God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21
205 respostas neste tópico
 #151
(20/09/2015, 11:18)Oiacz Escreveu: E lançou essa semana? Não achei aqui no Nyaa =(

Acabou de passar no Japão.

(20/09/2015, 11:18)Oiacz Escreveu: Que porcaria, ver o final só no BD... já sofri com Saki: Achiga-Hen e outros, agora com Godoita também? e_e

Isso se não tiverem idéias mais abruptas, como inventar um final do nada e terminar o anime no ep. 9. God Eater tá dando trabalho demais pra Ufo.
Responder
 #152
EPIC FAIL .
http://www.animenewsnetwork.com/daily-br...day/.93181
Responder
 #153
To entendendo cada vez menos sobre o que são esses Aragamis, da onde eles vieram, como surgiram... putz
Responder
 #154
(20/09/2015, 22:39)Oiacz Escreveu: To entendendo cada vez menos sobre o que são esses Aragamis, da onde eles vieram, como surgiram... putz

Ninguém realmente liga pra isso, mas fingindo que é interessante eles conseguem gastar 5 minutos com flashbacks todo episódio HAHA!

Mas bem, sendo sincero, só não conseguiram criar interesse na origem deles pra mim... Podiam dizer que os cientistas estavam tentando criar as PPG no porão de casa que eu não ia ligar...
Responder
 #155
(20/09/2015, 22:39)Oiacz Escreveu: To entendendo cada vez menos sobre o que são esses Aragamis, da onde eles vieram, como surgiram... putz

Eu tava entendendo até o ultimo episódio que os Aragamis foram resultados das experiencias com essas células novas que foram descobertas e acabaram escapando, mas depois do episódio dessa semana eu já não sei mais se é tipo uma rebelião do planeta terra contra os humanos ou se essa célula meio que infectou o planete inteiro ou até se é algo totalmente diferente.
Responder
 #156
Isso vai terminar no 9 mesmo?
Responder
 #157
(21/09/2015, 18:56)Metroid Escreveu: Isso vai terminar no 9 tambem?

Não se sabe. Vai terminar de passar na TV, o que é diferente de não ter mais episódios.
Responder
 #158
(21/09/2015, 18:57)rapier Escreveu: Não se sabe. Vai terminar de passar na TV, o que é diferente de não ter mais episódios.

Esse tipo de série prefiro muito mais jogar o jogo. Infelizmente god eater não fez muito sucesso no ocidente e só um jogo da série foi lançado em inglês então to meio que sem escolha a não ser ver o anime  Sad .
Responder
 #159
Episódio 08.

Esse episódio deu impreção que eles podem inventar do próximo ser o ultimo e não ter mais nada, nem no BD.
Responder
 #160
Postagem inútil: Como será que os rapazes vestem suas camisas com aquele bracelete de meia tonelada em seus pulsos os impedindo de passar a manga ali?
Responder
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes