Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Aisaka Taiga | 41 | 30.83% | |
Kawashima Ami | 67 | 50.38% | |
Kushieda Minori | 25 | 18.80% | |
Total | 133 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Toradora!
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 29/08/2014, 17:45.
|
387 respostas neste tópico
|
07/09/2014, 16:34 |
07/09/2014, 16:42 |
(07/09/2014, 16:34)Ray Escreveu: Excesso de carisma não me irrita. Uma garota assim, é só ter um namorado que se acalma facilmente. Carisma? Ela tem é hiperatividade isso sim, é só o Tico e o Teco endoidando na cabeça dela. E não acho que ela se acalmaria com um macho. No mínimo ela teria que criar um 3º neurônio.
07/09/2014, 17:06 |
(07/09/2014, 16:42)rapier Escreveu: Carisma? Ela tem é hiperatividade isso sim, é só o Tico e o Teco endoidando na cabeça dela. Ela é animada, e normalmente, com um namorado ela seria bem mais tranquila. Ela demonstrou ter um outro lado no anime, e com certeza, com o tempo o cara pode melhorar as atitudes dela. Acalmar com um macho ela acalma, só não sei explicar o por que disso. Talvez por ter um namorado, ela queira mostrar o lado ~kawaii desu.
07/09/2014, 17:37 |
(07/09/2014, 17:06)Ray Escreveu: Ela é animada, e normalmente, com um namorado ela seria bem mais tranquila. Ela demonstrou ter um outro lado no anime, e com certeza, com o tempo o cara pode melhorar as atitudes dela. Todas as donas demonstraram ter outro lado no anime. A questão é se vale pena aguentar o lado ruim pra ficar com o lado bom. (07/09/2014, 17:06)Ray Escreveu: Acalmar com um macho ela acalma, só não sei explicar o por que disso. Talvez por ter um namorado, ela queira mostrar o lado ~kawaii desu. Vou dar um contra-exemplo usando o anime. A Ami reconhece que tem um lado ruim, mas ela busca um macho justamente pra reprimir esse lado dela e tomar jeito. Já a Minori não considera seu lado ruim algo ruim, logo é bem mais difícil ela mudar.
07/09/2014, 18:18 |
(07/09/2014, 17:37)rapier Escreveu: Todas as donas demonstraram ter outro lado no anime. A questão é se vale pena aguentar o lado ruim pra ficar com o lado bom. É verdade isso, mas pera aí, o lado ruim da Ami é milhões de vezes pior que a Minori, isso é, nem considero aquilo um lado ruim da Minori, ela só é energética e tal, ela não é burra nem nada do tipo, ela pensa e tudo mais. Não acho que seria difícil, ela é naturalmente daquele jeito, mas quando ela foi falar com o Ryuuji, tudo mudou, ela ficou tão foda que puta merda, 10 a 0 em todas, é só conseguir fazer ela manter aquela personalidade séria. A outra aí só quer chamar a atenção e pagar uma de boazona e afins, mas ela se colocou no lugar dela, mas teve que tomar uns tapa na cara pra isso.
07/09/2014, 18:21 |
(07/09/2014, 18:18)Ray Escreveu: É verdade isso, mas pera aí, o lado ruim da Ami é milhões de vezes pior que a Minori, isso é, nem considero aquilo um lado ruim da Minori, ela só é energética e tal, ela não é burra nem nada do tipo, ela pensa e tudo mais. É melhor uma dona ruim que quer ter conserto do que uma dona ruim que não acha que precisa de conserto. Se bem que só você e outros 2 vêem algo de bom na Minori mesmo. (07/09/2014, 18:18)Ray Escreveu: Não acho que seria difícil, ela é naturalmente daquele jeito, mas quando ela foi falar com o Ryuuji, tudo mudou, ela ficou tão foda que puta merda, 10 a 0 em todas, é só conseguir fazer ela manter aquela personalidade séria. Ela, assim como a Ami, só conseguiu mostrar o que tinha de melhor depois que foi parar na friendzone, logo adiantou de nada.
07/09/2014, 18:27 |
(07/09/2014, 18:21)rapier Escreveu: É melhor uma dona ruim que quer ter conserto do que uma dona ruim que não acha que precisa de conserto. Se bem que só você e outros 2 vêem algo de bom na Minori mesmo. Por favor né, cara, se fosse uma votação contando todos que já assistiram o anime, os resultados seriam diferente. O que acontece aqui é que muitos têm coisas em comum. Errado, ela iria namorar o Ryuuji, mas ela mostrou se preocupar com a amiga, resumidamente ela entrou na friendzone porque quis, ainda sim, ela se mostrou madura, ela sempre foi madura na verdade, diferente da Ami.
07/09/2014, 18:29 |
(07/09/2014, 18:27)Ray Escreveu: O que acontece aqui é que muitos têm coisas em comum. Sim, muitos preferem a dona menos ruim do anime, a Ami. (07/09/2014, 18:27)Ray Escreveu: Errado, ela iria namorar o Ryuuji, mas ela mostrou se preocupar com a amiga, resumidamente ela entrou na friendzone porque quis, ainda sim, ela se mostrou madura, ela sempre foi madura na verdade, diferente da Ami. A Minori era tão madura que apodreceu. Logo a Ami é a melhor, por ter amadurecido recentemente e estar no ponto. (07/09/2014, 18:29)AmagamiBr Escreveu: Ami é a mais madura ali. Como eu já disse antes, a Ami é a única que admite seus defeitos e quer corrigi-los ativamente. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes