Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39
387 respostas neste tópico
 #51
(07/09/2014, 15:50)Ray Escreveu: Mas é claro que eu não tenho, pois não vejo defeitos nisso. Bem, eu posso mudar de ideia se você dizer o motivo de personagens assim ser ruim.

Mais difícil é explicar o motivo de personagens assim serem bons. Gente tipo a Minori só serve pra encher o saco.
Responder
 #52
(07/09/2014, 16:00)rapier Escreveu: Mais difícil é explicar o motivo de personagens assim serem bons. Gente tipo a Minori só serve pra encher o saco.

Excesso de carisma não me irrita. Uma garota assim, é só ter um namorado que se acalma facilmente.
Responder
 #53
(07/09/2014, 16:34)Ray Escreveu: Excesso de carisma não me irrita. Uma garota assim, é só ter um namorado que se acalma facilmente.

Carisma? Ela tem é hiperatividade isso sim, é só o Tico e o Teco endoidando na cabeça dela.

E não acho que ela se acalmaria com um macho. No mínimo ela teria que criar um 3º neurônio.
Responder
 #54
(07/09/2014, 16:42)rapier Escreveu: Carisma? Ela tem é hiperatividade isso sim, é só o Tico e o Teco endoidando na cabeça dela.

E não acho que ela se acalmaria com um macho. No mínimo ela teria que criar um 3º neurônio.

Ela é animada, e normalmente, com um namorado ela seria bem mais tranquila. Ela demonstrou ter um outro lado no anime, e com certeza, com o tempo o cara pode melhorar as atitudes dela.

Acalmar com um macho ela acalma, só não sei explicar o por que disso. Talvez por ter um namorado, ela queira mostrar o lado ~kawaii desu.
Responder
 #55
(07/09/2014, 17:06)Ray Escreveu: Ela é animada, e normalmente, com um namorado ela seria bem mais tranquila. Ela demonstrou ter um outro lado no anime, e com certeza, com o tempo o cara pode melhorar as atitudes dela.

Todas as donas demonstraram ter outro lado no anime. A questão é se vale pena aguentar o lado ruim pra ficar com o lado bom.

(07/09/2014, 17:06)Ray Escreveu: Acalmar com um macho ela acalma, só não sei explicar o por que disso. Talvez por ter um namorado, ela queira mostrar o lado ~kawaii desu.

Vou dar um contra-exemplo usando o anime. A Ami reconhece que tem um lado ruim, mas ela busca um macho justamente pra reprimir esse lado dela e tomar jeito. Já a Minori não considera seu lado ruim algo ruim, logo é bem mais difícil ela mudar.
Responder
 #56
(07/09/2014, 17:37)rapier Escreveu: Todas as donas demonstraram ter outro lado no anime. A questão é se vale pena aguentar o lado ruim pra ficar com o lado bom.


Vou dar um contra-exemplo usando o anime. A Ami reconhece que tem um lado ruim, mas ela busca um macho justamente pra reprimir esse lado dela e tomar jeito. Já a Minori não considera seu lado ruim algo ruim, logo é bem mais difícil ela mudar.

É verdade isso, mas pera aí, o lado ruim da Ami é milhões de vezes pior que a Minori, isso é, nem considero aquilo um lado ruim da Minori, ela só é energética e tal, ela não é burra nem nada do tipo, ela pensa e tudo mais. Não acho que seria difícil, ela é naturalmente daquele jeito, mas quando ela foi falar com o Ryuuji, tudo mudou, ela ficou tão foda que puta merda, 10 a 0 em todas, é só conseguir fazer ela manter aquela personalidade séria. A outra aí só quer chamar a atenção e pagar uma de boazona e afins, mas ela se colocou no lugar dela, mas teve que tomar uns tapa na cara pra isso. HAHA!
Responder
 #57
(07/09/2014, 18:18)Ray Escreveu: É verdade isso, mas pera aí, o lado ruim da Ami é milhões de vezes pior que a Minori, isso é, nem considero aquilo um lado ruim da Minori, ela só é energética e tal, ela não é burra nem nada do tipo, ela pensa e tudo mais.

É melhor uma dona ruim que quer ter conserto do que uma dona ruim que não acha que precisa de conserto. Se bem que só você e outros 2 vêem algo de bom na Minori mesmo. Coolface

(07/09/2014, 18:18)Ray Escreveu: Não acho que seria difícil, ela é naturalmente daquele jeito, mas quando ela foi falar com o Ryuuji, tudo mudou, ela ficou tão foda que puta merda, 10 a 0 em todas, é só conseguir fazer ela manter aquela personalidade séria.

Ela, assim como a Ami, só conseguiu mostrar o que tinha de melhor depois que foi parar na friendzone, logo adiantou de nada.
Responder
 #58
(07/09/2014, 18:21)rapier Escreveu: É melhor uma dona ruim que quer ter conserto do que uma dona ruim que não acha que precisa de conserto. Se bem que só você e outros 2 vêem algo de bom na Minori mesmo. Coolface


Ela, assim como a Ami, só conseguiu mostrar o que tinha de melhor depois que foi parar na friendzone, logo adiantou de nada.

Por favor né, cara, se fosse uma votação contando todos que já assistiram o anime, os resultados seriam diferente. O que acontece aqui é que muitos têm coisas em comum.

Errado, ela iria namorar o Ryuuji, mas ela mostrou se preocupar com a amiga, resumidamente ela entrou na friendzone porque quis, ainda sim, ela se mostrou madura, ela sempre foi madura na verdade, diferente da Ami. HAHA!
Responder
 #59
(07/09/2014, 18:27)Ray Escreveu: Errado, ela iria namorar o Ryuuji, mas ela mostrou se preocupar com a amiga, resumidamente ela entrou na friendzone porque quis, ainda sim, ela se mostrou madura, ela sempre foi madura na verdade, diferente da Ami. HAHA!

Ami é a mais madura ali.
Responder
 #60
(07/09/2014, 18:27)Ray Escreveu: O que acontece aqui é que muitos têm coisas em comum.

Sim, muitos preferem a dona menos ruim do anime, a Ami.

(07/09/2014, 18:27)Ray Escreveu: Errado, ela iria namorar o Ryuuji, mas ela mostrou se preocupar com a amiga, resumidamente ela entrou na friendzone porque quis, ainda sim, ela se mostrou madura, ela sempre foi madura na verdade, diferente da Ami. HAHA!

A Minori era tão madura que apodreceu. HAHA!

Logo a Ami é a melhor, por ter amadurecido recentemente e estar no ponto.

(07/09/2014, 18:29)AmagamiBr Escreveu: Ami é a mais madura ali.

Como eu já disse antes, a Ami é a única que admite seus defeitos e quer corrigi-los ativamente.
Responder
Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes