God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
205 respostas neste tópico
 #161
(24/09/2015, 13:22)Oiacz Escreveu: Postagem inútil: Como será que os rapazes vestem suas camisas com aquele bracelete de meia tonelada em seus pulsos os impedindo de passar a manga ali?

Devem usar roupas da grife do Reed Richards.
Responder
 #162
EP07 - 08

ta ficando bem interessante...
agora sim as coisas engrenaram...
deixaram vários mistérios no ar...
e o protagonista finalmente virou gente...
Responder
 #163
Eps. 10-13 sairão no inverno japa.

[Imagem: vzK5sBU.jpg]
Responder
 #164
Que bom saber que os episódios não foram cancelados como muita gente estava dizendo, mas sim adiados como o pessoal aqui esperava. O anime não é bom mas serve o propósito de ação. Terminar corrido com tanta coisa para explicar seria chato.

Por que os russos querem foder o mundo?
Responder
 #165
Parando pra ate aqui o anime foi bem mediano...e ainda tem gente gosto dessa adaptação!
alias no final do anime não é clichê querer fazer protagonista ganhar "gordura" apenas explorar melhor?!
digo isso pq ele esta virando ó PROTAGONISTA agora nesse episódio 9, o que bem tarde pra mim.
Responder
 #166
Assisti o 4 ao 9. Até agora o anime esta bem mediano para mim. Nada nele me chama muito a atenção. Estou continuando mais por curiosidade, então devo assistir os quatro últimos episódios quando saírem.
Responder
 #167
O anime fez parecer que deixou muita coisa pros últimos episódios.
Responder
 #168
PQP! Que coisa sem noção é essa de ficar adiando episódio para próxima temporada.  Facepalm
Responder
 #169
Episódio 9.

O primeiro episódio que me faz querer ver o proximo é o ultimo antes da pausa...
Responder
 #170
Diferenças do TV pro BD:

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: f5RkSxw.jpg]

[Imagem: mgGxnZg.jpg]

[Imagem: S9tBvrP.jpg]

[Imagem: ZoO5O3m.jpg]

[Imagem: 2dxx84B.jpg]

[Imagem: 6v0my2B.jpg]

[Imagem: uSCuMR5.jpg]

[Imagem: tvIsQH8.jpg]

[Imagem: 0fzvZSh.jpg]
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes