio começou muito foda, depois veio a OP, o que sinceramente foi a melhor coisa que eu vi nesse anime, adorei a OP e a música, depois que começou a mostrar o protagonista, minha empolgação acabou, fui assistindo e tal, mais uma cena da garota matando um monstro, depois disso mudaram a aparência dela, detestei com força o que fizeram, ela ficou bonita em tantas roupas, mas resolveram deixar ela na pior, até aí tudo bem, mas em seguida ela mostrou a verdadeira personalidade dela, outra decepção, infelizmente...
Ainda assim, vou continuar assistindo, pois não pretendo droppar nada, espero que esse anime me surpreenda mais pra frente, pois deve ter bastante episódios pela frente, nem confirmaram ainda quantos terão, mas não deve ser mais de 26.
Enfim, até fiquei impressionado com a turma por gostar daquele protagonista e continuar gostando da garota após o episódio 02, mas que bom que gostaram, assim vão continuar traduzindo.



Lembro de ter visto que é do mesmo estúdio de Karas, felizmente o CG foi tão bom quanto, PORÉM, Karas é de 2005 se não me engano, então pra algo de 2014 poderia ter sido bem melhor. O que lembrou Karas foi o Character Design horrível e a personalidade dos personagens também, mas por enquanto, pra mim, Karas têm personagens melhores, também teve cenas de ação melhores.
Responder
 #95
(19/10/2014, 07:34)Ray Escreveu: O segundo episódio começou muito foda, depois veio a OP, o que sinceramente foi a melhor coisa que eu vi nesse anime, adorei a OP e a música, depois que começou a mostrar o protagonista, minha empolgação acabou, fui assistindo e tal, mais uma cena da garota matando um monstro, depois disso mudaram a aparência dela, detestei com força o que fizeram, ela ficou bonita em tantas roupas, mas resolveram deixar ela na pior, até aí tudo bem, mas em seguida ela mostrou a verdadeira personalidade dela, outra decepção, infelizmente...

Tu acha que a personalidade dela é ruim? Eu achei muito boa. E botaram ela pra vestir uma roupa não muito chamativa, o que é ideal pra quando se está fugindo.

(19/10/2014, 07:34)Ray Escreveu: Enfim, até fiquei impressionado com a turma por gostar daquele protagonista e continuar gostando da garota após o episódio 02, mas que bom que gostaram, assim vão continuar traduzindo.

O cara é macho mesmo usando batom, o frenemy dele é macho mesmo usando rímel e a dona é boa, logo não tem o que reclamar do trio protag.

(19/10/2014, 07:34)Ray Escreveu: Lembro de ter visto que é do mesmo estúdio de Karas, felizmente o CG foi tão bom quanto, PORÉM, Karas é de 2005 se não me engano, então pra algo de 2014 poderia ter sido bem melhor. O que lembrou Karas foi o Character Design horrível e a personalidade dos personagens também, mas por enquanto, pra mim, Karas têm personagens melhores, também teve cenas de ação melhores.

Não é do mesmo estúdio. Karas era um OVA que só saía de vez em quando, já Bahamut é TV. Eu acho o character design ótimo pro que se propõe e a personalidade também.

Pra mim você não gostou de Bahamut apenas porque tem jeito de anime velho.
Responder
 #96
Não é só por causa dessa péssima ideia de misturar personagens "dos anos 70" com uma animação incrível(certamente seria melhor se tivesse um CG normal), mas também pelos personagens ser como eles são... É muito tenso aquele protagonista, ele é sem graça. Sobre a garota eu gostava dela no episódio 01, se ela mantivesse aquela personalidade, seria melhor assistir.
Eu não acho que Bahamut seja ruim, mas poxa, eu achei uma falha total essa tentativa de inovar ou sei lá o que eles pretendiam fazer. Tacar aqueles personagens ruins em um "cenário" foda é entristecedor.

Se não é o estúdio, então deve ter alguma outra coisa a ver, pois lembro ainda que quando vi o trailer tinha mostrado Karas escrito. Deve ser o mesmo estilo de CGI ou algo assim.

Sobre a garota, ela de cabelo solto ou preso não vai fazer chamar menas a atenção. A personagem tava perfeita demais no episódio 01, totalmente desnecessário fazer aquilo. E outra, só por ela ter o cabelo rosa naquele mundo, já é motivo de chamar a atenção.
Responder
 #97
Dando uma olhada no character design dos protagonistas masculinos, acho que se parece mais anos 80 do que anos 70. O que não é necessariamente ruim, pois causa diversificação no visual.
Responder
 #98
(19/10/2014, 12:31)Ray Escreveu: Não é só por causa dessa péssima ideia de misturar personagens "dos anos 70" com uma animação incrível(certamente seria melhor se tivesse um CG normal), mas também pelos personagens ser como eles são... É muito tenso aquele protagonista, ele é sem graça.

Eu acho ele muito engraçado.

(19/10/2014, 12:31)Ray Escreveu: Sobre a garota eu gostava dela no episódio 01, se ela mantivesse aquela personalidade, seria melhor assistir.

Se ela fosse do jeito que você gostaria, iria ser muito mais difícil pro Favaro simpatizar com ela. A lógica de o Favaro deixar de considerá-la inimiga passa por ela ser mais aberta.

(19/10/2014, 12:31)Ray Escreveu: Eu não acho que Bahamut seja ruim, mas poxa, eu achei uma falha total essa tentativa de inovar ou sei lá o que eles pretendiam fazer. Tacar aqueles personagens ruins em um "cenário" foda é entristecedor.

Tem nada de inovação em Bahamut, é basicamente uma cópia de settings da SJCO e de animes velhos. Pra você é "inovação" apenas porque você não viu anime velho.

(19/10/2014, 12:31)Ray Escreveu: Se não é o estúdio, então deve ter alguma outra coisa a ver, pois lembro ainda que quando vi o trailer tinha mostrado Karas escrito. Deve ser o mesmo estilo de CGI ou algo assim.

Mesmo diretor.

(19/10/2014, 12:31)Ray Escreveu: Sobre a garota, ela de cabelo solto ou preso não vai fazer chamar menas a atenção. A personagem tava perfeita demais no episódio 01, totalmente desnecessário fazer aquilo. E outra, só por ela ter o cabelo rosa naquele mundo, já é motivo de chamar a atenção.

O anime já mostrou cores de cabelo de chamativas com o Favaro, e ele certamente chama mais a atenção do que ela. E ela sair por aí pelada usando um manto certamente seria chamativo.

(19/10/2014, 12:45)Zefiris Escreveu: Dando uma olhada no character design dos protagonistas masculinos, acho que se parece mais anos 80 do que anos 70. O que não é necessariamente ruim, pois causa diversificação no visual.

O das donas é atual, logo fica bom o suficiente. Aldnoah também fez a mesma coisa de ter visual diferente pra caras e donas.
Responder
 #99
(19/10/2014, 07:34)Ray Escreveu: Lembro de ter visto que é do mesmo estúdio de Karas, felizmente o CG foi tão bom quanto, PORÉM, Karas é de 2005 se não me engano, então pra algo de 2014 poderia ter sido bem melhor.

Como assim podia ser melhor? Os cgs de Bahamut são ótimos (e olha que eu odeio cgs em anime). E mesmo assim lembre que é TV. Se fosse um OVA da vida, era capaz de ser mais bem feito ainda

(19/10/2014, 12:45)Zefiris Escreveu: Dando uma olhada no character design dos protagonistas masculinos, acho que se parece mais anos 80 do que anos 70. O que não é necessariamente ruim, pois causa diversificação no visual.

Se fosse pra comparar, Kaisar seria um Elvis e o Favaro um maníaco por discoteca.
Responder
 #100
O Favaro só mostra que é burro considerando-a inimiga, precisou sacrificar algo muito bom pro idiota querer se aproximar dela. A relação entre eles seria melhor se fosse como deveria ser quando ela se aproximou: ele só deve levá-la pro lugar e acabou. Poderia ter um relacionamento diferente entre os dois, ela com o tempo se aproximar dele e continuar do jeito que ela é, acontece em alguns animes personagens daquele jeito se aproximar do protagonista e continuar daquele jeito, no caso de Bahamut seria melhor o Favaro mudar o jeito de agir com ela, mas não foi assim, então é isso aí, vai seguir desse jeito até acabar, provavelmente.
Inovar porque sim, quem tentou colocar personagens assim neste tipo de animação? Sem querer ofender mas já ofendendo, é tipo colocar perfume na bosta.

O Favaro ser chamativo é outro motivo pra mantê-la do jeito que estava. Ele é o centro das atenções por onde vai, então por que mudar só ela? Ou muda os dois, ou não muda nenhum. O que pareceu claro é o mal-gosto do protagonista, ela trocou de roupas diversas vezes e ele fez uma cara de feliz na qual ela ficou pior, daí deixou por isso.



Não sei se foi uma comparação justa, mas vi de certa forma: Karas de 2005, mesmo sendo OVAs e lançando de tempo em tempo; Bahamut de 2014, é TV, mas é de 2014, 9 anos a mais de tecnologia. Por ter assistido Karas recentemente, eu esperei algo melhor que aquilo, mas gostei de toda forma.
Responder
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes